POV: Calango.
A festa havia começado faz pouco tempo, todo mundo já estava bebendo, conversando e comendo.
Eu estava morrendo de medo de acontecer algo entre Yara e Elisa, apesar de que Yara não ligou muito.— FELPS! DEVOLVE MEU TÊNIS SEU FILHO DA PUTA – Galaxy diz correndo atrás de Felps, que ria e corria com o cabelo laranja com um par de tênis com uma mão e na outra, uma Heineken.
— Estou me sentindo numa festa infantil. – Yara diz chegando perto de mim, com Guaxinim e Gabi.
— Verdade. Mas eu tô adorando passar um tempo com todo mundo de novo. – Guaxi diz abraçando Gabi e Yara, me fazendo rir e observar. Porém, Guaxinim desmancha o sorriso e alguém chega perto.
— Oi, quanto tempo, gente. – Elisa diz chegando por ali e olhando Yara das cabeças aos pés.
— Oi Elisa. Você sumiu. – Gabi diz enquanto bebe um pouco.
— Sumi nada, tô por aí. – Elisa diz. – Namorada nova, Thiago?
Yara para de olhar para Zero, que cantava ao microfone e passa olhar pra Elisa, com um olhar ameaçador.
— Prazer em te conhecer, Elisa. Sou Yara. – Yara diz sarcástica e segura minha mão.
— Achei que você tivesse gosto bom pra mulher, tipo eu. – Elisa diz olhando pra mim e jogando o cabelo pro lado.
— Olha, eu acho que ele tá até bem comigo. – Yara diz apertando a minha mão. – E ele teve um gosto bom em terminar, porquê eu não iria aguentar um minuto com você. Vamo ver o Zero cantar.
Eu, Yara, Gabi e Guaxi saímos dali, Gabi estava boquiaberta, Guaxi estava sorrindo, mas totalmente chocado e eu rindo da cara de bosta que ela fez.
— A cara dela foi incrível, desculpa mas eu ri demais mentalmente. – Eu digo pra Yara que estava com uma semblante sério, mas depois sorriu.
Fomos em direção ao nossos amigos, que dançavam, bebiam e comiam doces. Realmente parecia uma festa infantil.
— Quem convidou ela? – Maethe perguntou apontando pra Elisa.
— Eu. Ela é uma amiga minha. — Bastet diz aparecendo do nada. – Eu vou mandar ela embora, já que não faz sentido ela ficar colocando lenha na fogueira. Me desculpa por isso, gente.
Bastet saiu dali e nós continuamos conversando. Yara foi dançar com as meninas e eu fiquei conversando com os meninos.
Pk e Felps decidiram cantar parabéns e comer o bolo, já que já tinha gente tirando os tênis, blusas de frio e se embebedando.
— COLOCA O PARABÉNS DA XUXA AÍ. – PK grita e em alguns segundos a música começa à ser tocada.
Felps e PK cortaram o bolo e os primeiros pedaços foram para as mães deles, o que achamos fofo.
E agora, a melhor parte da festa, depois dos parabéns. Tocou de Cláudia Leite á The Weeknd.
— Quer ir pro quarto? – Yara diz enquanto Blinding Lights tocava no som máximo e os jogos de luz quase me cegavam.
— Se for pra dormir, eu não quero. – Digo sorrindo pra ela que revira os olhos.
— Óbvio que não é pra dormir, né caralho. Vamo logo, ninguém vai sentir nossa falta. Depois a gente volta. – Ela diz agarrando minha mão e subindo as escadas.
Olhei pra trás e ninguém reparou a gente. Todo mundo tava bêbado demais pra reparar nós dois.
Ela abriu a porta do nosso quarto e me puxou logo pra cama. Ia ser uma ótima noite.
(...)
POV: Yara
Acordei ao som de Hangover do Taio Cruz, meu despertador, que realmente fazia sentido, já que eu estava morrendo de ressaca. Estava sendo abraçada por dois braços e um deles tinha a tatuagem da espada de GOT. Minha tatuagem favorita, eu diria.
Sentia sua respiração em minha nuca, o que me fazia arrepiar e também lembrar da noite passada. Fiquei ali por alguns minutos e me inclinei para pegar meu celular. Acordei o menino.
— Bão dia, muié linda. – Ele diz com uma voz meio rouca, de quem acabou de acordar.
— Bom dia home bunito. Vamo levantarrrr. – Digo rindo.
Ele me dá um beijo na minha cabeça e levanta, indo para o banheiro que tinha no quarto.
Enquanto ele tomava banho, ouvi uma batida na porta. Abri ela e estava Felps, Alan, Zelune e Guaxi.
— Ta no banho, bom dia pra vocês. – Eu digo pra eles e eles respondem bom dia juntos. – Parece um coral, enfim, já já nós estamoa descendo.
— Menina, desce agora. Tem gente dormindo na sala, na cozinha, perto da piscina. Vai ser lindo pra várias fotos. – Alan diz.
— O Calango tá dormindo? – Guaxi perguntou.
— Ta tomando banho, mas eu falo com ele aqui. Já desço. – Digo rindo e eles correm pra chamar alguém do quarto do lado. – MORRR!!! Vou descer, desce também.
Desço as escadas, vendo um monte de gente dormindo em lugares aleatórios e começo a rir baixo pra não acordar alguns deles.
— Gente, a Gabi dormiu na boia, na piscina? – Eu digo rindo, enquanto vejo essa linda cena.
— Sim. A gente quer chamar o Zero pra acordar eles, mas ele também tá no meio. – Zelune diz rindo e sacando o celular e tirando várias fotos.
— Nossa, a galera do fandom vai receber muitas fotos novas hoje. – Thiago diz descendo as escadas, com uma bermuda e uma blusa cavada. Tirando fotos de todo mundo ali.
— Bom dia, Calangão. – Guaxi diz indo em direção à ele e Thiago quase se joga em cima de Guaxi, mas pensa duas vezes. — Não faz isso, se não nós dois vamo pro chão, Guaxuxu.
(...)
Eu ria horrores com Dudu e Guaxi contando sobre a mudança e que Adão demorou um pouco pra se adaptar com Dudu.
— Mas é! O Adão agora ama o Dudu. – Guaxinim diz.
— Claro, eu sou tipo um urso de pelúcia pra ele dormir. – Dudu diz e rio mais ainda.
— Eu também fui urso de pelúcia pra Nala e Ziggy. Te entendo. – Digo rindo.
— Infelizmente, ursinhos de pelúcia dos namorados, que horror. – Cellbit diz rindo e comendo um pedaço da carne que Zero cortava meio torto.
— Ó, o que vocês acham da gente brincar de pique esconde? – Luba diz com Jean, que vem pulando atrás dele.
— Bora. Eu tô dentro. – Eu disse jogando as pernas de Calango no chão e levantando da cadeira.
NOTAS: SUMIIIIII, desculpa!! Escola tá matando eu e eu tô viciada nas lives do Calanguin, então culpem ambos os dois. 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
leaked - calango
FanfictionCalango e Yara namoram secretamente, mas infelizmente algo sobre os dois vaza e ambos terão de lidar com algo que não queria lidar tão cedo. Iniciado em 06/04/21 Terminado em 18/01/22 ❤️ Capa feita por @AnnyFudida 💕