– ESTOU COM FOME ISABELLA, VAMOS logo – Reclamei com ela, enquanto arrumava meus materiais, finalmente intervalo, depois da leve troca de carinho, lê-se farpas, com os Cullen, a aula passou lentamente e quando terminou, eu fui até a sala da minha irmã para ir com ela até o refeitório.
– Você se atrasa até para pegar um avisão, mas quando o assunto é comida Sophie, você chega até duas horas mais cedo – Ela me puxou pela mão bruscamente e me arrastou muito brava até o refeitório.
– Você é muito bruta comigo maninha – Falei a puxando comigo até a cantina. Com uma bandeja em mãos peguei um hambúrguer, um suco de morango natural e uma barra de chocolate.
– Você é uma verdadeira chocólatra, e eu não digo no bom sentindo, chocolate a essa hora na manhã? – Isa fez um gesto negativo e eu sorri marota.
– Você só vai poder da pitaco na minha comida, assim que começar a comer de verdade maninha – Arqueei a sobrancelha pra o sanduíche vegetariano acompanhada por uma garrafinha de água que estavam em sua bandeja.
Ela me mostrou a língua e eu revirei os olhos brincando, atravessamos o refeitório – todos os alunos literalmente quase quebraram o pescoço para nos olhar e assim que nos aproximamos da mesa dos Cullen todo o refeitório se calou, pelo visto os branquelos são os populares dessa cidadezinha esquecida pelos Deuses.
Jasper puxou uma cadeira que estava colocada estrategicamente ao seu lado para mim sentar, dei risada e sentei, depositando um beijo em sua bochecha, eu acho magnífico o modo como seus olhos brilham e seu sorriso se abre quando eu faço isso.
– Então vocês são mesmo companheiros? – Emmett, tão sutil quanto um coice de mula.
– Emmett! Fique quieto – Rosalie brigou com ele, lhe mandando um olhar cortante, segurei a risada quando ele acalmou a fera a chamando de ursinha.
Jasper enrijeceu na cadeira e evitou olhar em meus olhos, utilizando um de meus dons, senti que ele estava com medo e preocupado. Mas porque que?
Oh, estava na cara. Ele estava com medo da minha reação sobre o assunto companheiros, toquei seu braço e ele instantaneamente se acalmou, como se eu estivesse lhe mandado uma onda de calmaria, coisa que eu não fiz, apenas toquei-o.
– Sim Emmett, nós somos companheiros – Finalmente falei, pegando meu lanche e dando uma mordida.
Todos esperaram eu continuar falando, coisa que eu não ia fazer de jeito nem um, mania chata de ficar se metendo na vida dos outros. Minha irmã me olhava com os olhos arregalados e totalmente desacreditada.
– Em minha defesa, Jasper e eu nem conversamos sobre isso ainda, então não me olhe assim Isabella – Falei depois de tomar um gole de suco.
– Mas você devia ter me contado, Sophie.
– Do mesmo jeito que você me contou sobre Edward? – Arqueei a sobrancelha e isso a calou, sorri vitoriosa e Jasper deu risada, não perdi o olhar surpreso de seus irmãos, olhar esse que estava ali desde a primeira vez que fiz Jasper sorrir – Vocês são estranhos.
– Você quem nos ameaça como quem fala sobre o tempo e depois nós somos os estranhos? Estranha – Jackson cantarolou a ultima palavra, eu estreitei os olhos para ele e me virei de frente para Jasper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beloved Major
VampireMEU AMADO MAJOR | Sophie Luna Swan, irmã mais velha de Isabella Marie Swan chega em Forks depois de dois anos sem ver sua irmã caçula, trazendo consigo uma mala cheia de saudades e outra cheia de esqueletos de um tempo sombrio. Totalmente o oposto d...