18

1.3K 147 7
                                    

– "NÃO VAI ACONTECER NADA, EU JURO" – Imitei o que haviam me dito no dia anterior enquanto adentrava como um furacão na casa dos Cullen.

Rose, Lice e eu passamos o dia todo em Seattle. Meu carro voltou abarrotado de roupas e minha pele, mais linda que o normal. Fizemos compras e depois nos divertimos em um SPA, foi um dia maravilhoso, as duas vampiras definitivamente são "a minha pessoa", nós até já organizamos, meio por cima, a despedida de solteiro da minha irmã e tenho certeza absoluta que será... Memorável.

Mas eu sabia que o dia estava calmo de mais. Isabella não é Isabella se não se mete em confusão. Tive uma visão com ela, na qual Isa havia quebrado o pulso. Não consegui ver como, mas não me impediu de praguejar mil e um palavrões e vir correndo com as meninas até Forks. Lá se foi um dia que tinha tudo para acabar bem.

Jasper havia vindo me recepcionar e me acalmar – quando eu estou muito furiosa meus dons agem por sozinhos. Lhe mandei um olhar irritado que ele devolveu com um abraço cheio de saudades, me apertou com força – força essa que me quebraria se eu fosse humana, e logo me soltou. Não contive o sorriso ao ver seus olhos brilhantes.

– Você está jogando sujo. Emmett é uma péssima companhia para você, loiro – Murmurei e passei meus braços pelo pescoço do mesmo, que enlaçou os seus na minha cintura. Não perdi o murmuro de reclamação de Emm.

– Sweet. Eu só estou com saudades da minha senhora – Falou com um sorriso galanteador e eu me derreti, ele joga sujo mesmo, o monstrinho sussurrou baixinho e Jasper jogou a cabeça para trás gargalhando – que péssima impressão que você tem sobre mim.

Você não me engana, Major. Falei em meus pensamentos mesmo, sabia que ele podia escutar. Seus olhos escureceram e me vi presa nos orbes cor de ouro dele. Me aproximei de seu rosto e arrastei meu nariz por sua bochecha e queixo. Jas apertou com um pouco mais de força minha cintura e levou uma mão até meu rosto, colocando uma mexa de meu cabelo atrás da orelha.

– Você é linda, Sweet. E eu senti saudades.

Jasper existia mesmo? Ou era só um surto meu? Não sei dizer, esse homem é perfeito demais para ser verdade. Como que pode alguém ser tão perfeito? 

Com o sorriso sexy de lado, ele aproximou seu rosto do meu – Jasper ouviu minhas indagações sobre ele e nem foi capaz de fingir. 

– Você não existe, Major.

Como se eu tivesse puxado o pino de uma granada, ele explodiu. Tomou meus lábios em um beijo duro. Mordeu meu lábio inferior ao mesmo tempo em que eu puxei seus cabelos loiros. Sem pedir permissão, introduziu sua língua em minha boca e eu contive um gemido ao sentir seu sabor. Ele me puxou mais ainda contra seu corpo, quase como se quisesse nos fundir. Arranhei seu pescoço e vi que ele estava perdendo o controle e porra, já que eu vou pro inferno mesmo, porque não dançar com o capeta?

Queria Jasper com toda sua selvageria e brutalidade. Ao mesmo passo que o queria com todo seu cavalheirismo e carinho. Ele grunhiu e impulsionou meu corpo, enrosquei minhas pernas na sua cintura e mordi com força seu lábio ao sentir minhas costas colidirem com brutalidade contra a parede. Inferno. Eu o quero tanto.

Minha mão desceu para sua camisa social, com um puxão a abri, os botões caíram fazendo um barulho alto no chão, mas ignoramos. Seus pensamentos estavam nublados por desejo e tesão. Ele me queria tanto, ou até mais, quanto eu o quero.

Jasper. Grunhi, quando ele mordeu meu lábio, ao mesmo tempo em que apertava minha bunda. Porra! Olhei em seus olhos escuros pelo desejo e trinquei o maxilar, seu membro duro como aço e diga-se de passagem, enorme, estava pulsando contra meu ventre. Lambi meus lábios quando o vi dar um sorriso cafajeste de lado. Ele gosta de provocar. Mordi o labio e imaginei minha boca em volta de seu membro, sugando e o massageando enquanto minha língua rodeava a cabeça d... 

My Beloved MajorOnde histórias criam vida. Descubra agora