07

13.3K 911 203
                                    

– MERDA ISABELLA – DEI UM grito assim que senti a água gelada em contato com minha pele quente, ótimo jeito de ser acordada em plena segunda feira.

– Você não acordou quando te chamei, tive que usar métodos mais úteis – Falou a cara de pau com um sorriso inocente, vai ter volta, ela que me aguarde – se arruma que eu não quero chegar atrasada.

Somente grunhi uma resposta sem pé nem cabeça e fui para o banheiro, Isabella Swan me paga.

Tomei um banho consideravelmente rápido, ao menos para mim e estou em um dilema sobre o que vestir, imagine só, aluna nova juto com cidade pequena é algo horrível, então no mínimo preciso vestir algo que diga: sou linda sim, rica também, não queria estar aqui e dispenso aproximação, pois bem, algo do Brasil deve ajudar.

– Pronta, não precisa gritar – Falei aparecendo na cozinha, no instante que Isa ia gritar me apressando.

– Bom dia irmãzinha mais linda desse mundo – Me paparicou, tentando me fazer esquecer da minha vingança.

– Só se for para você, projeto de satanás – Murmurei passando por ela – e eu sou sua única irmã, papais poderoso – Dei um beijo no rosto de Charlie, que estava nos observando enquanto comia com um sorriso no rosto.

– Eu tenho quase certeza que você me ofendeu em português, Sophie – Isabella estreitou os olhos para mim e eu lhe mostrei a língua.

Me servi um copo de cappuccino e Isa me deu um beijo melado na bochecha assim que passei ao seu lado, sorri de lado. Me sentei e peguei uns cookies.

– Já se matriculou na escola? Ou vai fazer isso agora? – Perguntou papai servindo um café para Isabella, fiz uma careta que não passou despercebida por eles, os dois olharam no mesmo instante pra mim.

– O que você aprontou Sophie?

– Ah Isabella, nada de mais, você sabe que eu detesto esperar então, eu meio que, hum, hipnotizei o diretor para me matricular, rápido e pratico – Comentei como quem não quer nada. Ser uma meia vampira híbrida de duas espécies tem lá suas vantagens.

– Eu ainda não sei como me surpreendo com você – Papai falou com a mão no queixo e Isa concordou me olhando com repreensão.

– O que? Eu já falei que vocês devem esperar tudo vindo de mim, eu avisei né – O pior é que é verdade, eu havia dito isso para eles no mesmo dia em que contei que coloquei fogo em um cassino enquanto viajava pra Las Vegas, e olha que eu ainda era humana.

– Certo – Isa Falou lentamente enquanto me observava encher um copo térmico de 500 ml com café, arqueou a sobrancelha para mim.

– O que? Só assim para mim sobreviver a adolescentes com os hormônios a flor da pele, eu detesto o ensino médio.

– Então eu acho que você devia levar dois desses, filha – Papai falou trocando um olhar suspeito com minha irmã – só pra garantir, não quero te ver na delegacia no primeiro dia de aula...

– Isso acontece faz 5 anos, vocês nunca vão esquecer? – Bufei e bati o pé no chão irritada enquanto os dois gargalhavam.

– Impossível esquecer Soph.

Dei um beijo na bochecha do papai e Isabella me puxou para fora de casa, reclamando que nós iriamos chegar atrasadas, o que não é nem uma novidade, eu me atraso até para a manicure, como não vou me atrasar para ir direto pros portões do inferno?

My Beloved MajorOnde histórias criam vida. Descubra agora