Quinn incomodada se sentou na cama dez minutos depois. - Ele era meu namorado.
Rachel se virou abrindo os olhos e franzindo. - Tinha muitos rapazes hoje, Quinn...
- Stromberg, ele era meu namorado na época da escola, mas nunca fomos íntimos, ele me namorava porque era isso que o capitão e a lider de torcida faziam...
A morena franziu. - E qual foi o problema?
- Eu me senti incomodada, algo me diz que ele sabe que era eu e ai juntou que Zayn é meio atirado sem palavras e Liam me acertou com um tiro, fiquei pior...
Quinn enrolou a ponta do cabelo no dedo.
- Vem dormir. - Rachel pediu. - Esse cara não te merecia, digamos que não odeio Zayn, mas não quero ele perto e Liam merecia um tiro no pé.
Quinn riu baixinho e se ajeitou na cama ao lado de Rachel, aos poucos elas foram se enroscando e dormiram grudadas.
Amanheceu e a morfina ainda corria nas veias de Quinn que dormia profundamente.
Quando Rachel acordou, elas ainda estavam de bruço, mas seu rosto estava virado para Quinn, a morena sentiu ela enroscada em si e levantou o edredom mostrando a perna da loira passando dentro da sua.
Rachel sorriu, passou a mão no braço de Quinn, encostou a palma da mão na dela e entrelaçou seus dedos, seu celular vibrou era hora de se levantar, se aproximou e beijou a ponta do nariz de Quinn.
Sorriu, parecia mais um sonho muito bem elaborado do que uma missão.
Quinn não se mexeu, Rachel se levantou, tomou banho e se trocou no quarto, a loira se mexeu na cama, Rachel beijou a cabeça dela e saiu fechando as portas e evitando qualquer contato da loira com a claridade.
Queria que ela dormisse bem e bastante dado os acontecimentos da noite anterior.
Quinn abriu os olhos devagar, mas estava tudo bem escuro, a porta do banheiro fechada e a do quarto também.
Rachel visivelmente não estava na cama e a falta de barulho no quarto e no banheiro indicavam que ela não estava ali.
Se sentou na cama e esfregou a mão na cama, se levantou e caiu com tudo para o lado, não imaginava que seria aquele o efeito da morfina em seu corpo, mas agradecia ter tombado em cima do braço bom.
Se levantou do chão e esfregou a cara com a mão tentando aliviar o sono pesado que lhe atrapalhava, passou tudo o que tinha que fazer no dia em sua cabeça.
Sem a minima vontade, fez sua higiene matinal, saiu do quarto e passando na sala, fechou a porta da frente que estava aberta.
Ouviu uma voz bem conhecida vindo da cozinha. - OH MEU DEUS! Se a Quinnie um dia fizer uma merda e vocês se separarem, promete que casa comigo?
A loira entrou na cozinha com um sorriso de lado. - Nem por cima do meu cadáver, pirralha! - Disse enquanto bagunçava o cabelo de sua irmã ao passar por ela.
Lauren fez um barulho engraçado com a boca como bufar e rir ao mesmo tempo.
- Bom dia leãozinho. - Rachel sorriu para Quinn.
- Bom dia amor. O que fez para ela ficar assim? - Perguntou à esposa depois de lhe beijar a testa.
- Dei sua xícara de café a ela. - Sorriu maldosa, fazendo a loira se voltar para a irmã que sorria presunçosa.
- Lauren, me dá essa xícara! - Quinn falou séria enquanto a mais nova bebia o conteúdo.
- Não, tá muito bom! - Sorriu fazendo com que Quinn, começasse a andar em sua direção afinal era o café, de Rachel para a loira, em jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Family [REVISÃO]
FanficNo dicionário há diversos significados para a palavra família, mas nenhum deles realmente mostra o que significa uma família. Ainda mais essa, onde todos tem segredos e você tem que tomar cuidado com o que faz, com o que fala e até mesmo com o que p...