O casamento Yalango foi incrível!
Eles passaram 4 dias em Punta Cana, onde depois da cerimônia, rolou varios momentos icônicos onde Calango bêbado chorando por estar se casando, Felps pintando o cabelo TODO de branco totalmente bêbado dizendo ser o Rubens, Gabi e Yara dançaram Butter do BTS 6 vezes seguidas e vários streamers ao vivo, gravando tudo.
Não tiveram muitos stories por todos ali quererem aproveitar o tempo juntos e claro, foi um grande sonho pra todos eles.
As famílias dos noivos conviveram juntos como se eles se eles fossem parentes de sangue mesmo, cantaram, beberam juntos e choraram muito na hora da cerimônia.
Claro, também rolou a Lua de Mel, onde os dois passaram em Tokyo. Um do sonho dos dois era esse, viajarem para Tokyo.
E foi fantástico, ainda mais por ambos não saberem japonês e terem que se virarem no 30 pra comunicar com alguém pra tentar sobreviver, pois é.
Mas tudo correu bem, até Yara começar á passar mal algumas semanas depois da viagem. Claro que todas as pessoas com qual ela contatou, disseram que ela estava grávida e ela estava.
Yara contou isso para Calango durante uma de suas lives especiais, onde o mesmo ficou confuso e depois simplesmente entendeu. Chorando ao vivo e abraçando a barriga de Yara, que chorava horrores junto com ele.
Claro que MUITA gente comemorou com eles depois, teve o chá de revelação, descobrindo que teriam gêmeos. Uma menina e um menino. Calango caiu duro no chão com as emoções e Yara não sabia se ria ou chorava.
Claro que isso também aconteceu três meses depois, quando os gêmeos decidiram aparecer pra arrasar sendo filhos de Calango e Yara no mundo.
Yalango não hesitou em chamar Zero e Cau para serem padrinhos, que aceitaram na hora. (E que alguns meses depois, teriam um mini zero ruivo na casa, rs.)
E assim, eles foram felizes. Com um par de gêmeos onde o menino era uma cópia mineira-paulista de Calango e a garotinha era uma cópia paulista-mineira de Yara, mas claro, menininha de papai e garotinho da mamãe, foram super amados pelo chat.
Fim!
Notas: Eu queria agradecer TODO MUNDO que aconpanhou leaked desde começo e tá até hoje comigo. Leaked me deu forças pra escrever tanta coisa e arrumar coisas profissional.
Muito obrigado por tudo! Pelos comentários, votos, compartilhamentos, nossa! Valeu ❤️Caso você queria continuar lendo das minhas coisas, eu tenho outros dois livros na miha biblioteca, uma de preferences e imagines de Youtubers e Streamers e um livro sobre imagines sobre o próprio Calango ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
leaked - calango
FanfictionCalango e Yara namoram secretamente, mas infelizmente algo sobre os dois vaza e ambos terão de lidar com algo que não queria lidar tão cedo. Iniciado em 06/04/21 Terminado em 18/01/22 ❤️ Capa feita por @AnnyFudida 💕