-O que houve? - Lauren se aproximou ao ver a mão de Quinn entortada, sangue no rosto dela e as armas nas mãos de Santana e as na perna de Quinn.
-Aonde é o porão Lauren, que eu não sei! - Quinn disse.
Santana estava derrubando os armários de Michael com tranqulizantes.
-Porque vocês tão assim?! Porque quer saber aonde está o porão. - Lauren perguntou assustada.
-FALA LAUREN! - Quinn gritou.
A Jauregui menor passou por Quinn e saiu correndo, Santana mirou Lauren.
-Não atira. - Quinn abaixou a arma e saiu correndo atrás de Lauren.
Dani e Rachel apareceram, e Lauren contornava a casa. Naquele momento Quinn entendeu o porque Lauren era capitã do time de vôlei, ela corria muito. E se daria melhor no futebol.
-O que estamos fazendo? - Rachel perguntou pra Santana olhando pelos corredores.
-Seguindo a Lauren. - Santana disse e viu Quinn virar atrás da irmã.
Lauren escancarou uma porta que dava para escada e desceu. Só havia ido no porão uma única vez quando era mais nova e se deparou com muitos caras trabalhando ali em baixo.
Quinn puxou uma arma. - Mãos para o alto aonde eu possa ver!
Lauren olhou ao redor curiosa. - CADE A CAMILA?! - Gritou.
Os cinco homens trocaram olhares e logo Santana, Dani e Rachel desceram também.
Uma porta foi aberta a direita e todos viraram o rosto. Era Chris.
Lauren estatelou os olhos e ele olhou surpreso para as quatro mulheres. Chris pegou uma arma. Dani manteve a besta com os quatro na mira. Santana se virou para a porta do porão apontando tranquilizantes para lá caso alguém aparecesse e antes que Quinn pudesse se dar conta Lauren pegou a arma de sua perna e apontou para Chris.
-Foi você que pegou a Camz? - Ela estava chorando.
Quinn e Rachel estavam apontando armas para ele também.
-Sai do caminho Christopher. - Quinn disse.
Ele se moveu calmo. - Foi Lauren.
-Ergue as mãos. - Rachel disse.
Ele fez.
-Me dá a arma Lo. - Quinn pediu.
Lauren se virou e a arma disparou pegando na cintura de Quinn e rasgando. Quinn gemeu, mas pegou a arma e seguiu puxando Lauren pelo corredor.
Com a mão quebrada segurou sua cintura e com a outra apontava a arma andando atrás de Lauren que estava quase tropeçando nos próprios pés.
Quinn viu três homens e no chão, com um notebook no colo e a pele arrocheada perto da boca estava Camila.
-Mantenham as mãos aonde eu possa ver e levem elas até a cabeça. - Quinn disse.
Camila levantou o rosto naquele segundo e tacou o computador pra longe do corpo. - Lauren!
Quinn respirava agoniada
Quinn viu Lauren abraçar Camila... E as duas choraram, a camisa xadrez de Camila estava no chão... E o arrocheado...
-Camila... - Quinn chamou. - Quem te bateu?
A garota latina olhou para a loira vendo o estado dela. - Foi Chris, porque está tão machucada?
-Estava tentando te achar garota esperta. - Quinn sorriu e gemeu. - Lauren meu telefone está no bolso de trás e...
-Eu estou aqui Quinn. - Fury disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Family [REVISÃO]
FanfictionNo dicionário há diversos significados para a palavra família, mas nenhum deles realmente mostra o que significa uma família. Ainda mais essa, onde todos tem segredos e você tem que tomar cuidado com o que faz, com o que fala e até mesmo com o que p...