03

16.1K 1.1K 239
                                    

– PIZZA PARA O JANTAR? – Papai perguntou assim que chegamos em casa com cinco caixas de pizza quentinhas, sorrimos para a cara que ele fez quando nos viu – vocês estão lindas, minhas filhas viraram Deusas e eu não fiquei sabendo?

– Você ta passando tempo de mais com a Sophie, pai – Isa falou toda envergonhada, eu e papai rimos de sua timidez.

– É de família papai, você guarda nossas compras que eu arrumo as pizzas na mesa da sala e não demora ein Isabella.

Ela revirou os olhos e me mostrou a língua, minha caçulinha está voltando para mim. Arrumei tudo e procurei um filme para assistirmos, servi um copo de coca cola para cada um e dei play no filme A morte te dá parabéns assim que Isa se acomodou no sofá.

Nós três viramos a noite assistindo filmes, nos relembrando dos velhos tempo e rindo até a barriga doer, quando fomos dormir já passava das 6 da manhã.

Abri meus olhos com dificuldade por causa do sono, um barulho irritante e constante me acordou.

– Isabella Swan atende a porra desse celular antes que eu vá até ai e faça você engolir essa merda... – Ela ignorou minha crise de mau humor matinal, procurou o celular até achar e em seguida atendeu.

– Edward? – Falou com a voz rouca de sono, se atirando no sofá em cima de mim, sussurrei "vaca" e empurrei ela para o chão – Ai Sophie.

Escutei uma risada vindo do celular e arqueei a sobrancelha, antes que eu praguejasse quem quer que estivesse rindo de nós, Isabella me mandou um olhar cortante, virei de costas pra ela em birra, queria tanto voltar a dormir, porque essas pragas vem acordar as pessoas tão cedo? Tudo bem que eles não dormem, mas não é motivo.

Está tudo bem Bella? – Falou o purpurina do outro lado da linha, Edward, de um jeito tão amoroso que se não fosse vampiro eu diria que Isabella escolheu alguém perfeito pra ela.

– Esta sim Ed, apenas Sophie e seu mau humor matinal – Murmurei um vai a merda em português, e fui ignorada com sucesso.

Se divertiu ontem? Alice avisou que iriam sair por isso não apareci ai para conhecê-la, achei que vocês queriam matar a saudade.

Isabella me puxou para olhar pra ela e me encarou com uma sobrancelha arqueada como quem diz "viu só? Ele é perfeito" mostrei a língua pra ela mas não dei meu braço a torcer, e intimamente ele ganhou alguns pontos com isso.

– Foi um dia perfeito amor, fomos ao salão de beleza, Soph me fez comprar um caminhão de roupas novas e nas palavras dela "vai queimas todas minhas roupas de mendigo" e eu pintei meu cabelo – Escutei gargalhadas no outro lado da linha, então a família é toda fofoqueira? Adoro.

Eu gosto das suas roupas Bella, são... Únicas? E tenho certeza que você ficou mais linda ainda – Não me aguentei e comecei a gargalhar, ai meu coração, Edward é um péssimo mentiroso mas também muito romântico.

– Você mente muito mal Edward – Isa falou fazendo um biquinho chateado e sorriu feliz.

Ah meu amor, você é linda até vestindo um saco se batata – Escutei um "awn" do outro lado da linha e me segurei para não fazer o mesmo, até que o demônio é romântico, mais pontos para ele – Alice quer saber como sua irmã conseguiu levar você para o shopping e ao salão sem ter que te amarrar?

– Eu sou maravilhosa, querido, e ela me ama, quer mais motivos? – Falei de onde estava mesmo, sabia que eles iriam escutar, Isa revirou os olhos e sorriu.

– Eu já te falei que ela não é nem um pouco humilde né? Então... – Mostrei a língua para Isa e fiz sinal que iria tomar banho, ela me mandou um joinha e eu desapareci no instante seguinte, adoro ter super velocidade, eu sou mais rápida que o flash gente!

My Beloved MajorOnde histórias criam vida. Descubra agora