no caminho da missão..

298 27 29
                                    

*Sasuke on*

Acordei 6 horas pois 7 horas vamos pra missão,levanto da cama,vou ao banheiro fazer minhas higienes matinais e desco para a cozinha onde encontro meus irmãos e meus pais.

Sasuke-ohayo familia!

Familia-ohayo!

Mikoto-sente-se Sasuke ja vou te servir o café da manhã.

Assim faço,sento na mesa junto com os outros e minha mãe me traz panquecas e um suco de laranja,termino de comer e subo para arrumar minhas coisas.

*Naruto on*

Acordo 6:30 agora,puta merda vou chega atrasado pra missão,levanto em um pulo e vou para o banheiro fazer minhas higienes matinais,desco pra cozinha onde encontro minha mãe,vou até ela e dou um beijo na sua bochecha.

Naruto-ohayo mãe!

Kushina-ohayo filho!

Sentei na cadeira e minha mãe trouxe meu café,eu gosto de comer rámen,porém em casa eu como torradas e bebo café com leite,terminei de comer e subi rapido para arrumar minhas coisas para a missão,olhei no relógio e era 7 horas sai correndo de casa,obvio q me despedi da minha mãe,fui pulando de telhado em telhado até chega no portão da vila onde encontro Sasuke e Sakura.

Naruto-Ohayo galera,Kakashi sensei não chegou ainda?

Sakura-Ohayo Naru,não,ele tá atrasado como sempre.

Reparei que Sasuke não me cumprimentou,ele nem olhou na minha cara...

Naruto-Ta tudo bem Sasuke?

Sasuke-Tá sim porque?

Ignorante,desgraçado,fi de quenga,viadin,pao com ovo,cueca dura,magrelo desnutrido,sid de shernobyll,arrombado,pau no ovo,pau no cú...

Naruto-Nossa grosso em,tá com raiva?

*Sasuke on*

Af eu tratei o Naruto mal,fodase,vai lá fica com o Shikamaru,euem...

Aaaaa ele não tem culpa

Que porra

Ta chega,vou agir naturalmente

Sasuke-de-de-desculpa.

Naruto-QUE?? SASUKE PEDIU DESCU.

Ele não terminou de falar porque dei um soco na cabeça dele

Sasuke-pedi,não peço mais afe

Naruto-credo,tá de tpm?

Sasuke-aa seu dobe

Olho pro lado e vejo o kakashi chegando..

Naruto e Sakura-Tá atrasado!!!

Kakashi-desculpa,é que vi umas crianças pixando as lápides dos uchihas,não pude ficar parado só olhando,pedi uma lata de tinta e ajudei,o negocio ficou uma maravilha!

Sasuke-ah seu filho da...

Kakashi-vamo vamo?

Fomos pulando de arvore em arvore,demoraria umas horas pra chega na vila da areia.

Depois de um tempo andando,a gente começou a ficar cansado,então paramos para descansar,fiquei sentado em cima da arvore comendo meu lanche que trouxe,Naruto veio e sentou perto de mim.

Naruto-tá acontecendo algo?

Sasuke-não...

Naruto-você tá estranho comigo

Sasuke-ah tá,eu vi você beijando o Shikamaru e....não sei eu fiquei assim.

Naruto-ah,ele me beijou derrepente mais não gosto dele não..

Sasuke-não?

Naruto-óbvio que não teme kkk

Sasuke-ah,achei que ia me trocar por ele..

Naruto-claro que não você é meu melhor amigo!

Aquilo doeu mais que um chidori no coração,me deu uma vontade de chorar mais como não sou de demontrar nada eu consegui disfarçar isso,um dia eu descubro que sentimento é esse...

Sasuke-é...Amigos-dou um sorriso fraco.

Depois de descansar e comer continuamos a caminho da vila da areia,estavamos quase chegando mais sinto um chakra diferente e parece que os outros também sentiu,então pego minha kunai.

*Naruto on*

Entramos em posição de ataque esperando os outros aparecerem,e apareceu,2 ninjas renegados,claramente faz parte da akatsuki já que estavam com o manto de nuvens vermelhas.

Tinha um cara que parece peixe,humano,sei lá...shark boy és tu? Parei kkk e tinha um mascarado.

Mascarado-oi oi oi

Naruto-SI FUDE KKKKKKK QUE PORRA DE VOZ FINA É ESSA MANO KKKKKKKKKKKKKKK QUER DAR MEDO EM QUEM??

Sasuke e sakura também riram akakam

Mascarado-tá tão engraçadinho hoje né filho da puta,agora vou sentar

Sakura-senta o que?

Mascarado-senta o aço

FUDEU

o grande amor da minha vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora