Ponto de Vista Autora.
SOPHIE SWAN É UMA MULHER quebrada. Completamente destroçada para alguém com tão pouca idade. Ela possui um passado sombrio, doloroso e sangrento. É alguém desprovida de empatia – exceto com aqueles que consideram família, possuía um humor completamente negro e duvidoso, mata sem dó ou piedade e não se arrepende, nunca se arrepende, nem mesmo quando sabe que está errada. Ela já matou mais humanos do que pode ser lembrado, por motivos fúteis desde um olhar torto até por apenas diversão, Sophie é uma sádica – psicopata para os mais próximos, tem tendências assassinas e suicidas, vive cada dia como se fosse o último, mais age do que pensa, se entrega sem medo e mesmo que acabe toda quebrada – ela sorri, enquanto esconde sua dor no fundo de sua alma mutilada. Sophie esconde suas dores de todos, algumas vezes até de si mesmo,
Monstro, ela o chama assim, mas é para ele que todos os sentimentos dolorosos e ruins vão, é ele quem mais sente as dores, traições e mágoas apenas para Sophie conseguir se reerguer e não se afundar de vez. Ele não é bonito, é feio, sem escrúpulos, muitas vezes masoquista e com toda certeza um psicopata, mas além de tudo, ele é a própria Sophie, são ambos um, ao mesmo tempo em que são dois, estranhos e complicados, mas são Sophie.
E Jasper. Ah, Jasper é o Jasper. Doce, quebrado, com o corpo marcado pelas atrocidades que fez e passou. Aquele com um passado nebuloso, um grande caminhão de decisões erradas e arrependimentos, ao mesmo tempo em que é a luz no fim do túnel, o menino homem que ela esperou a vida toda embora ainda não saiba disso. Jasper, tão amavel e tão ele, tão lindo, um verdadeiro menino de ouro, com um passado tão feio, com um coração que o deixa capaz de fazer tudo por quem ama. Ele é capaz de fazer tudo por Sophie, até mesmo se deixar destruir para agradar-lá, porque para ele, não existe vida sem ela, ele já não se vê sem aquela que o tem enrolado no dedo mindinho, para Jasper não existe amor sem entrega, não existe um futuro em que Sophie Swan não esteja. Simplesmente porque o destino quis assim, sim, o destino, muitas vezes mal interpretado e com certeza odiado por muitos, mas não a como lutar contra ele, não se deve lutar contra ele. Todos sabem, mas muitos negam e não aceitam até ser tarde demais.
E Jasper, bom, ele aceita o que o destino reservou para sua longa vida e sabe que desde o primeiro olhar ele se perdeu, Jasper não é mais de si próprio, arrisco dizer que nunca foi, ele é todo de Sophie, para ela amá-lo ou destrui-lo. Foi assim desde o primeiro olhar e será assim até a destruição de um deles.
Ponto de Jasper Whitlok.
Meu coração estava doendo. Destruído e sangrando por ela, por tudo o que Sophie passou, por toda a dor e terror em que ela passou, teve que aguentar sozinha e ainda teve que se reerguer e lutar contra tudo. Meu corpo estava petrificado com tanto dor e terror, com tanta tristeza e pesar, enquanto Sophie se quebrava em minha frente e não deixava eu me aproximar, tudo o que eu mais quero é pegá-la em meus braços e me certificar que ela nunca mais sentira nada parecido com isso.
– Sophie... – Sussurrei quando ela terminou de me mostrar os horrores pela qual passou, dei um passo em sua direção e ela se escondeu na cama, essa cena doeu mais que qualquer coisa que já passei – Por favor, não me afaste, por favor me permita...
Em um piscar de olhos eu a peguei em meus braços, temendo que ela fosse me afastar e mandar-me embora, mas mesmo assim, com esse temor, eu não podia, não conseguia ficar longe enquanto a observava se quebrava diante dos meus olhos sem poder fazer nada para ajudá-la.
– Não me afaste, e jamais diga algo parecido com o que disse, nunca, mesmo se você não me quiser, mesmo se você se cansar de mim e perceber que eu não sou o que você merece, nunca diga para quebrarmos nosso laço, nunca Sophie, isso me mataria – Sussurrei enquanto a abraçava com força, ela se agarrou em meu corpo e de seus lindos olhos lágrimas jorravam e são como facas em meu corpo, a impotência de não conseguir tirar sua dor me doí e me destrói.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beloved Major
VampireMEU AMADO MAJOR | Sophie Luna Swan, irmã mais velha de Isabella Marie Swan chega em Forks depois de dois anos sem ver sua irmã caçula, trazendo consigo uma mala cheia de saudades e outra cheia de esqueletos de um tempo sombrio. Totalmente o oposto d...