Fear

3K 265 23
                                    

-Meninas, abaixem isso, por favor... - Quinn disse ainda notando o quão idiota Rachel estava se sentindo.

As meninas se viraram e se depararam com o casal encostado à porta. - Eu não disse?! - Lauren cruzou os braços para Dinah.

-Tudo bem, só abaixem. - Rachel disse negando com a cabeça e entrou no quarto.

-Óh Quinn, tá de parabéns! - Dinah disse para as pernas da loira.

Quinn riu entrando no quarto e fechou a porta.

-Eu preciso controlar meu coração. - Rachel disse. - Ou vou infartar.

-Assusta mesmo. - Quinn disse.

Rachel se jogou na cama e puxou a coberta para cima. Quinn se aproximou dela e se inclinou beijando a bochecha dela.

-Que horas são?

Quinn buscou o celular no bolso da calça e quase saltou para trás. - Duas horas.

-Oi?! - Rachel disse afastando a coberta do rosto.

-Duas da tarde.

As duas se vestiram rapidamente e saíram. - Vocês comeram? - Rachel perguntou.

-Acabamos de acordar também, ai buscamos o play no meu quarto e voltamos. - Lauren disse.

-Bom dia tarde meninas. - Quinn disse beijando a cabeça das três.

-Bom dia Quinn. - Elas responderam.

Quinn abraçou Lauren e sorriu. - Bom dia pirralha.

-Bom dia Quinnie.

-Melhor?

-Um pouco.

Rachel que estava na cozinha fazendo café apenas observou a cena, e se pegou imaginando em uma vida com Quinn e Lauren de brinde.

"Mas eu já tenho isso, Deus só não deixa ninguém tirar isso de mim". Ela sorriu e se virou.

Quinn deixou as meninas e foi fazer massa para Waffles.

Alguns minutos mais tarde, Cafés em suas xícaras, danone na xícara de Dinah, nutela, Waffles, calda de morango e outras coisas a mais... Elas se sentaram para tomar café.

Dani e Santana estavam desmaiadas totalmente apagadas em seu quarto, Quinn ainda estava sobre o efeito da morfina, e se perguntou se o medico tinha dado uma dose de cavalo pra ela, porque o negocio já estava incomodando.

Ally parou todo mundo, Lauren suspirou e pegou a mão de Quinn que estava a sua direta e a de Dinah que estava à sua esquerda, Dinah entrelaçou os dedos com Normani que pegou mão de Ally que pegou a mão de Rachel fechando o circulo, Rachel e Quinn já tinham dado as mãos.

-Bom dia pai, hoje eu peço pra que o Senhor cuide da Mila, o senhor sabe como está doendo em nossos corações, sabe que a Dinah precisa da Camila pra brincar e eu até aceito as pegadinhas e os sustos que elas davam em mim, também porque a Normani precisa de alguém pra pegar no pé dela pra estudar, preciso da Mila porque eu preciso contar pra ela sobre as coisas de sempre, a Laur precisa da Mila porque aquela viciada em Pizza é o amor da vida dela... Trás ela de volta, e não deixa ninguém maltratar a Mila, a gente nem sabe o que faz sem ela, continuar tá difícil... E eu poderia passar horas falando os milhões de motivos e qualidades da Camila pra o senhor cuidar dela... Obrigada pelo alimento, amém.

Lauren nem se aguentava mais quando Ally terminou, aquele era seu pior pesadelo.

Quinn se levantou da mesa e saiu da casa sem dar um pio.

-O que deu nela? - Normani perguntou.

Rachel afastou a cortina da janela e viu Quinn gritando para o alto. - Ela está com raiva, descontando em gritos.

The Family [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora