Quinn estava sentada no sofá... Seu braço estava completamente engessado desde o ombro até os dedos, e sua cintura enfaixada. Usava um top preto e um short jeans... Obra de Rachel, que estava sentada ao seu lado. A mão boa a loira pousava sobre a perna da morena fazendo carinho. A TV estava ligada, mas ela estava meio dormente por conta da morfina correndo em seu corpo.
Lauren, Dinah, Normani e Camila estavam na cozinha tentando fazer Ally parar de chorar.
Sinu estava conversando com Rachel e Sofi dormindo encostada na perna de Quinn.
Por um tempo Sofi se agarrou a perna de Camila e não quis largar, mas Camila pediu pra que deixassem, apenas pegou Sofia no colo e a abraçou enquanto cantava baixinho pra ela.
Na CIA, Fury conversou com Camila, apagou o histórico inteligente dela do mundo e entregou um cartão, o dia que ela precisasse de trabalho poderia procurar por ele. Quinn havia feito uma cirurgia rápida com Alex e a doutora colocou alguns anéis de ferro nos dedos dela... O machucado foi feio, porém ela teria os movimentos normais. Santana e Danielle se despediram das duas, iam trabalhar como equipe, em algum lugar do mundo.
Rachel e Quinn pegaram férias. Por conta dos machucados da loira e porque queriam aproveitar com Lauren.
-Meninas? - Sinu chamou alto e despertou Quinn.
As cinco apareceram na porta a olhando.
-Si mama. - Camila disse.
-Temos que deixar Quinn descansar, ela está toda machucada. - Sinu disse.
-Que isso Sinu. - Quinn bufou. - Tem um quarto lá em cima, pra você e pra Sofi... As meninas já dormiram aqui e elas não me incomodam, nunca.
-Oh Quinn... O que houve? - Dinah perguntou preocupada.
Na hora que elas chegaram a loira estava tomando banho sobre protestos com a ajuda de Rachel, então nem tinha visto elas direito.
-Ela arrebentou a cara do Chris, mas ai caiu na escada, em cima do braço e logo em seguida a policia chegou. - Lauren explicou cruzando os braços e se apoiando no batente atrás de Camila.
Camila sorriu para Quinn que piscou um olho para as duas.
-Até Verô estava com saudade Camz. - Lauren sussurrou colocando o nariz entre os fios de cabelo dela.
-Liga pra elas. - Quinn se recostou mais um pouco. - Chama todas as meninas, vai fazer um bem enorme pra vocês. Sinu, por favor, não vai embora... o quarto lá de cima, okay?
-O que a pessoa que salvou minha filha e tá quase morrendo ai não pede com manha que eu não faço sorrindo? - Sinu disse.
Rachel deu risada. - Você quer ir pra cama?
-Não amor, pode pedir pizza pras meninas? E pra nós. - Quinn sussurrou.
-Claro. - Rachel assentiu se levantando.
-Chamei todo mundo. - Lauren disse.
Quinn assentiu e voltou a olhar para TV. - Bom..
Camila fazia carinho no braço de Lauren que estava com uma munhequeira, sentiu o outro braço sendo passado por sua cintura e a respiração em sua nuca... Se arrepiou e fechou os olhos suspirando. Por um momento teve muito medo, de que aquilo nunca viesse a ser verdade.
-Chan... - Dinah chamou atrás delas.
Lauren relutante soltou Camila e a latina se virou olhando Dinah. - Estou ouvindo Cheechee.
-Você tem que colocar um GPS em você. - Ela disse. - Você é nerd demais pra deixar a gente na mão assim, Lauren e Ally quase dissecaram de tanto chorar. E eu e Mani passamos apuros sem você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Family [REVISÃO]
FanficNo dicionário há diversos significados para a palavra família, mas nenhum deles realmente mostra o que significa uma família. Ainda mais essa, onde todos tem segredos e você tem que tomar cuidado com o que faz, com o que fala e até mesmo com o que p...