-Chata! - Deu língua para a pequena. - Tia, eu queria saber... É que assim as meninas estão lá em casa - Lauren coçou a nuca totalmente sem jeito. - Ai... Assim sabe tia...
-Fala que nem gente Lauren! - Quinn resmungou e ganhou um beliscão da esposa que se divertia com o jeito da cunhada.
Lauren quase mandou Quinn se foder, mas lembrou de Sinu e Sofi e lançou um olhar mortal para Quinn.
-Tia, a Sofi pode passar o dia com a gente? - Perguntou rápido pegando a mulher desprevenida.
Desde que Camila havia sumido Sinu não tinha ficado longe de sua caçulinha por mais de 30 minutos, mas sabia que a menina precisava se distrair um pouco.
-Eu dou minha palavra que vamos cuidar bem dela, vamos deixar ela em segurança. - Rachel acrescentou ao ver a demora da mulher mais velha e o pequeno sorriso de Sofi diminuir.
-Nós cuidaremos muito bem dessa mocinha. - Quinn acrescentou se agachando e estendendo as mãos para Sofi.
A pequena estudou Quinn e cautelosa se aproximou, Quinn fez carinho no rosto de Sofi antes de pegar ela no colo e olhar para Rachel, a morena sorriu e esticou a mão para Sofi que pegou a mão dela e sorriu.
-Mão pequeninha. - Sofi disse espalmando a mão de Rachel.
Rachel riu e fechou a mão na de Sofi. - Logo você fica maior.
-Tudo bem, mas por tudo que lhes é mais sagrado cuidem da minha pequena. - Respondeu por fim e em um sussurro mais baixo do que qualquer outro acrescentou. - Não suportaria perder outra filha.
-Obrigada mamãe! - Sofi pulou pra fora do colo de Quinn e correu se jogando no colo da mãe que a abraçou apertado, Sofia no momento era tudo o que Sinu tinha.
-Vá arrumar uma mochilinha com suas coisas a Lauren vai te ajudar com isso. - Observou a filha ir com um pesar nos olhos - Eu só tenho ela agora - Disse olhando para as agentes. - E eu preciso das duas.
-Traremos ela de volta, e quando voltarmos pegaremos a lista. Tudo bem?
-Ok. - Sinu disse desanimada.
Santana acordou com barulhos chatos e sentiu falta de um corpo pequeno ao seu lado, era a primeira vez que acordava depois de Dani e não encontrava e corpo pequeno colado no seu devido ao jeito de dormir das duas. Fez sua higiene e saiu do quarto encontrando sua esposa em uma disputa acirrada com Ally no video game.
-Vai pequena! - Uma Dinah animada disse na torcida.
-Você ta torcendo para quem? - Normani franziu o cenho confusa.
-Para quem ganhar! As duas são pequenas. - Falou rindo e tomando um pescotapa em seguida.
Santana sorriu. - Não zoe minha esposa Hansen. Só eu posso falar que ela é pequenininha, me escutou?
-Não vou te responder porque estou concentrada e as meninas não merecem ouvir a resposta. - Dani disse fazendo mil caretas enquanto as meninas riam.
-Te venço nisso com uma mão nas costas. - Santana falou enquanto ia para a cozinha.
-Quer apostar? - A esposa gritou da sala.
-UUUUUUUUUUH! - Dinah e Normani gritaram rindo em seguida.
-O que eu ganho? - Santana perguntou voltando para a sala fazendo a esposa dar pause.
-Ai caramba! - Dinah disse. - Lopez 2 deu pause, a porra ficou seria. - Levou um cutucão de Mani que estava concentrada no casal.
-O que você quer? - Perguntou Dani.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Family [REVISÃO]
FanficNo dicionário há diversos significados para a palavra família, mas nenhum deles realmente mostra o que significa uma família. Ainda mais essa, onde todos tem segredos e você tem que tomar cuidado com o que faz, com o que fala e até mesmo com o que p...