12

7.8K 550 153
                                    

SAÍMOS DA ESCOLA GARGALHANDO E COM tinta até dentro dos ouvidos, tinha virado uma enorme bagunça. Jasper estava ao meu lado, e não havia soltado minha mão desde que me tirou daquele caos todo. Assim que nos aproximamos dos nossos carros, parei de rir e me segurei ao máximo para ficar quieta, mas como já era de se esperar, eu não consegui.

– Eu vim para o colégio com a minha querida irmã e vou voltar com um smurf? – Isabella que estava irritada até me ver, começou a rir –  Emmett tinha algum tipo de alucinógeno nas tintas?

– Até onde eu sei, não – Falou visivelmente confuso e segurando a risada assim como Rosalie e Jasper.

Senti um flash, estreitei os olhos pra Isa que estava com seu celular na mão. Fiz uma pose junto com Jas e o casal, e minha irmã tirou outra foto.

– Você esta parecendo uma palhaça, Soph – Isa falou depois de parar de rir, estreitei os olhos e olhei para Edward e Jackson, que também não se safaram.

– Ah minha outra eu, você já deu uma olhada no topetudo ? Ou no irritante ao lado da fadinha? – Observei melhor Alice, que estava sem nem um pingo de tinta na roupa, ri baixinho – Alice você está incrivelmente limpa hoje, eu queria tanto um abraço...

– Não mesmo, minha jaqueta é de couro legítimo e é minha preferida – A fadinha pulou para trás de seu namorado, que deu de ombros.

– É lindo de ver o modo como demonstra seu agrado pela minha presença – Revirei os olhos com o drama de Jackson e ri.

Soltei a mão de Jasper e procurei meu celular. Liguei e virei a câmera para nós dois. Ele me olhou e abriu um sorriso maravilhoso, a foto ficou perfeita.

– Ei! Nada de nos excluir, outra, se arrumem logo – Rosalie reclamou pegando meu celular e se posicionando com Emmett  mais a frente, Jas me abraçou de lado e todos nos posicionamos para a foto.

– Ficou linda! Vou mandar revelar e por em um quadro – Alice tagarelou olhando a foto.

– O que você vai fazer hoje minha senhora? – Jasper perguntou em meu ouvido, um arrepio se espalhou pelo meu pescoço e eu contive um suspiro. Senti seu sorriso em meu pescoço assim que ele percebeu minha reação.

Me virei de frente para ele com um olhar acusatório, que logo se perdeu dando espaço a um sorriso assim que vi expressão brincalhona.

– Meu planos de hoje se resumem em terminar de ler meu livro e dormir, com certeza dormir – Lhe respondi pensativa. Fui respondida com uma leve e rouca gargalhada. Porra! Até rindo esse maldito parece um anjo, é como se ele fosse minha maldita perdição.

– Seus planos se resumem em dormir? – Dei de ombros sorrindo.

– Você por acaso vai até Paris dar uma voltinha? Se for, me chama por favor...

– Até Paris não, mas eu estava pensando, se a minha senhora não gostaria de acompanhar este humilde servo em um passeio na floresta? – Ele fez uma reverência com uma mão atrás das costas e a outra em minha direção, seus olhos brilhava em expectativa.

Meu senhor, seria uma honra – Fingi pegar duas extremidades de um vestido invisível e fiz uma leve reverência, pegando sua mão.

My Beloved MajorOnde histórias criam vida. Descubra agora