You care to much

2.9K 257 19
                                    

Quinn estava andando pela casa quando encontrou seu pai. - Precisamos conversar.

-A respeito do seu quarto? - Ele franziu o cenho.

-Também. - Quinn assentiu.

Ele tirou uma chave do bolso e entregou a ela. - Aqui está!

-Quero trabalhar para você. - Quinn disse rápida olhando para a chave.

Michael arqueou as sobrancelhas. - Você quer o que Quinn?

-Trabalhar para você, ou com você. - Ela se manteve firme.

-Querida, você não sabe nem como segurar uma arma. - Ele disse calmo.

Quinn puxou suas duas armas de suas costas e apontou as duas para ele. - Certeza papai?

Michael sorriu... Finalmente algo bom estava por vir. - Me acompanhe e guarde seus brinquedos.

Quinn encaixou as armas novamente nos suportes e enfiou a chave no bolso de dentro da jaqueta.

Eram quase duas da madrugada e eles estavam indo em direção ao escritório.

-Porque isso agora?

-Estou cansada, Keaton veio me encher o saco hoje... E ainda falou merda da minha mulher. Eu resolvo minhas próprias coisas e você me deixa trabalhar. - Quinn disse.

-Okay, como você é minha filha, te dou um credito... Na segunda eu e você vamos conhecer as coisas... Se me trair eu não vou querer ver mais seu rosto na minha frente.

-Trair com quem?

-Com qualquer coisa.

-Hm, não vou! Não tenho motivos.

-Ótimo. - Michael disse. - E essas armas?

-São minhas, se você não se esqueceu sou advogada... Tenho toda documentação.

-Não quero problemas para o meu lado. - Ele disse.

-Não terá. - Quinn disse e Michael assentiu.

A porta foi aberta rapidamente - Pai eu...

Quinn se virou e Chris parou de falar, ambos se encararam. A loira fez uma pronta analize, cabelo grande, barba por fazer, alto, magro... Ele se parecia muito com Lauren, mas os olhos eram mais puxados para o cinza do que para o verde de Lauren e Quinn... E Chris era o irmão do meio, com 20 anos.

Ambos se observavam, e Quinn a cada segundo que se passava gostava menos ainda dele.

-Segunda papa. - Quinn disse de mandibula trincada.

Michael assentiu e observou Quinn passar por Chris, eles nunca se deram bem e nunca se gostaram... Chris trombou no ombro dela e a loira rosnou para ele como aviso.

Ela caminhou em ritmo de marcha até a casa de hospedes, abriu a porta devagar e encontrou a TV ligada, Normani deitada em cima da barriga de Dinah, que tinha os pés em cima das pernas de Ally que estava agarrada a Lauren que dormia de lado com a boca entre aberta.

Quinn achou graça da cena, desligou a TV e puxou as cobertas ajustando em cima das garotas. Foi para seu quarto... A morena que estava sentada na cama lendo, levantou o rosto assim que a porta se abriu.

-Como foi? - Rachel peguntou tirando o óculos e colocando as folhas no criado mudo.

-Ele aceitou, mas creio eu que o fato de que sou filha dele ajudou muito. - Quinn disse.

-Me sinto aliviada. - Rachel disse.

Quinn retirou as armas e colocou no suporte ao lado da cama. - Amanhã, a gente vai sair... Eu e você, tá bem?

-Hm... Para que?

-Vou te levar para conhecer alguns lugares.

-Podemos fazer um cronograma do dia? - Rachel perguntou organizada.

-Não, vamos viver!

Rachel bufou contrariada e Quinn riu tirando a camisa e ficando apenas de calça e sutiã. Pegou uma toalha e Rachel brava voltou as folhas.

A loira tomou um banho rápido e vestiu a camisa do Thor, combinava com ela... O que fez a morena tirar os olhos das folhas.

-Está cansada? - Quinn perguntou.

-Acho que sim. - Rachel disse.

-Acha?

-Eu poderia passar a noite acordada sem me importar.

-Eu me importo, com meu sono e com seu sono. - Quinn disse se virando para cima de Rachel e tirando dela as folhas e devagar o óculos.

-Você se importa demais. - Rachel disse olhando-a nos olhos.

-Ninguém mandou casar comigo. - Quinn deu de ombros.

Rachel sorriu soltando ar e fazendo barulho. - Hm...

Quinn se deitou e trouxe Rachel para perto, fazendo carinho no cabelo dela. - Rach?

-Eu...

-Acha que vamos achar Camila?

-Tenho certeza que vamos.

-Mas...

-Não alimente o medo de sua irmã em você.

-Engraçado, não fazia idéia de que a Laur poderia ser tão apegada a Camila.

-Não acho que seja apenas amizade, acho que tem mais, creio eu que sua pequena irmã ame muito Camila.

-Quero que ela seja feliz, e se Camila é uma porta pra isso... Não buscarei a garota por Sinu, mas por Lauren.

-Já amou Quinn? - Rachel perguntou.

-Amei minha mãe e amo minha irmã... Talvez eu tenha sentimentos confusos referentes ao meu pai.

-Não, tipo... De verdade...

-Oh... Não. - Quinn negou. - Então não entendo como Laur se sente, mas sei que ela sofre.

Rachel assentiu devagar. - Você trancou a porta de casa?

-Sim.

-Trancou a porta do quarto?

-Também, já estou ciente de que temos companhia.

-Eu já amei, mas ele morreu. - Rachel disse baixo. - Em uma missão, eu tinha 18 anos... Ele 19, Finn Hudson... Explodiram o avião e ele não conseguiu escapar, encontraram carbonizado ele e um amigo.

-Sinto muito.

-Já passou, agora sei que ele me quer feliz.

Quinn assentiu e em poucos minutos de silencio elas apagaram de cansaço.

Acordaram com uma barulheira maluca vindo do lado de fora da porta, pareciam tiros. Rachel e Quinn pularam da cama escancarando a porta. E se depararam com Lauren e companhias jogando Playstation.

Rachel que estava na frente de Quinn colocou a mão na cara e Quinn apertou a cintura dela.

The Family [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora