Quinn aquiesceu e pegou o celular. - Fury, eu preciso de uma mala especial.
-Pra quando?
-Agora. - Ela disse.
-Irei mandar, já te rastreei.
-10 minutos Fury.
Quinn desligou com Fury e chamou Santana. - As folhas estão em cima do meu criado mudo, você e Dani vão sair dai agora e ir em direção as três casas no nome de minha mãe que estão circuladas em vermelho! Quero vocês muito bem armadas e protegidas, vocês vão vasculhar cada casa.
-Sim chefe. - Santana respondeu irônica, mas Quinn ouviu a preocupação na voz de Santana.
-Passa para Dani. - Quinn pediu.
Alguns segundos. - Oi Quinn.
-Dani eu quero uma câmera invisível ai nessa sala, eu não acho que não vamos ter visitas. - Ela disse rapida. - E eu quero ter visão de Rachel, Sofi e Lauren.
-Vou mandar o link no seu celular, a Rachel quer falar com você.
-Oi amor. - Rachel disse
Quinn sorriu e disse com certo humor. - Estou ouvindo senhora Jauregui.
-Sofi diz para Quinn o que quer? - Rachel disse.
-Chocolate! - Sofi gritou.
-Okay, vou levar chocolate! - Quinn disse e ouviu um grito. - Quer algo também Rachel?
-Quero sim, tem nome próprio começa com CA tem um MI no meio termina com LA.
Puck entrou na sala com dois arquivos e Quinn sorriu para o telefone. - Vou buscar a Camila amor... Ela é importante, agora eu vou desligar. Cuida dessa garotinha.
-Pode deixar. - Rachel assentiu olhando Sofi.
Puck sorriu para Quinn. - Ainda teve tempo de encontrara um amor com a vida maluca de agente?
-Pois é. - Quinn sorriu e puxou os arquivos.
Quinn abriu eles, Karla Camila Cabello Estrabao, baboseira, baboseira, horário, dia, chuva. Carro preto, ninguém viu placa.
-Que isso?! - Ela perguntou olhando um desenho.
-Uma testemunha viu um cara.
-Ele tinha uma tatuagem no pescoço e um moicano feio ao estilo CR7? - Quinn gemeu de desgosto.
-O nome dele é Jared Richards. - Puck disse.
-Sinu sabe disso?
-Não, é sigiloso.
-Sinu é agente aposentada da CIA Puck. - Quinn disse indo até a foto copiadora e tirou uma copia do retrato falado.
-O que é essa tatuagem? - Quinn perguntou.
-Um desenho japonês. Significa lealdade. - Puck disse fazendo ele em uma folha em branco.
Quinn olhou o desenho. - Ele vai ser leal ao meu punho. Eu preciso de um computador desvinculado ao acesso policial.
Puck puxou um notebook de uma gaveta de sua mesa.
Quinn abriu rapidamente. Puck observou de longe, ela enfiar um pen drive e a tela ficar preta, logo milhões de senhas aparecerem verdes.
Quinn selecionou três e logo uma lista apareceu. - Boa tarde Sra. Jauregui. - O computador saudou.
Quinn acionou o microfone.
-Senhora Quinn? Casou?
-Cala a boca Puck! - Quinn sussurrou. - Boa tarde Beta, procurara por Richards.
-Procura concluída. - O notebook anunciou.
Quinn olhou a tela e devagar foi descendo, Miami, Florida. Richards, Jared.
-Salvar. - Quinn disse.
-Pagina salva.
Quinn arrancou o pen drive do notebook e encaixou na matricial que imprimiu a pagina.
A loira reiniciou o notebook e entregou a Puck. - Sim casei.
Puck abriu uma porta e pegou um colete. - Veste isso, a pessoa que te ligou provavelmente te espera em casa.
Quinn assentiu e colocou as armas em cima da mesa de Puck. Tirou a jaqueta. - De costas Puck. - Ele se virou e ela tirou a camisa prendendo o colete em seu corpo, recolocou tudo de volta e passou o dedo entre o cabelo guardando as duas folhas no bolso.
-Não é o escroto do Stromberg né? - Puck perguntou.
-É uma mulher Puck. Ainda acho que você vai conhecer ela.
-Espero, agora fiquei interessado pra saber qual é a mulher que arranca sorrisos idiotas da Ice Quinn.
Quinn bufou.
Alguém bateu na porta da sala.
-Entre. - Puck disse.
-Puck, uma pasta blindada chegou no nome de Quinn Fabray. - A mulher da recepção disse.
-É minha. - Quinn disse passando por eles e pegou voltando para a sala.
Puck fechou a porta e Quinn afastando tudo que estava em cima da mesa colocou ali em cima e abriu sua mala favorita.
Tirou o óculos, anéis, pulseiras, batom.
-Tenho até medo de perguntar o que isso faz. - Ele disse.
Quinn colocou o comunicador na orelha. - Chamar Rachel.
-Oi. - Rachel atendeu.
-Quero você com um comunicador, agora. - Quinn disse.
-Desliguei o celular. - Rachel disse depois de alguns minutos. - Lauren olha Ally ali, acho que ela queimou o dedo. Dinah! God of War para a Sofi não.
-Fico mais tranquila assim. - Quinn disse. - Puck queime essa pasta ou sei lá o que, só não brinque de dar tiro! É ultra blindada, o tiro volta.
Puck quase cogitou a ideia, mas desistiu.
-Quem é Puck? - Rachel perguntou.
-Policial, amigo da época da escola.
-O que conseguiu?
-Um nome, um endereço. Estou indo agora.
-Lava com água gelada! - Rachel disse alto. - Cuidado.
-Dani e Santana saíram já?
-Dani está checando o teto aqui segundo ela.
-Câmera.
-Ah sim.
Quinn abraçou Puck de novo. - Qualquer noticia nova me procure, estou na casa do meu pai.
-Qualquer reforço, eu estarei disponível para você.
Quinn saiu da delegacia, colocou o capacete e ligou a moto era agora que ia para a periferia de Miami.
-Quinn?
-Hm?
-Nada. - Rachel sussurrou.
-As meninas estão perto?
-Mhum.
Quinn pilotou a moto rapidamente e entrou cada vez mais naquele lugar, rua 14 numero 324.
Era muito alto. - Nossa estou um pouquinho mais perto de Deus, primeira vez que vejo um lugar tão alto.
Rachel riu e negou. - Fala isso porque nunca viu o Brasil.
Quinn franziu, estacionou atrás da casa e pulou muro para dentro do endereço. Quinn colocou o relógio na fechadura da porta e rapidamente abriu.
-O que está fazendo?
-Entrando em uma casa. - Quinn deixou escapar extremamente baixo entre seus dentes.
Rachel ficou em silêncio e Quinn sacou uma arma. Passou pela cozinha. Uma sala. Abriu o banheiro com o pé devagar... E quando entrou no quarto se arrependeu até o ultimo fio de cabelo.
-Oh cara que nojo! - Disse com a arma apontada para o casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Family [REVISÃO]
FanfictionNo dicionário há diversos significados para a palavra família, mas nenhum deles realmente mostra o que significa uma família. Ainda mais essa, onde todos tem segredos e você tem que tomar cuidado com o que faz, com o que fala e até mesmo com o que p...