Cabellos House

3.1K 257 16
                                    

-Se fosse um dia qualquer eu já chegaria aqui gritando - Lauren deu um sorriso triste ao sair do carro.

-Não foi assim que você foi educada Lauren. - Quinn reprendeu a irmã.

-Eu sei. É que são só três pessoas nessa casa, e Camz sempre reclamava que era tudo muito quieto, ai eu gritava. - Riu fraco.

-Então grite, deve ter tempo que está tudo quieto aqui. - Rachel disse acariciando o cabelo da mais nova após se identificar e entrar no jardim da casa.

-SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOFI! OOOOOOOH PRINCESA SOOOOOOOOOFIA?! - Lauren gritou enquanto andava em direção a porta da casa assim que chegaram na soleira da porta ouviram passos correndo - LITTLEE CABEEEEEELLO!

A porta foi aberta violentamente por uma criança e a empregada vinha correndo atrás.

-LOZINHA - Sofi falou dando um gritinho feliz ao abrir a porta e se jogou em cima da "amiga".

Lauren apertou Sofia nos braços, escondendo o rosto entre os cabelos já enormes da pequenina Cabello e a carregou para dentro da casa.

Durante um tempo relutou em ver a menina por ela ser uma copia perfeita de Camila, mas estava feliz por aquele abraço e se arrependeu por não ter aparecido antes para ver a menina.

-Eu pensei que você tinha me esquecido! - A pequena menina fez um bico cheia de manha no colo de Lauren, fazendo Rachel e Quinn sorrirem. - Você só vinha ver Cami.

-Nunquinha princesa Sofia! Cadê a tia Sinu? - Perguntou parada no hall, afinal era de casa.

-Quem são elas? - A menina com os olhos estudando cuidadosamente Rachel e Quinn respondeu a pergunta com outra.

-A loira chata é minha irmã, e a morena bonita é esposa dela. - Sorriu as apresentando.

-Oi meu nome é Rachel, você é muito linda Sofia. - Sorriu.

-Meu nome é Quinn e eu não sou chata. - A loira disse complementando com um leve sorriso.

-Entrem! - Sofi disse assim que Lauren adentrou mais.

Elas pararam na sala.

-Lauren! - Disse uma voz suspirando. - É bom te ver.

Todas se viraram e viram Sinuhe entrando por outra porta na sala.

-Tia Sinu. - Lauren colocou a pequena no chão e foi abraçar a mãe da amiga, que devolveu o abraço forte. Aquela mulher já não tão nova, cansada, e desgastada pelo sumiço de Camila sentia falta da filha e Lauren, de certa forma, era um pedaço dela.

-Que bom te ver, cadê as meninas? - Sinu perguntou segurando as lagrimas.

-Estão na minha casa tia, nós queremos marcar com a senhora um dia que podemos vir para cá ver a Sofi e a senhora. - Sentiu um cutucão no braço. - Ah tia, deixa eu te apresentar, a Loira é a Quinn minha irmã e a morena é a Rachel minha cunhada.

-Prazer em conhecê-las. - As cumprimentou com a sobrancelha arqueada.

-O prazer é nosso, viemos porque a Lauren precisava falar com a senhora. - Rachel respondeu olhando encantada para Sofi.

-Ah, tudo bem. Sofi vá para o seu quarto enquanto converso aqui e depois eu chamo. Tudo bem? - Disse muito calma com a filha

-Mas mãe a Lozinha ta aqui. - Falou agarrando a perna de Lauren.

-Ouve a mamãe Sofi, daqui a pouco subo para brincar um pouco com você. - Alisou o cabelo da pequena e lhe beijou a testa.

-Lo, a mamãe disse que a Mila teve que ir viajar, você viu ela?

The Family [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora