POV: Yara.
- Então você tá me dizendo que você vai dar uma festa de aniversário com o Pk? - Calango disse no discord.
- Sim! E eu quero que todos vão, vai ser numa chácara, mas todo mundo tem que fazer o teste da Covid-19 antes. - Felps explicou pela 20° vez, já que nem todo mundo conseguiu pegar uma explicação sequer do menino.
- E o que tem que levar? - Cellbit pergunta enquanto digitava algo SUPER rápido no teclado.
- O que você for beber, coberta e travesseiro para dormir nos quartos que lá tem. Os comes e bebes ficam na minha responsabilidade. - Pk diz.
- Tentem fazer o teste mais rápido o possível, quem for. Eu sou responsável pela chácara, então, né? - Felps disse.
- Mas vai ser no dia do aniversário ou depois? - Guaxi perguntou.
- Vai ser assim, todo mundo vai chegar na sexta de noite, trocar de roupa, vamos virar pro sábado que é o aniversário e no domingo, nós vamos embora. - Felps explicou pra todos ali. - Tudo certinho? Ok. Quem tiver dúvidas me chamem ou chamem o PK.
No final, quase todos ali "confirmaram" ir, se não estivessem com Covid-19.
Os dias se passaram e sexta feira foi chegando. E por engraçado que pareça, todo mundo fez o teste da Covid e ninguém está infectado.
Hoje finalmente é sexta, os gatinhos iriam ficar na casa de Henrique, grande cunhado meu. Eu e Thiago estávamos tão ansiosos. Vimos nossos amigos direito só no ano novo e depois apenas em discord ou whatsapp, com a excessão de Felps, Pk, Guaxi, Zero e a Cau.
(...)
- AI MEU DEUS! Vocês vieram! - Amelie, a mãe de pk disse enquanto eu e Calango chegavamos com as mochilas de cada um.
- Viemos! Por que iriamos perder essa festa? - Disse rindo e abraçando ela.
- Sei lá, o corona tá maluco. Matando qualquer um. Enfim, o quarto de vocês tá com um nomezinho lá em cima, tá? Acho que vocês foram os últimos á chegar. - Ela disse soltando de Thiago e dando uma última chave que estava na mão dela.
Nós dois subimos a escada e achamos finalmente o quarto onde estava escrito "Yarazinha e Calanguin" com um coração na porta.
- Aaah, que coisa gay, eles colocaram um coração na porta. - Calango diz rindo e Cellbit saiu do quarto ao lado do nosso, em que estava.
- CARECAAAAA, OIIIII - Ele quase jogou Calango no chão, já que literalmente se JOGOU em cima dele.
- CABELUDO DESGRAÇADO AAAAA - Calango gritou abraçando ele e dando uns tapinhas nas costas dele.
- YARAAAA, sua linda, como tá? - Ele solta de Calango e me dá um abraço.
- Eu tô bem e você, cabeludo? - Eu disse abraçando ele e depois soltando.
- Tô bem. Jazinho a gente vai encher o cú de cachaça, se preparem. - Ele diz dando tapinhas nas costas de Calango e descendo as escadas dançando ao som da música que começou á tocar.
Nós entramos no quarto, era um quarto com uma cama de casal, uma mesa pra colocar algumas coisas e escrivaninhas pequenas em cada lado da cama, fora um banheiro.
Desfizemos as malas, colocando as roupas nos seus lugares.
- Nossa que lugar da hora, olha aqui. - Calango diz abrindo a janela e mostrando a vista da piscina e algumas árvores e plantações por ali, que fazia ficar realmente agradável.
- Caralho, é lindo memo. Vou tirar foto depois. - Digo rindo e ele ri também.
Escutamos uma batida na porta, depois de alguns segundos, a pessoa começa á socar a porta e Calango berra.
- PODE ABRIR, CARALHO. - Calango berra como se a porta tivesse a km de distância dele.
- Nossa, a steam me mandou uma notificação falando que eu adquiri o emblema SURDEZ. - Digo gritando pra ele, que começa a rir e a porta se abre.
- Que isso gente? Mal chegaram e já tão brigando, cade o paz e amor nesse caraio? - Zero diz abrindo a porta e Calango se joga no colo dele.
- Mas gente, um dia eu vou ser chifrada e o culpado vai ser seu namorado. - Digo rindo pra Cau, que ri de volta e me dá um abraço.
- Jazin vai começar a festa, mais gente vai chegar aí também, se preparem aí. - Zero diz enquanto soltava Calango e me dava um abraço.
Conversamos um pouco, depois os dois desceram e nós fomos juntos, claro.
Bom, a casa estava uma putaria, na sala estava Cellbit, Felps e o Alan jogando um jogo que os três gritavam de felicidade, Mount, LJoga, Carol, Gabi e Triz tentando fazer alguma coisa na cozinha, o que também causava mais barulho ainda, Rakin, Guaxi, Maethe e Gabi jogando um Uno especificamente do BTS. Pk, Luba e Jean discutindo quem iria colocar música, Galaxy mostrando um truque de mágica para Jão e Bastet conversando com algumas meninas que eu não conhecia.
Calango fica atrás de mim, cochica algo pra Zero me puxa pra um canto da casa.
- A minha ex tá aqui. - Ele diz e eu faço uma cara de confusa.
- Ué, mas não tem problema. Ou vocês não terminaram civilizamente? - Digo olhando pra ela e olhando pra ele de novo.
- Não! Ela tirou do cú dela que eu fui abusivo com ela. - Ele dá uma respirada profunda, provavelmente lembrando. - Eu tive que me explicar pra todos os meus amigos que me viu com ela, porra. - Ele cochichou quase berrando, porém a música estava alta demais. - Ela é a loira ali.
Eu olhei pra ela, ela estava conversando com Bastet e mais umas duas garotas.
- Olha, vamos fazer assim, você não fala com ela, só comprimenta e dá tchau pra ela, entende? - Eu digo.
No momento, Felps passa ao meu lado e Thiago chama ele.
- O que foi? - Ele pergunta meio confuso por eu estar um pouco brava e o Calango estar um pouco vermelho. - O Calango vai virar um camaleão, ele tá vermelho.
- A Elisa tá aqui. - Calango diz e Felps arregala os olhos.
- O que caralhos ela ta fazendo aqui?? - Felps pergunta com os olhos arregalados.
- Eu não sei. Ela tá falando com o Bastet. - Calango diz e Felps observa o Bastet, que conversava com ela e as outras garotas.
- Eu vou perguntar o Bastet daqui a pouco, pode ser? - Felps disse depois de pensar um pouco.
- Pode ser, desculpa por isso, Felps. - Eu disse um pouco tímida.
- Não tem problema. Ela fez mal pro Calango e não faz sentido ela ficar no mesmo ambiente que o nosso. - Felps diz e passa a mão nos ombros de Calango.
- Aí! Vocês não querem jogar Uno, não? - Gabi pergunta.
- Só vamo, vou comer vocês tudo no meio. - Calango diz enquanto passa a mão uma na outra.
- Quem é você perto de mim no Uno, amor? - Digo rindo e batendo de leve no pescoço dele.
- Eu? Sou Calanguin, filho de Craudinha e Roberto. - Ele diz sentando ao meu lado.
- Zerão também vai, tem como? - Zero diz soltando o pano de prato no balcão e sentando ao lado de Calango.
- Claro, senta aí. - Gabi diz rindo e nós começamos a partida.
Bom, a partida foi um pouco longa e no final, eu ganhei, Zero ganharia de mim se ele tivesse virado o jogo uma vez, Calango levou um +4, 3 vezes e perdeu com 12 cartas, reclamando e Gabi perdeu com duas cartas de +4.
- Galera! Seguinte, o fotógrafo vai chegar. Se quiserem tomar banho, trocar de roupa, essa é a hora! Já já chega mais uma galera aí, VAMO FESTEJAR CARALHOOOO. - PK gritou e todo mundo gritou de volta.
Ia ser uma boa e longa noite. Porém, com um pezinho atrás.
NOTAS: OIOI! Cês tão gostando da história? Aceito críticas, hein? Dê aquele voto marditin ❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
leaked - calango
FanfictionCalango e Yara namoram secretamente, mas infelizmente algo sobre os dois vaza e ambos terão de lidar com algo que não queria lidar tão cedo. Iniciado em 06/04/21 Terminado em 18/01/22 ❤️ Capa feita por @AnnyFudida 💕