Capítulo 05 - Sister I Remember...

4.3K 307 4
                                    

- Como você está? - Perguntou.

- Hm... Bem. - Lauren murmurou.

O silencio se instalou entre elas, o barulho de alguns carros passando na rua, alguns grilos intrusos e o céu cheio de estrelas, faziam cenário e trilha sonora natural para o momento.

- Porque sua amiga estava chorando? - Quinn perguntou quebrando o silencio.

- Nós somos 5... Eu, Ally, Mani, DJ e a Camz... - Os olhos de Lauren se encheram de lagrimas. - Camila foi sequestrada, sumiu Quinnie.

Quinn pulou para fora de sua cadeira, se sentou no sofá tomando o livro da mão dela e puxou Lauren para perto. - Hey Laur, a policia vai encontrar sua amiga.

- Eu sinto falta dela. - Lauren deixou algumas lágrimas escaparem.

- Ela vai voltar, vai ficar bem.

Lauren assentiu com a cabeça no ombro da irmã, que passava os dedos entre os longos fios ondulados da menina.

Era tão aconchegante, e Lauren estava linda... Quando se foi Laur tinha apenas 10 anos.

- Uma vez, ela me disse que tinha um cara falando com ela sobre alguns programas de computador e meios de projetos para algumas tecnologias. Ela não me explicou muito, também não era algo que eu entenderia, a gente evitava falar sobre isso quando estávamos juntas e com as meninas... Mas ela me disse que ele era muito rico e que precisava dela para algumas coisas.

- Nada mais especifico? - Quinn franziu.

- Não, falei isso para a policia e não ajudou muito. - Lauren murmurou.

- Ela vai voltar para a família dela e para as amigas.

Lauren suspirou e afastou um pouco dela secando sua lagrimas. - Sua esposa é legal.

- Gosta dela? - Quinn sorriu.

- Gosto sim. É bem animada. - Lauren sorriu.

- Ainda é uma adolescente, posso te pedir um favor?

- Promete que nunca mais vai me deixar e você pode pedir mil e um favores. - Lauren disse rápido.

- O que foi? - Quinn franziu.

- A convivência com papa é péssima. - Lauren sussurrou. - Eu odeio isso aqui, eu vivo sozinha quase sempre em relação a ele. A minha sorte é que a gente sempre teve Milika e Dinah.

- Eu prometo. - Quinn disse e se lembrou. - Hey, o Siope Folau ainda mora por aqui e fica rondando a DJ?

Lauren arqueou as sobrancelhas. - Nossa você lembra disso! Ele se mudou, ambos estavam namorando e dava até agonia ficar perto... Mas é pior com eles longe. Dinah ficou um caco, mas depois superou.

- Hm... Laur o Chris ele...

- Mhum. - Lauren aquiesceu. - Ele trabalha com papa agora.

Quinn esfregou a mão no rosto. Chris era filho de Michael com uma mulher chamada Clara, ele tinha vinte anos.

As duas viam pouco o irmão e a loira menos ainda, mas ela não achava que ele fosse boa peça por estar envolvido com os negócios do papa J.

A família era constituída por, Frannie que havia nascido primeiro morreu alguns anos depois de nascer, Quinn veio em seguida, Chris surgiu em algum momento e era obvio que foi traição e por ultimo Lauren, nunca ficou claro o porque Mary ainda ficou com Michael depois de tudo, mas Quinn era grata por que Mary deixou Lauren.

- Engraçado você mudou muito, mas continua tendo algumas manias, como ser absolvida por seus pensamentos. - Lauren observou.

Quinn sorriu. - Enfim, promete pra mim que você vai me ajudar com Rachel?

The Family [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora