CALANGO mudança sua mudança de apartamento super animado, mas ao mesmo tempo um pouco cansado. Estava indo morar com sua namorada e melhor amiga, Yara.
Os dois moravam um do lado do outro e viviam juntos no apartamento de Calango, que estava sempre fazendo ao vivo ou assistindo filmes, seriado ou namorando.
Mas um dia Yara que não precisavam pagar tão caro em dois apartamentos e pagar uma quantia mais legal e barata pros dois e decidiram em fim, alugar um apartamento maior para os dois e mais acessível. Calango super concordou e já fez logo a mudança.
O apartamento dos dois, tem 4 quartos, um estúdio pro Calango, um estúdio pra Yara, um quarto para os dois dormirem e um quarto para as próximas visitas, que na maioria das vezes é o Jean ou o Luba quando vem pra São Paulo.
(...)
- Eh papaizinho, papaizinho. Ta cansado, filho? - Calango pergunta pra Ziggy, que tinha os olhos entre a oferta de sono.
- Ele e a Nala arranharam a porta do quarto a noite toda, amor. Você viu a situação? - Yara apareceu na sala com um topper e bermuda de academia, super suada.
Calango parou de fazer carinho no gato e prestou atenção em Yara, que estava bebendo água, depois de treinar em casa mesmo, já que não podia sair para a academia.
- Amor? Ta bem? - Yara pergunta passando a mão na frente do rosto de Calango que saí do transe.
- Eu to! Eu tô, eu tô. Eu me distraí com você. Você tá sempre linda. - Ele sorri pra Yara e puxa ela pro colo dele. - Mesmo um pouco suada também, tá preguenta, levanta.
Yara dá uma risada meio alta, levanta do colo de Calango e recebe um tapa na bunda do mesmo.
- Abusado você! - Yara diz indo em direção ao banheiro e abaixa fazendo carinho em Nala. - Oi linda!
Depois de tomar banho, Yara troca de roupa, vai para cozinha, cozinhar macarronada com linguiça, já que queria agradar o namorado com alguma coisa.
- Gatinha, eu vou no mercado, quer trás alguma coisa? - Ele pergunta.
- Trás um refri pra gente almoçar, você escolhe hoje. - Yara diz e Calango dá um sorrisão por trás da máscara e vai.
Enquanto faz a comida, ela decide ver o grupo entre amigos.
Webrolê dos bacanos !!!
alanmoquis 💙
quem caralhos deixou o felps escolher o nome desse grupo.
ah esquece foi a galáxiagaláxia 🌌
viu felps? 0 de consideração
felpslps 🍊
ah, mas aí: /
eu teria escolhido algo melhor tambémlanguin 💕
fala rapeize o que ta rolando?
guaximim 🦝💕
CALANGO
a gente vai almoçar aí hojelanguin 💕
quem? eu e a Yara só, né?
guaximim 🦝💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
leaked - calango
FanfictionCalango e Yara namoram secretamente, mas infelizmente algo sobre os dois vaza e ambos terão de lidar com algo que não queria lidar tão cedo. Iniciado em 06/04/21 Terminado em 18/01/22 ❤️ Capa feita por @AnnyFudida 💕