- Será que dá pra vocês duas pararem de se comer com os olhos? - Santana pediu quando elas estavam terminando de se arrumar dentro do táxi.
Rachel pigarreou fixando a mascara no rosto. Quinn terminou de colocar as lentes e entregou o estojo para Dani que era a ultima, cada uma tinha sua própria lente derivando cores longe do original.
Nunca faziam nada que denegrisse a imagem física de quem eram no momento, colocaram suas mascaras.
- Mantenha sua boca calada Santana. - Rachel disse rapidamente e saiu do carro.
A latina inclinou a cabeça e tomou um tapa. - Para de secar ela. - A loira disse saindo do carro.
Rachel sentiu a presença de alguém atrás de si, odiava quando Fury mandava esse tipo de serviço, odiava ser tocada por pessoas que não queria por perto ainda mais homens e fora da lei.
- Calma, você está tensa. - Quinn disse.
Santana passou as instruções para o taxista que na verdade era outro agente. Um dos que iam trabalhar para ela e Dani no restaurante.
Rachel sacudiu as mãos, era hora de entrar no personagem.
O porteiro observou as quatro e Quinn que estava mais perto decidiu agir. Se aproximou mais dele inclinando-se e dando uma boa visão do seu decote... Pele exposta.
Ela tinha o dom de parecer um gato o que de alguma forma parecia despertar desejo em seus alvos, chegava a ser cômico e ela só não dava risada porque estragaria todos os planos.
Ronronou baixinho e aproximou a boca da orelha dele. - Nós somos as..
- Mulheres da noite. - Uma voz disse atrás delas. - Não judie do rapaz, ele não tem estrutura para uma mulher como você.
As quatro se viraram dando de cara com um homem musculoso com terno black and tie e uma mascara de um lado só.
Seu cabelo era preto, olhos castanhos, ele tinha um sorriso enorme, barba bem feita e aparada.
O rapaz da porta fechou a cara e bufou, ser chamado de frouxo acabava com o ego inflado de qualquer homem.
- Sou Zayn Malik, um dos acompanhantes... - Ele disse e esticou a mão para Quinn.
Elas não sabiam como iriam entrar, mas tinham certeza que Fury havia dado esse jeito.
A loira à contra gosto foi.
As alianças de todas estavam em casa. Todo cuidado era pouco.
Logo mais três homens apareceram para as acompanhar.
Harry, Niall e Liam, eles levaram as quatro para dentro deixando o porteiro, que atendia por Edward, frustrado.
Passaram no meio da balada chamando pouca atenção, já tinha muita gente fora dessa dimensão por conta das drogas.
Subiram uma escada onde os rapazes esperaram elas. Eles tiraram os blazers e elas os sobretudos.
- Parecem bastante com armas de verdade. - Niall disse chamando a atenção delas.
- E pesam do mesmo jeito, a intenção é parecer verdadeiro. - Dani tirou sua faca e fez uma ilusão de ótica "dobrando" a mesma.
Zayn sorriu e virou a gola de sua camisa abrindo os botões tirando-a, Niall jogou um suspensório para o rapaz que o colocou.
- Eu sou Bonnie. - Quinn se apresentou.
- Blue. - Dani disse rapidamente.
- Baby. - Rachel acrescentou mordendo a ponta da unha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Family [REVISÃO]
ФанфикNo dicionário há diversos significados para a palavra família, mas nenhum deles realmente mostra o que significa uma família. Ainda mais essa, onde todos tem segredos e você tem que tomar cuidado com o que faz, com o que fala e até mesmo com o que p...