CALANGO estava um pouco nervoso, pois ia fazer uma live de 24 horas pela primeira vez.
Semana passada, quando Pk, Guaxi e Felps vieram pro seu apartamento, Felps deu uma ideia de última hora para Calango participar com ele da live de 24 horas e ele foi.
Agora, era 6:30 da tarde e ele fazia todos os preparativos pra live de 24 horas. Hoje mesmo, havia chegado seu pc novo e ele estavam com dois pc's na stream e a terceira tela emprestada de Yara, para ver o chat dele.
- Mor, vou começar! Quando quiser trazer alguma coisa pra mim, só bater na porta. - Calango diz dando um beijo na cabeça de Yara, que estava só esperando ele abrir.
- Ok, se você precisar de algo, só me chamar no WhatsApp. Tô com ele ligado aqui. - Yara diz abraçando ele e dando um cheiro no pescoço dele.
- Tá. Vou lá, beijo. - Ele dá um selinho nela, ela retribuí e ele saí da sala.
Passou uns 10 minutos e ele começou a live.
(Live do Calango)
- Oi! Boa noite á todos. - Ele disse sorrindo olhando pro chat, que estava bombardeando as palavras "Boa noite" ou "MEUDEUS LIVE DE 24 HORAS." ou até mesmo "GOSTOSOOOO".
- Hoje teremos live de 24h, vou jogar com alguns amigos, vou jogar com vocês e vou reagir alguns vídeos aqui. Oi Yara! Quanto tempo. - Ele diz sorrindo e vendo a resposta dela no chat de "Quanto tempo mesmo, gay."
Chat:
"peepoHey Yara"
"OI YARA LINDA MARAVILHOSA"
"Yara, case-se comigo imediatamente"
"a inveja que eu tenho da yara por ser amiga do calango. aiai"- Ok, vamo lá. Primeiro nós vamos jogar um... - Calango diz e ele continua interagindo e rindo.
Passaram-se 6 horas, faltavam 18 horas e alguns minutos e Calango passou pro segundo jogo, que seria também coop com Zero, que estava fazendo live de 24 horas também.
- Fala Calanguin, beleza? - Zero perguntou depois de Calango passou alguns minutos rindo e esperando ele.
- Ah eu tô, só tô com fome, mas a "muié" vai pedir comida. - Calango diz e começa a rir com Zero, sobre o apelido carinhoso para a namorada.
- Já pediu a comida? - Zero perguntou pra Calango que tinha acabado de pedir.
- Sim! Pedi. - Calango diz e coloca o celular em cima da mesinha.
- Ah, ok. - Zero diz e na live de Calango, de fundo você apenas escuta ele agradecendo a Cau e abrindo algo de fundo, mas na live do Zero, aparece apenas a Cau entregando a comida pro Zero e o chat dele agradecendo ela.
- Fala que eu mandei oi pra Cau. - Calango diz rindo e olhando pro chat.
- Calango mandou oizinho pra você - Zero diz pra Cau enquanto rla pegava pratos de comida de algumas horas atrás.
- Oi Calanguinho, tô com saudade já. - Ela disse e riu.
- Não se preocupa que depois de amanhã tem Balela e a gente se vê. - Calango diz rindo e a Cau ri e manda um tchau, saindo do quarto.
O Chat de ambos os dois mandavam oi, beijos e abraços para Cau, que mandava emotes de corações para ambos os dois chat's.
Os dois começaram á jogar um CS juntos e conversaram sobre música e outras coisas, mas um assunto ficou bastante interessante.
- E como é que ficou a mudança, Calanguin? - Zero perguntou enquanto eles saíam do lobby.
- Ah, foi tranquila até. A gente já tinha alguns móveis e tal, isso facilitou muito pra não precisar de comprar mais coisa. - Calango diz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
leaked - calango
FanfictionCalango e Yara namoram secretamente, mas infelizmente algo sobre os dois vaza e ambos terão de lidar com algo que não queria lidar tão cedo. Iniciado em 06/04/21 Terminado em 18/01/22 ❤️ Capa feita por @AnnyFudida 💕