*Naruto on*
Pain-Bom Naruto você e o Itachi serão uma dupla,o quarto fica no andar de cima,Tobi vai levar vocês lá.
Tobi-Tobi levara Itachi e Naruto senpai para o quarto,seguem tobi
Naruto-ok
Subimos seguindo o Tobi,nosso quarto era o ultimo,ao entrar havia apenas 1 cama bem grande maior do que a de casal um pouco.
Tobi-aqui a gente dorme na mesma cama pra não oculpar espaço,espero que não seja problema pra vocês (falou com a voz grossa)
Naruto-tá de boa obi...Tobi heheh
Tobi-relaxa,Itachi já ta ligado
Itachi-é tô mesmo,mais sem problemas não ligo de dormir na mesma cama que o Naruto.
Tobi saiu do quarto e eu e Itachi ficamos guardando nossas coisas eu senti meus olhos cheio de lágrimas e uma dor no peito forte e eu não entendi o porque de eu estar triste.
Itachi-tá tudo bem Naruto????
-tá,eu acho.
-tá chorando porque?
-não sei Itachi.
Ele não falou mais nada,apenas me abraçou e eu acabamos dormindo assim,abraçados.
*Minato on*
Danzou-não é melhor parar as buscas e considerar o Naruto um Nukenin e colocar o nome dele no livro?
Minato-não,preciso desse acordo,ele vai voltar e vamos casar ele.
Eu já estava sem paciência com aquele muleke,quem ele pensa que é fugindo de mim,mais não vai ficar assim,não mesmo.
*Sasuke on*
Sakura-eu não acredito que o Naruto disse isso.
Ino-nem eu não faz o tipo dele.
Sasuke-Mais ele falou! Eu ouvi muito bem,cada palavra.
Shino-eu choraria
Kiba-vacilo
Shikamaru-vocês são um saco,não entenderam ainda?
Todos-o que?
Shikamaru-ah meu kami,ele falou isso e fugiu,certo?
Sasuke-vai direto ao ponto
Shikamaru-aconteceu algo e ele teve que corta os laços com a gente,ele não esconde os sentimentos não,ele não falaria isso se não fosse preciso e logo depois ele fugiu o que me diz acontecer algo na casa dele que não sabemos.
Sakura-faz sentido.
Sasuke-eu ouvi meu irmão falando com a Kushina,sobre casamento,acordo e algo sobre o primo dela.
Sakura-a uns meses atrás Hinata me disse estar chegando um dia importante pra ela,que ela iria realizar o sonho dela e tals.
Ino-ela falou isso mesmo,todo mundo sabe que ela gosta do Naruto né?
Sasuke-ela gosta do Naruto????
Todos-tava na cara
Essa imvestigação me dara dor de cabeça!
*Itachi on*
Acordei com meu braço dormente,quando vi era Naruto dormindo como um anjo,me levantei com cuidado pra não acordar ele e fui para o banheiro tomar um banho.
Só percebi que tinha esquecido minha roupa quando sai do chuveiro e fui me enxugar,sai do banheiro sem fazer barulho,o que não adiantou porque tinha um Naruto acordado olhando pro teto,fuo até o guarda roupa e peguei uma calça,uma camisa preta e uma box vermelha e fui para o banheiro me vestir.
Sai do banheiro e me sentei na cama ao lado de Naruto.
Itachi-tá pensando em que?
Naruto-nada...
Eu não gostava de ver o Naruto assim pensativo e triste,isso não combinava com ele,então fui até ele e fiquei por cima dele sorrindo como se fosse fazer algo e eu ia.
Naruto-I...Itachi?
Itachi-desculpa Naruto,vou ter que fazer isso.
Fiz cócegas nele e ele começou a rir aquela risada gostosa de ouvir,eu amo o Naruto ele é como um irmãozinho pra mim,é da familia e não curto ver minha familia triste
VOCÊ ESTÁ LENDO
o grande amor da minha vida...
Fanfiction"estou casando mais o grande amor da minha vida é você" inspirado em uma música! os personagens não são meus,são do Kishimoto. espero que gostem....