Marry me?

4.1K 255 96
                                    

Quinn estava em uma barreira de escalar, o comunicador estava em sua orelha e Rachel berrava nele.

-Eu te odeio, Fabray! - A morena grunhiu irada.

-Amor, agora não é hora de estar dando xilique! - Quinn disse arrumando o óculos. - E para porque seus alunos estão perto de você!

-Meus alunos tem 18 anos Quinn e eles não ficam dando atenção para loiras que se oferecem.

-Eu já disse que não dei atenção para loira nenhuma! De loira já basta eu. - Quinn esbravejou chegando ao topo e olhou para baixo, seus alunos ainda estavam subindo. - E eu nuna te faltei com o respeito e muito menos à Mel.

-Não foi o que pareceu.

-Eu te amo então cala a porra da boca Rachel! Te vejo na linha de chegada. - Quinn olhou para o lado e viu sua esposa lhe mostrar o dedo do meio.

Então as duas pularam seguidas por seus seis alunos cada uma.

Depois de um longo tempo, Quinn e Rachel se aposentarem da profissão de espiãs... E passaram a dar suporte nas aulas de resistência para os espiões jovens.

E no momento a briga se passava por conta de uma aluna inconveniente de 20 anos que escancaradamente se ofereceu para Quinn na noite anterior, o que resultou em Rachel indo dormir no quarto de Lauren, que estava vazio.

Elas todas estavam em cuba, na cede da CIA por ali, Camila trabalhava na área tecnológica, assim como sua mãe... Aquela família toda permaneceria ali naquele meio. Sofia era parte da liga de pequenos espiões já com 13 anos, Lauren estava em Paris tentando descobrir quem havia roubado o museu do Louvre. Já com idades mais avançadas... Quinn com 31, Rachel com 30 anos, Camila com 23 e Lauren com 24.

Quinn viu sua irmã virar uma mulher incrivel, viu ela passar por dificuldades, também teve suas missões com ela, e sentia orgulho daquela mulher. Rachel e Camila viraram amigas muito proximas, por força da proximidade.

Elas viviam daquela forma, trabalhando perigosamente, amando, cuidando e tendo momentos incríveis...

Rachel não viu quando boneco de madeira começou a se mexer e tomou uma talagada nas costelas gemendo de dor.

-Tudo bem Sra. Fabray? - Um aluno perguntou.

-Sim, continuem seguindo e em silêncio. A partir de agora cada som que for feito uma armadilha será liberta. - Rachel sussurrou olhando para eles. - Como lhes foi ensinado em teoria, sigam em frente, sejam espertos e silenciosos. como cobras.

-Cobras! - Eles assentiram sorrindo e Rachel os observou.

Eles eram bons, trabalhavam em equipe. E Rachel mal pode acreditar quando eles fizeram duplas para poderem se lançar para longe da pequena vala de areia movediça... Em silêncio corriam e se arrastavam pelo chão enquanto ela os seguia de forma calma, como professora, Rachel estava imune a quase tudo menos obstáculos e bonecos de madeira que tem vida própria.

As duas esquipes chegaram juntas e logo se misturaram, Rachel tirou o comunicador e manteve a mão na costela.

-O que houve? - Quinn perguntou.

-Vai perguntar pra tua loira. - Rachel fechou a cara.

Quinn revirou os olhos e pegou a mão de Rachel a tirando do lugar. - Se você continuar com essa putaria eu juro que vou te deixar trancada com a Santana e Dani em um quanto.

Rachel arregalou os olhos. - NÃO!!

-Então para. - A loira disse passando os dedos sobre as costelas delas.

-Agentes? - Fury chamou.

Todos olharam para ele e Rachel afastou Quinn.

Fury assentiu para os agentes mais novos e olhou para Rachel e Quinn. - Me acompanhem, por favor?

The Family [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora