Era o aniversário de Yara. A mulher não teve tempo pra descansar desde que chegou de Nova York, (semana passada) porém decidiu descansar um pouco no dia do aniversário.
Seu celular apitava loucamente de notificações, provavelmente de amigos próximos, parentes e etc. Acordou com o namorado empurrando a porta do quarto com a bunda, sem camisa, todo descabelado e uma mini mesinha que era usada por Yara em algumas supresas, mas especialmente hoje, ele usou hoje.
Ziggy e Nala dormindo em suas pernas cobertas pelo cobertor grosso e branco, que as vezes se enchiam de pelos de gato.– Um café especial, para uma mulher especial. Feliz aniversário, minha flor. – Ele diz.
– Meu deus do céu, você é maravilhoso. – Yara diz sorrindo e apertando o rosto de Calango com as duas mãos. – E eu não vou comer isso tudo sozinha.
– Mas... – Yara interrompe ele.
– Sem mais, vamo comer logo. – Yara diz sorrindo.
Os dois comem na cama mesmo, com os gatinhos dormindo por ali e Yara rindo das bobagens de Calango.
– Bom, o que a gente faz? – Yara pergunta depois de ter comido uma variedades de besteiras.
– Sexo? – Calango diz arregalando os olhos.
(...)
Yara se jogou pro lado da cama, respirando forte e amarrando o cabelo totalmente suado em um coque, enquanto Calango continuou deitado, respirando forte, mas segundos depois, levantava em direção ao banheiro.
– Quer mais um? – Yara brincou, fazendo Calango soltar um berro, que foi ecoado pelo banheiro.
– Deus me livre, a gente já foi dois e você quer mais um? – Ele fez um tsk com a boca, fazendo Yara rir. – Deus bençõe essa cabecinha suja sua.
– Eu tenho a cabeça suja, se você que sugeriu pra gente fazer o ato do coito??? – Yara diz rindo e Calango aparece de cueca.
– Quer água? Tô indo beber. – Ele diz aparecendo na porta.
– Quero não, vou tomar uma ducha. – Yara diz rindo e levantando.
Foi em direção á ducha do quarto compartilhado e abriu a água quente. Yara ficou ali por alguns minutos, já que estava frio e a garota só queria se esquentar de novo um pouco.
Alguns minutos depois, saiu dali, indo pro quarto, colocar uma roupa normal pra ficar em casa mesmo. Yara queria passar o dia com seu namorado e seus bichinhos.– Você tá nos trends. – Calango diz despertando Yara, que estava quase indo se deitar de novo.
– É sério? Nunca imaginei isso. – Yara diz chocada e indo pegar o celular.
A #HappyBirthdayYarinha estava em assuntos do momento. Tinha tweets do Cellbit, Felps, até do Alan, Guaxi, MeiaUm e vários outros. Mas o que chamou a atenção, foi uma thread de Calango, com várias fotos deles juntos e fotos dela.
Algumas horas depois, Yara estava abrindo live, Calango estava em um canto, fora da vista do webcam e via o chat de Yara frenético.
– Bom, mandaram um link aqui no WhatsApp pra eu ver e eu vou assistir! Vamo lá? – Yara pergunta para o chat, em que todos escrevem em caixa alta que querem sim.
O vídeo começa com uma musiquinha, depois, passa pra um começo de um vídeo total aleatório. Onde falam sobre aniversário e nele a galera faz uma comparação sobre as coisas, até chegar no assunto da Yara. Até que o vídeo de homenagens começa.
– Vocês querem me fazer chorar AO VIVO MESMO? – Yara diz sorrindo, ao ver o vídeo passando por ali.
– Chora, chora, chora! – Calango diz, fazendo Yara pausar o vídeo e olhar pra ele secamente.
O chat não sabia que Thiago estava por ali e começaram a surtar.
Yara transmitia a tela do discord pra Calango, que via no notebook e segurava pra não rir do chat dela surtando por causa do vídeo, por causa dele e etc.Alguns minutos depois, algumas fanarts para Yara apareceu no meio do vídeo. Muitos streamers, como Cellbit, Alan, Felps, Maethe, amigos próximos de Yara, até a Tia Cláudia felicitou e agradeceu Yara por fazer um de seus nenéns feliz e ser tão especial para ela, fazendo ela chorar horrores e sorrir ao mesmo tempo. Até que no final do vídeo, aparece o ser cabeludo, que acordou com café da manhã hoje
– Oi amorrr! Tudo bem? Eu tô regravando essa bosta umas 3 vezes. Tô no estúdio do Balela gravando, pois não posso gravar em casa, pq em casa eu tô com você. – Ele mostra o Marcão, que acena e ri. – Ó o Marcão.
– Feliz aniversário, Yara! – Marcão diz e Yara sorri com ele.
– Valeu Marcão, tamo junto queridão. – Yara diz sorrindo e dando um tchauzinho pra ele.
– Mas bem. Eu fiquei pensando o que fazer pra você, sabe? Você sempre deu um jeito de fazer minhas conquistas mais especiais e eu queria fazer o seu dia mais feliz ainda. Por mais que nós dois tenhamos sidos vazados, eu fico feliz de poder mostrar pra todo mundo que você é quem me faz feliz e me aguenta todo dia. – Yara estava aos prantos. Estava chorando bastante, olhava o chat e sorria, com todos as mensagens, bits, subs, subs de presente.
– Ah, vocês me quebraram ao vivo! – Yara dizia aos choros. – Como pode???
No final do vídeo, tinha o nome de alguns dos mods de Yara e os agradecimentos. Calango era o responsável. Ele além de gravar o balela, fazer live e organizar coisas pra próxima temporada do RPG, ele tirou um tempo para fazer uma surpresa para Yara.
– Mandem o máximo de amores para esse homem. – Yara diz tirando a webcam e mostrando o Calango, que estava com a peruca do Kaiser. – Amor, o que isso?
Yara disse em risadas. Foi uma mistura de risos, choros. Ela deixou a webcam pra ver eles e ela foi até Calango, dando um beijo nele, enquanto o chat mandavam vários amores.
– Obrigada. Por tudo. Te amo. – Ela disse beijando ele na bochecha á cada palavra, fazendo ele sorrir e abraçar ela de volta.
Calango não gostava muito de PDA na internet, mas hoje ele decidiu dar carinho á tão amada mulher.
Yara assistiu mais algumas coisinhas e depois fechou a live. Ela foi para sala e levou um grande susto. Na sala estava Cellbit, Felps, Alan, Guaxi, Gabi, Triz, Cau, Zero, Luis, Bastet, PK, Carol e Mount.
Guaxinim estava com um bolo na mão e todos de chapeuzinho. Todos começaram á cantar parabéns totalmente fora de sincronia, fazendo Yara rir horrores.– Aí gente, eu amo todos. Muito obrigada. – Yara diz sorrindo e abraçando um por um ali.
– A gente queria pedir desculpas pelo bolo. O Zero meteu o dedão aqui mas dá pra comer. – Cau diz, fazendo todo mundo rir.
– Ta tudo bem. Se tá comível, já diria o Thiago, vamo comer. – Yara diz rindo, enquanto PK, Calango e Guaxi abriam o sofá para todos sentarem.
Eles comemoraram por ali mesmo. Com risadas altas, conversas e fofocas jogadas fora, fez com que Yara risse a noite toda, por mais que provavelmente iria levar multa, mas não era um problema, já que morava com Calango.
Notas: UM. MÊS. Eu sou um sem vergonha. Basicamente o tio teve um colapso de SEM VERGONHICE e não terminou a história direito. Mas aí está! Saudades de todes 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
leaked - calango
FanfictionCalango e Yara namoram secretamente, mas infelizmente algo sobre os dois vaza e ambos terão de lidar com algo que não queria lidar tão cedo. Iniciado em 06/04/21 Terminado em 18/01/22 ❤️ Capa feita por @AnnyFudida 💕