- JASPER... CONCENTRE-SE EM MIM - Sophie sussurrou levemente, voltei toda a minha atenção a ela, como se ela fosse meu próprio sol. Senti minha gengiva parando de coçar e meu corpo voltando ao normal, eu nem havia percebido que estava em modo de ataque até ela me chamar.
Respirei fundo mesmo sem precisar e no processo seu cheiro me trouxe uma calmaria boa. Senti ela movendo sua mão para baixo de minha mesa e sem excitar eu agarrei a mesma e me acalmei instantaneamente, fiz carinho com o polegar nas costas de sua mão e a senti ficar leve, como se algo estivesse se aquietado dentro dela.
- Está tudo bem, ela conseguiu acalmar ele - Escutei Alice em uma sala dois andares abaixo da minha sala. Ela havia visto algo?
- O que ela viu? - Sussurrei para Sophie, que apertou minha mão de leve.
- Nós duas vimos, você quer dizer - Me respondeu de modo leve - só não entendo porque eu também vi, esse dom está parcialmente contido, se bem que eu nunca consegui bloquear por muito tempo meus dons... - Sorri quando percebi ela divagando consigo mesma - Ah, desculpe, tenho essa mania de ficar divagando sozinha, mas a respeito da visão, não foi nada de mais...
- Nada de mais? - Edward exclamou do prédio ao lado, Sophie bufou irritada.
- Não se intrometa, fofoqueiro - Ela murmurou com o cinismo pingando em suas palavras, consegui ouvir Jackson rindo do ginásio de educação física - e não é nada de mais mesmo cunhadinho, quem nunca se imaginou rasgando a garganta de adolescentes no auge da puberdade?
- Como? - Apertei forte a mão dela e grunhi frustrado, ela viu eu...?
- Jasper nem pense em se culpar, foi só uma visão de um futuro que poderia vir a acontecer, mas não aconteceu então, não se culpe - Ela falou pausadamente visivelmente brava.
- Você viu também... - Olhei para longe quando vi que ela percebeu onde eu queria chegar.
- Jasper, o que eu vi - Ela começou lentamente - não chega nem perto das atrocidades que eu já fiz ou observei.
Isso com certeza me chocou e eu não fui o único, meus irmãos ficaram atordoados com essa informação. Depois do meu choque momentâneo eu sorri para ela, embora ela não pudesse ver e me controlei em expressar o quanto eu me sentia grato por finalmente ter encontrado ela.
- Você não vai se sentir assim quando souber das... Coisas que eu já fiz - Ela falou com a voz dolorida, depois de sentido o que eu estava sentindo.
- Não, eu não vou - Comecei, ela tentou soltar minha mão mas eu a apertei - eu vou sentir isso e muito mais, pois quando você me contar sobre o seu passado eu vou saber que você confia em mim, e quando você confiar em mim eu vou ajuda-la a carregar o peso do seu passado e vou amá-la do jeito que você merece ser amada.
Ela prendeu a respiração por longos segundos e eu soube qua ela entendeu o peso de minha palavras. Eu não preciso que ela responda, só preciso que ela entenda que eu a quero mais que tudo e que vou lutar por ela, pois eu não sei o que ela acha de sermos companheiros e também eu não quero forçá-la a nada nem dar espaço para ela fugir para longe de mim, em vez disso, eu vou fazer de tudo para conquista-lá.
O restante da aula passou voando, Sophie ficou lendo e eu fiquei a observando e sentindo seu delicioso cheiro. Assim que deu o sinal do intervalo, me levantei rapidamente e ofereci a mão para ela, que olhou dentro de meus olhos com aquela expressão serena que só ela possuiu, me perdi por segundos em sua imensidão azul antes de sentir a pele aveludada de sua mão quentinha em contato com a minha mão fria, se ela sentiu algum desconforto não demonstrou apenas me presenteou com um sorriso largo e brilhante, sorriso esse que eu não havia visto até esse momento, até seus olhos sorriram junto. É tão lindo de ver que só percebi que estávamos só nós dois na sala quando ela pendeu a cabeça para a direita igual um gatinho e me chamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beloved Major
VampireMEU AMADO MAJOR | Sophie Luna Swan, irmã mais velha de Isabella Marie Swan chega em Forks depois de dois anos sem ver sua irmã caçula, trazendo consigo uma mala cheia de saudades e outra cheia de esqueletos de um tempo sombrio. Totalmente o oposto d...