Capítulo 01 - Here We Go

9K 421 116
                                    

Um mês depois...

Quinn enrolou seus ruivos fios de cabelos e fez um coque, era a cor que prevalecia desde a última missão, também estava usando lentes de contato azuis.

Se encontrava na academia com 80Kg na barra de agachamento. Estava na terceira sessão de doze quando Nick entrou na sala.

- 13, estamos prontos.

A ruiva fez uma careta enquanto subia com o peso e o encaixava no suporte. - Okay!

- Hola, hermosa. - Carmen disse aparecendo ao lado de Nick, morena de pele, com cabelo preto e usando lentes de contato verde.

- Vamos juntas novamente? - A ruiva franziu achando estranho.

- Sim, a agente 66 é a sua parceira novamente agente 13... Gostamos do seu trabalho em equipe. - Nick explicou.

- Isso parece bom. - Ela passou a toalha na nuca e os seguiu.

O homem às levou para a recepção de agentes, onde pegou um iPad apontando o telão a elas. - Seu trabalho é em Miami.

Quinn contraiu os lábios.

- Camila Cabello é uma garota de 16 anos, que tem mais inteligência na unha do dedo mindinho do que 90% dos estudantes de 30 escolas juntas. - Nick mostrou algumas fotos de uma menina andando pela rua com duas amigas. - Foi sequestrada há dois dias e sua mãe Sinu Cabello, um dos gênios do Software, que inclusive criou o da CIA, quer sua filha de volta.

- Sinu acha que Camila está em Miami? - Carmen perguntou.

- Nós também achamos. - Nick assentiu.

Quinn bufou e assentiu. - Temos que pegar Camila de volta?

- Exato. Camila é conhecida por sua inteligência, dinheiro e carisma. Provavelmente os sequestradores vão pedir resgate. Não devem passar de homens querendo dinheiro.

Quinn aquiesceu e Carmen se colocou ao lado dela. - Aceitamos senhor.

- Ótimo, vocês vão para suas salas, eu vou cuidar da documentação. - Nick disse.

Quinn foi jogada no chuveiro por seu personal, em seguida depilada, teve suas lentes de contato jogadas no lixo, seu cabelo foi descolorido e ganhou um aplique longo.

- Você tem direito à três tatuagens permanentes, escolha as frases ou os desenhos e os locais. - Erik informou.

Ela sussurrou para ele o que queria e o rapaz trabalhava livremente com a mulher nua a sua frente.

Na sala ao lado acontecia o mesmo com Carmen. Aos poucos as duas foram ficando prontas. E em um total de quatro horas seguidas Quinn e Carmen voltaram para a recepção dos agentes com um novo guarda roupa e fisicamente diferentes.

Quinn usava uma Jeans skinny totalmente agarrada aos seus músculos, T-shit acinzentada com a frase BEACH BUM escrita na frente em azul e rosa e chinelos exibindo as unhas bem feitas.

Carmen estava com um vestido cinza totalmente colado em seu corpo moreno e com escarpin meio alaranjado, seus olhos castanhos estavam de volta e seu cabelo, loiro.

- Armas e as mesmas coisas de sempre... Quinn seu novo relógio. - Ele disse esticando as maletas delas e o relógio novo led de Quinn.

Santana abriu sua maleta e observou sua PT 809, PT 92, os pentes extras e seu maço de cigarros. Quinn usava duas Desert Eagle e seu relógio.

- Identidades. - Nick esticou a elas.

Lucy Quinn Fabray Jauregui, 24 anos... Quinn leu. - Meu nome?

The Family [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora