Where is the basement?

3K 266 4
                                    

Quinn arqueou as sobrancelhas e relaxou a ponto de rir do que Rachel disse, deu um selinho nela e logo se vestiu. Ambas totalmente vestidas de preto e sabendo exatamente aonde tinha brutamontes de Michael, atravessaram a casa em silencio, burlando câmeras, homens e tomando todo cuidado do mundo até chegar na sala de Michael aonde se encontrava a central.

Rachel trancou a porta e tirou a camisa para tampar o espaço entre a madeira e o chão.

Quinn se sentou na cadeira e observou o movimento das câmeras enquanto Rachel usava o notebook para ver as horas anteriores, movimentação leve.

Em silêncio elas ficaram até as 5h40min, quando Chris apareceu no corredor principal.

-Rach... - Quinn chamou.

A morena estava cortando a parte em que se abaixou para observar o corredor antes de Chris aparecer. - Sim? - Perguntou ao finalizar e retirou os olhos da tela.

-Olha... - Quinn apontou para Chris andando pela casa e olhando para os lados.

-Sera que ele não sabe que a casa tem câmeras? - Rachel perguntou se levantando.

-Acho que nem a Lauren sabe disso. - Quinn coçou a cabeça.

Elas observaram ele andar, Chris parecia em alerta... E Quinn sabia que ele ia fazer alguma coisa. Ele virou no corredor do quarto de Lauren e abriu a porta entrando.

-Mas... - Rachel franziu e em seguida arqueou a sobrancelha.

-Se aquele filho da puta não sair dali em 5 minutos eu desço lá em baixo pra degolar ele. - Quinn disse se levantando da cadeira.

Rachel puxou ela de volta. - Oh caramba... Olha!

Quinn se aproximou da tela e viu ele sair do quarto com a camisa de Camila na mão, a boca de Quinn foi no chão. - Mas...

-Filho da puta, eu vou lá e...

Quinn pegou o pulso de Rachel segurando ela no lugar. - Rachel calma.

A morena olhou para Quinn como se a loira estivesse louca. - Mas Quinn eu...

-Shh... - Quinn colocou o dedo nos lábios dela. - Ele vai nos levar até ela.

-Mas...

-Faz sentido meu Deus, Camila é esperta pra caralho. 20 é a idade do Chris... Ele faz aniversário no dia nove barra cinco... E sim, ela está em baixo do nosso nariz. - Quinn disse estática.

-Ótimo genia, perdemos ele. - Rachel disse olhando para as câmeras.

Quinn puxou Rachel pelo pulso e seguiu com ela pela porta, pegou a camisa e jogou na cara da morena, abriu a porta e observou o corredor. Caminhou até o final e abriu a janela, eram aproximadamente três metro de altura da janela até o chão, mas tinha grama. Ela se jogou e Rachel segurou a boca pra não gritar, depois de contar até 50 olhou para baixo apenas pra ver Quinn com as mãos no quadril e batendo o pé. Rachel orou umas trinta ave maria enquanto se preparava e mordeu o lábio inferior para não gritar, então sentiu o baque e viu que Quinn tinha pegado ela.

As duas foram se esquivando, mas Quinn pegou um dos capangas que estava por trás da casa de hospedes e jogou ele pra dentro de casa.

-Amarra ele em uma cadeira. - Disse arrastando o sofá pra longe.

O cara estava atordoado com a pancada na cabeça e deitado no chão. Rachel assentiu colocando uma cadeira bem no meio da sala e viu Quinn subir a escada pulando de três em três degraus.

Escancarou a porta e acendeu a luz do quarto. - O senhor, quantas pessoas nuas mais eu vou encontrar essa semana? - Se perguntou... E em seguida pensou "Mas que merda eu só queria ver uma".

The Family [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora