Capítulo 03 - Breakfast

4.6K 335 66
                                    

Quinn acordou com um barulho constante.

Parecia água caindo, mesmo sendo um barulho tão distante e minimo, era capaz de acordar ela.

Desde que fosse diferente do silêncio que lhe convidara a dormir.... E era exatamente isso que havia acordado a loira.

O lado de Rachel estava vazio, a porta do banheiro estava entre aberta, podia ver a Glock na pia do banheiro, riu baixo...

"Se alguém aparecer por aqui e ela sair do banheiro nua... Segurando aquela arma, nem vai precisar do tiro".

Se sentou na cama, pegando sua própria a arma que estava encaixada com trava embaixo do colchão, e colocou no suporte improvisado ao lado de seu criado mudo, viviam em um mundo duplo. Caminhou até o banheiro, encostando a porta sem olhar dentro e rumou para a cozinha exatamente como se encontrava, de camisa e calcinha.

Nada mais e nada menos.

Jogou os ingredientes em uma bacia e começou a fazer a massa para os Waffles, enquanto sussurrava uma musica qualquer que rondava sua mente, não era nada nova, mas dava para tirar o incomodo causado pelo silêncio.

Rachel saiu do banheiro vendo a bagunça na cama e gostou daquilo, já que era totalmente diferente do comum de estar tudo sempre muito arrumado em seu quarto nos alojamentos da CIA.

Se vestiu colocando sua arma onde Quinn deixara indicado, durante a noite anterior um pouco antes do banho, e logo o cheiro maravilhoso lhe invadiu fazendo rosnar o estomago que clamava por comida.

Terminou de se arrumar e prendeu o cabelo em um rabo de cavalo alto, usava uma calça esportiva preta meio larga e uma camiseta que delineava muito bem a cintura fina e o abdômen definido, saiu do quarto, se encostando no batente da porta da cozinha, sentindo o cheiro maravilhoso de olhos fechados e quando se sentiu pronta entrou na cozinha.

- Bom dia Quinn. - Disse olhando ao redor.

- Bom dia Rachel. - A loira disse e atravessou a cozinha pegando o rosto da morena delicadamente. - Precisa de um curativo agora ou só quando chegar? Está sentindo dor de cabeça?

- Não. - Rachel sorriu de lado - Eu estou sentindo só um leve incomodo, depois do café vou tomar mais um analgésico e fico 100% e ai quando chegar da escola você pode cuidar da minha cabeça. - Sorriu diante da preocupação da loira - O que você está fazendo? Está cheirando taaão bem.

- Waffles... Ah! A maioria das minhas coisas são vegetarianas... Ainda mais agora por sua causa. - Informou surpreendendo a morena.

- Oh, obrigada por isso... De verdade. É muita consideração de sua parte. Vou fazer café para nós. - Rachel ficou vermelha, aquilo era inédito.

- Por nada. - Disse um pouco sem graça e acrescentou. - Deixa! Não precisa fazer para mim, sou um pouco chata com meu café.

- Não se preocupe Quinn. Eu morei por uns 5 meses na Itália, durante uma das minhas missões e sei fazer um perfeito café, que aposto que vai se apaixonar. - Falou enquanto começava a fazer a bebida sagrada.

As duas sentaram-se à mesa para tomar o desjejum e ficaram conversando besteiras.

- E então senhora Jauregui o que achou do meu café? - A menor perguntou sorrindo

- Temos um sério problema em relação ao seu café senhora Jauregui. - Quinn falou de cara fechada e bem séria. - Eu me apaixonei por ele, vou te acordar todo dia para fazer pra mim. - Terminou com um sorriso.

- É mais fácil eu te ensinar a receita não acha? Ah! A propósito o waffle estava perfeito. - Respondeu sorrindo e desenhando a borda de sua xícara.

The Family [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora