o ataque-ultimo capitulo

141 12 9
                                    

-Dia seguinte-Naruto on-

Todo mundo já estava se preparando,iremos sair 12 horas e agora é 9 horas,eu estava comendo meu lámen né,se eu não comer meu precioso lámen vou fica fraco pra lutar,enfim.

Konan-tu não cansa de comer não?

-não mesmo,lámen é perfeito,quem é o cute cute do papai nenem-falei acariciando  a vasilha com o lámen.

Konan,deidara e hidan-ok né.

Deidara-cada um com seus problemas.

Hidan-mesmo sendo de cabeça

Konan-cala a boca vocês dois porque são piores um é louco pela explosao e o outro pela piro...digo Jabiroca.

Hidan e deidara-isso nao conta

Konan apenas revirou os olhos.

Pain-vamos gente,já ta tudo pronto.

-que comece o show.

Orochimaru-naruto esses são meus capangas Suigetsu,Karin e Jugo e olha Karin também é uma Uzumaki.

-uh,legal,oi,vamo gente

Eu e meus 20 companheiros fomos em direção a konoha,Deidara chegou explodindo em frente o portão para chamar a atenção,logo vieram os anbus e todos começaram a lutar e ai apareceu quem eu mais queria ver,Minato.

-ora ora,pai...quer dizer assassino.

Minato-Naruto,você está com eles,eu não acredito

-obvio que tô,VOCÊ ACHA MESMO QUE VAI MATAR A MINHA MÃE E VAI FICAR POR ISSO? SEU INFELIZ,FILHO DA PUTAAAAAAA

eu gritei e chamei a atenção de todos,todos pararam de lutar.

Minato-não sei do que está falando...

-não sabe? Vou refrescar sua memória

Ativei o modo sábio e dei um soco no seu queixo fazendo ele ir pra cima eu fui pra cima do lado dele e dei um chute em sua barriga e ai ele caiu no chão.

-É O SEGUINTE,QUEM TIVER JUNTO COM MINATO,VAI SER MORTO ENTÃO ESCOLHEM BEM O LADO DE QUEM VOCÊS IRÃO FICAR,COM O ASSASSINO OU COM A GENTE.

Danzou-é mentira galera Minato não matou ninguém lutem até o fim,eles são traidores.

Itachi foi pra cima de Danzou eu me descuidei e por um segundo quase fui atingido pela Kunai de minato,óbvio que eu sabia os truques dele,ele teleporta por kunais assim que ele apreceu atras de mim desviei e lhe dei uma rasteira e ele caiu fiquei por cima dele e comecei a distribuir socos no seu rosto.

-Dssgraçado.....ela.....te....amava.......e..você......a.....matou.....porque....eu te admirava.....você era meu heroi...

Enquanto eu batia nele Hinata veio pra cima de mim com o byakugan ativado e nós começamos a lutar,eu era mais forte que ela então não durou muito para ela cair desmaiada no chão quando olhei para onde Minato estava,ele tinha sumido,tentei sentir o chackra dele,mais foi em vão eu não sentia nada,olhei em volta e estava tudo destruido,muitos mortos e bastante feridos maioria dos mortos eram anbus que obedeciam Danzou,e a maioria dos feridos eram apenas ninjas normais.

-1 mês depois-

Eu estava no portão da vila,como Minato fugiu eu iria ficar o procurando e fazendo algumas missões para ajudar a vila,Kakashi foi nomeado o 5° Hokage porque Jiraiya não aceitou ser,ele disse que não fazia o tipo dele e que ele iria viajar muito mais ainda.

Agora estou me despedindo de Kakashi,Sakura,Ino,Sasuke,Jiraiya e Tsunade.

-bom é hora de eu ir,tchau Kakashi sensei,espero que seja um bom hokage,confio em você.

Kakashi-deixa comigo,tchau Naruto,mantenha contato conosco.

-tchau Sakura,desculpa te irritar a vida inteira...vou sentir falta das suas pancadas mesmo doendo.

Sakura-para com isso eu vou chorar-me abraçou

-tchau Ino-cheguei perto do ouvido dela e sussurrei-cuida bem do Sasuke por favor.

Ino-pode deixa,tchau Naruto.

-tchau Jiraiya e Tsunade,vocês são os melhores padrinhos do mundo,eu amo vocês..

Jiraiya-ta,para de choradeira,tambem te amo garoto,volte logo.

Tsunade-vou sentir sua falta....volta logo tenho que te mimar mais mesmo você tento quase 20 anos.

-kkk ok

-bom,tchau Sasuke...

Sasuke-podem me deixar asós com o Naruto?

Kakashi-claro,vamos gente.

Sasuke-eu te perdoo Naruto,boa sorte lá fora,espero que volte logo..

-obrigado,voltarei,amigos

Sasuke-amigos..

Tocamos as mãos e Sasuke tocou seus 2 dedos em minha testa me fazendo corar e colocar a minha mão nela.

Sasuke-tchau usuratonkashi

-ah teme kkkk

Nos abraçamos e quando eu estava pronto pra sair Shikamaru e Itachi apareceu na minha frente.

Itachi-seguinte cabelo de abacaxi,vou vira um emo revoltado se você for embora sem se despedir de mim.

-me desculpe não achei vocês ontem para me despedir...tchau yag que eu gosto

Abracei Itachi

Shikamaru-vamo logo se despedir que quero dormir.

-ok ok,tchau fumante kkkk que Temari não te mata.

Shikamaru-menino bate na madeira 3 vezes aquela mulher e brava e tu fala isso,misericordia,tchau maluco.

Abracei ele e fui embora,vou sentor falta das pessoas,mais tô fazendo isso pelo bem da vila que eu amo,um dia eu vou voltar e vou ficar com minha família!

Fim da fic galera,lembrando que terá uma 2° temporada ai sabeeee😎✋porque sou gente fina,é isso,arigato dattebayo

o grande amor da minha vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora