15

5K 436 132
                                    

– PORQUE VOCÊ NÃO LIGOU PARA mim Bella? – Edward perguntou dando mais ênfase na sua tão famosa expressão de dor.

Estávamos reunidos no refeitório enquanto Isa narra o acontecimento de ontem a noite a família Cullen, enquanto eu faço algo muito mais interessante que é comer a comida deles, nada vai fora comigo aqui.

– Sophie, me ajuda aqui?! – Levantei os olhos do meu hambúrguer e encarei Isabella depois olhei pra Edward, que me observava com a sobrancelha arqueada, virei o rosto para Jasper que estava ao meu lado com uma leve expressão de interrogação.

Grunhi baixinho e joguei meu hambúrguer com força na bandeja, eles me irritam tanto a ponto de ter que deixar a comida de lado, se fossem outros com certeza estariam mortos.

– Da pra falar de outra coisa, ou ao menos me deixar de fora disso? Eu quero comer em paz! – Antes que Alice abra a boca levantei minha mão rapidamente – Eu vim aqui com o intuito de proteger minha irmã, coisa que você não estavam fazendo – Sim, eu adoro jogar na cara deles isso – e é mais que obvio que Isabella não vai correndo te ligar a cada coisa que acontecer quando ela estiver comigo Edward! Eu sei cuidar da minha irmã, ela está contando agora, não está?

– E se tivesse acontecido alguma coisa com vocês? Como você acha que nós estaríamos?

Revirei os olhos e olhei desgostosa pra minha comida. Jackson me tira do sério.

– Você estariam bem porque não iria acontecer nada conosco, não sei se vocês ainda não entenderam, então vou falar de modo mais claro – Me espreguicei na cadeira e observei Jas pegar uma mecha do meu cabelo e enrolar no dedo, automaticamente me acalmei e lhe mandei um olhar mau humorado, ele riu – eu sou mais forte e mais poderosa que todo seu clã, sabe porque? – Dedilhei o braço de Jasper enquanto falava – Porque desde que fui criada sou treinada, minha força, resistência, meu modo de lutar e muitas outras coisas foram treinados e moldados... Bem eu fui treinada e moldada por vampiros milenares, sem contar na cacetada de dons que eu possuo, então, dito isso, eu pergunto, porque caralho Isabella iria ligar para alguém ir nos salvar?

– Realmente, vocês pediram por essa – Jasper falou rindo e me puxando para deitar em seu peito – agora o que acham de deixar minha companheira comer em paz?

– Você é tão romântico – Lhe depositei um beijo na bochecha enquanto sorria.

– Jasper, você faz milagres – Emmett falou me olhando assombrado, deve ser porque a segundos eu estava com uma expressão assassina que em um piscar de olhos sumiu.

– Como você está, minha senhora? – Mordi um pedaço de chocolate e olhei nos olhos do loiro, que me olhava como se fosse a coisa mais magnífica do mundo.

– Estou bem Jas, na verdade – Desviei o olhar para sua boca e logo em seguida voltei a olhar em seus lindos olhos – fiquei com saudades.

Seus olhos brilharam ainda mais e seu sorriso mostrou até sus presas levemente pontudas. Ah como eu gosto quando ele sorri assim.

– Eu também, Sophie, fiquei com muitas saudades suas – Ele se aproximou e depositou um beijo leve na minha testa – o que acha de, sairmos hoje?

Sorri de lado e passei minha mão por seus braços seguindo até seu peito.

– Eu ia propor o mesmo, afinal, temos uma longa lista de series pra assistirmos, Major.

My Beloved MajorOnde histórias criam vida. Descubra agora