35 (irl)

1.6K 140 28
                                    

No outro dia, após o aniversário de Yara, Calango e Yara estavam sentados em frente ao computador de Calango, que pensava no seu futuro personagem de Calamidade, que estaria entre os fãs daqui alguns meses. Seria totalmente presencial e Yara ajudava Calango criar uma história por trás dele.

– Mor, o que você acha do nome dele ser Antônio? – Thiago pergunta sentando ao lado de Yara.

– Muito bom pra um personagem de 44 anos, o sobrenome dele poderia ser Pontevedra! – Yara diz rindo e Thiago arregala os olhos sorrindo.

– É um sobrenome incrível! Ó, ele vai ter um bigodinho também e ele vai ser alto. – Thiago explica para Yara.

– E ele pode ser todo atrapaiado que nem você... – Yara diz, fazendo Thiago olhar pra ela.

– Isso num vai dar um trabalho... – Calango diz e Yara ri do homem á sua frente.

– E quando você tem que entregar esse negócio pro Cellbit? – Yara perguntou enquanto anotava tudo no bloco de notas do PC.

– Olha, eu tenho que entregar isso até semana que vem, mas a história eu posso ir sem pressa. – Ele diz e Yara concorda com a cabeça. – Mas acho que esse vai ser ele.

– Menos mal. Mas você sabe quem mais vai participar? – Yara pergunta rindo.

Calango levanta dali um pouco pensativo, indo em direção ao banheiro.

– Aparentemente o Felps, Gabi, Guaxi e o Rakin. – Calango diz com o eco do banheiro.

– Interessante. Mas olha, acho que o Balu pode ficar assim. – Yara diz e Calango sai do banheiro.

– Balu? – Calango diz confuso.

– É? Trapaiado. Apelido pra ele ou algo assim. – Yara diz rindo. – Não vai me dizer que esse apelido não é bom para uma pessoa da idade dele?

– Errada ocê num tá. Mas vou aderir como Balu também. – Calango dá uma risadinha, fazendo Yara rir junto.

(...)

Algumas semanas depois, Yara e Calango entraram no estúdio, onde de cara estava Cellbit, Rakin, Gi, Guaxinim, Felps, Gabi, Matt, Jão e outras pessoas da produção.

– Oi genteeee! Cês tão chique ou não? – Calango diz entrando e dando um abraço em cada um.

– Oi atrasadosssss, saudades hein? – Rakin diz sendo o primeiro á abraçar Calango.

– Você tirou o cavanhaque pra ficar no bigas de novo? – Felps diz se soltando do abraço de Yara.

– Sim, Felps. Esse fi duma égua (perdão tia Craudinha) decidiu uns 30 minutos antes da gente sair que queria tirar a barba e ficar só com o bigas. – Yara diz meio sarcástica, fazendo todos ali rir.

– É bom que ele entra mais no personagem. Vai ser interessante pra caralho. – Cellbit diz rindo. – Enfim, começa as 18, agora são 17. Se estiverem com fome tem uma padaria ali na esquina. Vão agora, mas já já a gente tem que testar as coisas. A Yara vai organizar os microfones e os fones pra produção.

(...)

– Não sabia que você sabia colocar esses microfones. – Calango diz enquanto sentavam na mesa com seus salgados.

– Eu trabalhava com essas coisas de palco e microfone antes de conhecer vocês. Cellbit me disse quase agora que seria importante eu vir até o final do RPG, então eu basicamente sou uma ajudante de produção. – Yara diz rindo e Calango sorri.

– Bão uai. Bão que eu tenho uma assistente que pode me ajudar. – Calango diz e aperta a bochecha de Yara, que ri.

Um grupo de adolescentes viram Calango e Yara e logo os reconheceram todos sacaram o celular e vieram na direção do casal, que já se levantava.

– Oi Calango! Oi Yara! A gente pode tirar foto com vocês? A gente é muito fã de vocês. – Uma das fãs disse.

Uma do grupo começou á chorar, Calango e Yara foram falar, tirar fotos e conversar.

– Omeudeus, chora não minha flor. – Calango diz abraçando ele.

– É que você salvou minha vida por muito tempo... – Ela voltou á chorar e continuou abraçando o Calango, que continuou abraçando ela e deu um beijinho na cabeça dela. Soltou ela e agarrou os ombros dela.

– Você é muito forte! Continue forte, que você vai longe, minha princesa. – Ele diz pra ela que abraça ele rápido, posa pra foto com ele e depois vai até Yara, abraça-lá.

– Calamidade começar daqui 40 minutos! Cês tão lanchando pra ir no estúdio? – Uma das fãs pergunta depois de fotos, vídeos e abraços.

– Sim! Inclusive a gente tem que voltar! Foi muito bom ver vocês hoje, obrigado pelo carinho! – Calango diz abraçando eles mais uma vez e agarrando a mão de Yara, que já havia abraçado todos e estava sorrindo de orelha á orelha.

Assim que os fãs viraram a esquina, Calango e Yara correram pro local no RPG. Assim que entraram, eles já começaram á testar tudo como músicas, transições, dados, o tabletop e etc.
Yara ajudou com os pontos, onde por mais engraçado que pareça, ela sabia como colocar os fones para ouvirem a produção e colocou em todos, incluindo no Cellbit. Testaram certinho, tomando 20 minutos do tempo, onde a equipe abriu a live.
Cellbit sentou na mesa do mestre e assim que bateu as 18:00, começou á explicar o RPG, fazendo todos calarem e começarem á ouvir. Gabi e Felps foram primeiro e antes de Thiago ir, fez um mini pedido.

– Dá um beijin de boa sorte! – Ele diz enquanto Cellbit explica o local da casa onde Carina e Rubens entraram.

– Beijin de boa sorte sempre! – Yara diz rindo e eles trocam um selinho. – Arrasa, Balu!

E ali foram, umas duas horas de sessão, onde Yara passou o tempo em uma salinha que dava visão para a sala gigante da sessão. Na pausa, todos foram ao banheiro e verem seus acompanhantes, Yara configurou os sons do microfone, já que de acordo com o chat estava baixo e arrumou para uma melhor versão.

(...)

– A parte do cavalo foi maravilhosa, Balu o favorito de todos Thi. – Yara diz rindo e dirigindo.

– Sim, foi bão, mas tô morrendo de sono. Cê se importa de eu dar uma cochiladinha aqui? – Calango diz bocejando e depois rindo.

– Ta tudo bem, amor. Dorme que quando a gente chegar no prédio, eu te acordo de novo. – Yara diz sorrindo e continuando a dormir.

Assim que parou no sinal vermelho, deu um beijinho na testa do namorado e voltou sua atenção para o trânsito.
Esses dias nunca cansam.

NOTAS: EPAAA, tio James voltou!
Ces gostaram? Saudades eu tava hein?

leaked - calangoOnde histórias criam vida. Descubra agora