A semana passou como uma rajada de vento, vindo o fim de semana. A semana para Yalango¹ foi totalmente puxada e estressante para os dois. A semana começou com Calango tendo o cartão clonado e a pessoa gastou quase 2 mil reais nele.
Na terça, Yara começou á fazer stream, a pedido de muitos e recebeu uma donate um pouco alta, que foi reembolsada, fazendo que Yara fosse resolver no SAC do PayPal e depois no banco.
Depois, Calango teve o pc pifado, a maior sorte é que Yara tem um pc reserva, que ajudaria o Calango. E o problema foi resolvido no outro dia.Yara voltava do banco pela terceira vez e totalmente vitoriosa. A garota passou literalmente o dia todo no banco, resolvendo o problema do PayPal.
Chegou em casa umas 22:15, com o cheiro de frango sendo cozido e outros cheiros. Bateu na porta do escritório do namorado e abriu, vendo que ele estava ao vivo em live. Ela sabia que era provável que ele esteja quase terminando.(...) (N/A: As aspas são o chat)
– Mano, essa semana só aconteceu bosta atrás de bosta, ta ligado? – Calango diz colocando o celular em um canto, lendo o chat.
“O que aconteceu?”
– Bem, aconteceu que essa semana clonaram meu cartão, deram reembolso no PayPal da Yara, meu computador pifou terça-feira e eu peguei ele na quinta-feira. – Ele diz dando uma respirada.
“Como tá a Yara?”
– Nem vi ela hoje, chat. – Ele diz e depois ri, já que Yara responde no chat. – Falando nela... Oi minha flor, cê tá boa?
yaralopes_: Tô morta de cansada, mas tô boa demais :)
– Ce chegou? Eu nem te vi. – Calango diz sorrindo.
yaralopes_: Cheguei! Mas cheguei na calada, já que você tava em live.”
– Aaaah, tendi tendi. Cê viu que eu tô fazendo um franguin pá nois?
yaralopes_: Vi! Tá cheirando bem. Tô ansiosa pra ver como vai ficar.”
Yara parou de ver a live e foi para o banheiro. Ela se lembrou que nunca havia usado a banheira com hidromassagem e que finalmente podia descansar um pouco a pele.
– Nem me chamou, safada. – Calango diz entrando no banheiro, assustando Yara.
– Meu deus menino, não me assusta assim. – Yara diz rindo. – Se quiser entrar, fica a vontade.
– Claro! Vou entrar sim. – Ele diz colocando a toalha em um canto, se despindo e sentando na frente de Yara, sorrindo.
– Como foi lá hoje? – Yara pergunta descansando os ombros.
– Foi bão até. Num foi tão cansativo, mas foi um saco ter que ir na porra do banco resolver isso. – Ele diz um irritado e Yara ri. – Quase bateram em mim hoje, ce acredita?
– Credito, ué. Trânsito de SP é uma putaria. – Yara diz rindo. – Fica de costas pra mim aqui.
– Oloco- – Calango diz e Yara ri.
– Não seu mente suja, quero fazer massagem em você. – Yara diz rindo e ele ri de volta, se virando pra Yara, que começa fazer uma massagem em seus ombros.
– Suas massagens é bão demais, ta loco. – Ele diz relaxando as costas. – Mas e você? Resolveu aquela coisa do PayPal?
– Sim! O filho da puta não era um irresponsável que usou o cartão do pai? – Yara diz e Calango solta um ar pelo nariz rindo. – Mas aí o pai dele deixou o dinheiro comigo e vai descontar a mesada dele. Foi até engraçado ele falar comigo.
Calango deu umas risadas altas e Yara começou a rir também.
Os dois ficaram por ali por um bom tempo, em um silêncio. Mas não em uma silêncio constrangedor, mas era um silêncio agradável. Yara e Thiago adoravam ter esses momentos de silêncio, ainda mais sozinhos. Yara nunca se sentiu tão confortável perto de alguém como Thiago e nem mesmo Thiago. Os dois tem algo que nunca tiveram com outras pessoas.
– Sabe que eu nunca me senti tão bem em um silêncio assim? – Yara diz olhando para Calango, que colocava seu roupão.
– Eu também não! Mas... sinceramente eu... nunca me senti tão bem com alguém igual você me faz. Pode parecer meio boiolinha mas eu me sinto melhor quando eu tô com você. – Calango diz enquanto abraça Yara, que abraça de volta e o beija.
– Eu te amo. – Yara diz separando o beijo e sorrindo pra ele.
– Eu também te amo. – Calango diz sorrindo pra ela de volta, que encosta a cabeça no peito dele.
(...)
Yara acordou entre os lençóis de sua cama compartilhada com Nala no seu braço e Ziggy na ponta da cama, sem o seu amado do lado. Hoje seria o começo de um descanso entre Yara e Calango. Os dois tiraram alguns para descansar e resolveram que hoje iriam resolver o que fazer.
Yara levantou e se exercitou como toda manhã e depois foi brincar com os gatos. Ziggy e Nala sempre foram uma ótima companhia tanto para Yara, quanto para Calango quando estão um sem o outro. Claro que não são para substituir, longe disso, mas eram maravilhosos para passar o tempo juntos.
A moça viu um recado na geladeira escrito a caneta do amado, que estava escrito:
“Vou almoçar fora hoje!
Volto de tarde, te amo <3seu xuxuzinho, Thiago”
Yara riu com o final. Alguns momentos depois, viu o celular apitar e viu umas 3 ligações perdidas de seu pai. A garota suspirou e atendeu.
- Fala Paizão!
- Oi filha! Como estão as coisas?
- Ah, estão um pouco corridas mas vou tirar uns dias para descanso aqui e aí? Como tá?
- Aqui tá tranquilo. Sua mãe não tá entendendo a crise de ciúmes. - Ele diz a crise de ciúmes de uma forma sarcástica.
- Crise de ciúmes?
- É! Suas primas mandaram mensagem pro Thiago esse fim de semana e elas contaram que você foi super grossa.
- Ah mas não é possível que a mãe não sabe como elas são, não é? Ou ela vai acreditar nelas de novo?
- Exato! Pq todo mundo nessa família tem que só jogar as coisas pra de baixo do tapete com as coisas que elas duas já fizeram?
– Eu não sei! Eu só sei que eu não aguento mais. Os meus dois últimos relacionamentos foram arruinado por elas duas e eu não quero isso de novo.
– Olha, eu vou tentar falar com sua mae por você, mas saiba que nem sei se vai dar certo.
– Ta tudo bem! Não vai mudar de qualquer forma.
– Não fica assim, vai que dá certo! Enfim, vou lá. Te amo, tchau.
– Tchau, fica com Deus. Beijo, te amo.Yara desligou e respirou um pouco fundo. Ela sabia que as primas iriam dar problema e isso á deixou pertubada.
Yara decidiu passar um tempo jogando Animal Crossing e depois vasculhou o Twitter, vendo que Calango estava com Felps.
Yara ficou curiosa pra saber o que estava rolando, mas apenas ignorou e continuou jogando. Um tempo depois, Calango chegou.– Cheguei que nem um Kinder Ovo, cheio de supresa. – Calango diz abrindo a porta do apartamento e assustando Yara. – Favor namorada, fechar os olhos.
– Claro. – Yara fechou os olhos e sentiu o cheiro do amado e ele chegar mais perto de seu rosto.
– Pode abrir! – Yara abriu e levou um susto. Ele comprou uma espécie de cesta para Yara, mas duas coisas ali no meio surpreendeu mais. – Bom, você disse que queria viajar e a gente vai pra Nova York.
– Meu deus, você é incrível. – Yara diz abraçando ele e rindo.
– E nós podemos se compromissar. – Calango diz pegando duas alianças.
Yara abriu um sorriso maior e tímido e abraçou o garoto de novo.
Os dois colocaram suas alianças e comeram as besteiras a noite inteira. Além de ficarem abraçadinhos, claro assistindo The Office pela 10° vez e rindo.⚠️
¹ - Yalango.
O nome do shipping entre Yara e Calango.Notas: Super boiola (eu acho :////), espero que ces gostem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
leaked - calango
FanfictionCalango e Yara namoram secretamente, mas infelizmente algo sobre os dois vaza e ambos terão de lidar com algo que não queria lidar tão cedo. Iniciado em 06/04/21 Terminado em 18/01/22 ❤️ Capa feita por @AnnyFudida 💕