– EM ISABELLA?! EU NÃO ESCUTO nada – Apontei para seu abdômen – mas...
– Mas nada Sophie, de onde você tirou isso? – Dei de ombros e estreitei ainda mais o olhar, papai estava paralisado olhando para os dois – Não Sophie, eu não estou grávida!
Ela grunhiu quando eu havia arqueado a sobrancelha. Abri um sorriso largo e me levantei lentamente da cadeira, me afastando de Jasper – com uma leve dorzinha no peito, e fui até onde os dois estavam, exalando vergonha e constrangimento.
Sorri para ambos e puxei Isabella para um abraço.
"Ele te faz feliz?" Perguntei em um sussurro em sua mente, ela concordou e eu sorri "Então eu desejo a vocês toda a felicidade desse mundo".
"Tenho sua benção, irmã?" Ela perguntou, eu abri um sorriso demonstrando toda minha felicidade por ambos.
– Sempre! – Falei e me separei dela, virei para Edward e o olhei por alguns segundos.
"Cuide bem dela, ela é o meu bem mais precioso, Edward" falei em sua mente.
– Ela é minha vida, Sophie. Irei cuidar dela para sempre.
Sorri feliz, sabendo que suas palavras eram uma promessa. Me afastei dos dois e o resto da família foi lhes parabenizar. Fui até meu pai e lhe dei um cutucão. Ele acordou de seu estupor e me olhou, apontei para Isa e Edward e fiz uma carinha de quem pede "por favor". Papai realmente não gostava de Edward, e a culpa é totalmente do topetudo.
Fui até Jasper que me abraçou de lado, com um belo sorriso. Sentei novamente e voltei a comer, rindo da pequena interação entre papai e os noivos, eu nem posso acreditar, minha caçula está noiva.
– Vocês já tem data? – Esme perguntou a Edward, enquanto Isa comia ao seu lado.
Ambos se olharam e deram de ombros. Não havia data marcada.
– Ainda não sabemos... – Me desliguei da conversa e voltei a comer. Jasper fazia carinho em meu cabelo enquanto conversava com Emmett.
"Você sabe que vai ser minha madrinha, não sabe?" Captei o pensamento de Isabella e dei um sorriso de lado. É obvio que eu sabia.
Tomei um gole de suco e me arrumei na cadeira. Oh, se eu sou a madrinha... Humm.
"Sim Isa, sei sim. E você sabe que terá a melhor despedida de solteiro já feita, não sabe?" Vi ela arregalar os olhos e negar.
"Meninas, temos uma despedida de solteiro para organizar..." Falei para Rosalie e Alice que sorriram, Alice bateu palmas e todos a olharam. Senti o olhar de Jasper em mim e lhe presenteei com meu melhor sorriso inocente.
– O que é que vocês vão aprontar? – Jackson perguntou, olhando para sua pequena vampira que sorria de modo largo e feliz. Logo olhou para Rose e para mim.
– Assunto nosso, não se meta – Eu adoro a Rosalie, não é possível, essa loira não tem um defeito.
– Quer um doce? Ou um muffin minha senhora? – Jas perguntou passando o nariz na minha bochecha, sem precisar falar em voz alto, ele me entregou um muffin, to adorando essa nossa conexão.
– O que acha de saírmos na quinta? Queria comprar uns livros... – Mordi o muffin e o olhei, tocando levemente seu rosto, os olhos de Jasper brilhavam como duas estrelas, eu sentia como se só estivessem nós dois ali.
– Você está me chamando para sair, minha senhora? – Ele abriu um sorriso brilhante, que ofuscou tudo ao nosso redor.
– Estou sim. Sou uma dama do século XXI Major – Seu lábio tremeu e suas presas ameaçaram aparecer, eu adoro o modo como ele quase perde o controle com apenas uma palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beloved Major
VampireMEU AMADO MAJOR | Sophie Luna Swan, irmã mais velha de Isabella Marie Swan chega em Forks depois de dois anos sem ver sua irmã caçula, trazendo consigo uma mala cheia de saudades e outra cheia de esqueletos de um tempo sombrio. Totalmente o oposto d...