(Esta foto é tudo pra mim HAUEIAEIAHAIA)
— Me desculpa mesmo. Por favor. – Calango reforçava a desculpa pra Yara.
— Amor, eu já falei que a culpa não é sua! Ta tudo bem. – Yara diz fazendo carinho na barba de Calango, que estava muito grande.
Yara chegou de uma viagem que teve que fazer de última hora pra ajudar sua mãe e sua tia á se mudarem. E voltou para ajudar Calango, já que provavelmente ele ficaria mal pela situação que estão passando.
— Mas você não tá brava? A maioria dos nossos amigos estão bravos e você não parece estar muito preocupada. – Calango diz enquanto fazia carinho em Ziggy.
— Eu não tô tão brava, eu só tô nervosa por quê não queria falar e explicar nada agora. Mas eu não tô preocupada pq eu sei que nós vamos passar por isso juntos. Eu confio em você, bestão. – Yara diz passando a mão nos cabelos castanhos de Calango e sorrindo pra ele.
— Engraçado é que a gente não queria lidar com isso tão cedo e agora a gente vai ter que lidar. – Calango disse e os dois dão uma risadinha sincronizada.
Eles estavam na sala conversando depois de Yara ter chegado. Ziggy e Nala recebia carinho de Calango, que recebia de Yara.
Os dois começaram á fazer seus projetos e quase não passavam muito tempo juntos.
— Vamos almoçar fora hoje? Só pra esquecermos tudo isso. – Calango sugere olhando pra Yara, que sorri em aprovação.
— Claro! A última vez que a gente fez isso, a gente nem morava junto. Sinto falta disso. – Yara diz levantando.
— Ok, vamo se arrumar. Levanta muié. – Calango diz batendo de leve nas coxas de Yara, que estava entrelaçadas nas dele.
Eles dois também tem uma habilidade estranha de ficar rm posições estranhamente confortáveis pra eles e para os gatos.
Os dois se arrumaram e foram para um restaurante legal que tinha em SP. Inclusive foi onde Calango e Yara almoçaram no primeiro encontro, onde passaram o dia juntos.
— Aqui fica nostálgico quando eu tô com você, mesmo isso sendo meio gay. – Calango diz e Yara dá uma risada abafada
— Mas é nostálgico pra mim também, quando você quase derrubou a mesa e os nossos pedidos no chão porque queria fazer malabarismo pra me conquistar. – Yara diz rindo e Calango dá uma risada lembrando do momento.
— Mas fala aí, deu certo, né? – Calango pergunta rindo e apertando a mão de Yara que estava em cima da mesa.
— Deu! Olha o que a gente ta fazendo? Estamos relembrando coisas e depois estaremos relembrando esse momento incrível. Pensa fundo. – Yara diz sorrindo e vendo que o garçom trazia os pedidos.
— Caralho. Depois dessa eu vou colocar você pra interpretar o Kaiser quando eu não puder atuar. – Calango diz rindo e pegando o pedido. – Opa, obrigado meu bom.
Os dois comeram, pagaram a conta de decidiram dar uma volta por São Paulo e comprar algumas coisinhas pro novo apartamento.
— Licença? Calango e Yara? A gente pode tirar uma foto com vocês? – Uma fã que estava com mais duas amigas pediu e os dois assentiram.
— Claro man, chega mais aí. – Ele diz e se posicionou com a fã e Yara ficou do outro lado.
Yara e Calango tiraram fotos com duas e uma outra que olhava torto pra Yara, tirou foto apenas com Calango e depois todas tiraram junto.
— Foi um prazer conhecer vocês dois, vocês são uns fofos! – A segunda disse abraçando Calango e Yara depois.
— Assim, se você quiser algo que seja areia pro seu caminhão, me chama. – A terceira diz passando um papel pra Calango.
Yara apenas franziu as sobrancelhas e Calango apenas ignorou o papel e respondeu.
— Não, obrigado. Eu tô bem com a minha xuxu aqui. – Calango diz enquanto passava o braço entre a cintura de Yara. — Obrigado pela compreensão meninas, foi um prazer.
Eles se despediram das meninas e as duas começaram á dar sermões da terceira.
— Me desculp- – Calango tenta dizer e Yara interrompe ele.
— Eu tô pouco me fudendo pra ela. Manda ela enfiar a areia dela no cu. – Yara diz rindo e olhando pra Calango, que soltou uma risada um pouco alta.
— Isso foi bem inesperado. – Ele disse sorrindo e Yara segurava o braço dele e ria.
Os dois voltaram pra casa rindo das besteiras que ambos falavam um para o outro.
Notas: Yo! Você já leu minha outra fic com o Lucas Inutilismo? Abre aí meu perfil e vai ler. É tipo social media com irl <3 ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
leaked - calango
FanfictionCalango e Yara namoram secretamente, mas infelizmente algo sobre os dois vaza e ambos terão de lidar com algo que não queria lidar tão cedo. Iniciado em 06/04/21 Terminado em 18/01/22 ❤️ Capa feita por @AnnyFudida 💕