Yara e Calango estavam indo para Punta Cana, para o casamento da tia de Yara. Sim, o casamento era chiquérrimo e em um lugar chiquérrimo. Calango ficou um pouco confuso, mas ficou tranquilo de acordo com os dias.
Ele gravou 2 horas à mais de Balela, apenas para viajar com Yara e tanto ele, quanto ela estavam super nervosos para o casamento, já que Yara não parava de falar sobre ele.– O que eu tenho que levar? – Calango perguntava pra Yara.
– Deixa eu te ajudar. – Yara disse enquanto separava algumas roupas para Calango.
– Uma roupinha social? Da hora, da hora. – Ele diz enquanto Yara separava um par de roupas sociais pra ele.
— Casamento chique, tem que levar roupa chique, né? – Yara diz rindo. – Tem que levar roupa branca, principalmente.
Os dois depois de um tempo, fizeram as malas e desmaiaram de sono na cama, dormindo. Já que a viagem era as 4 da manhã e eram umas 9 à 10 da noite.
(...)
– Yara! Aqui. – A mãe de Yara fazia um sinal para a filha ver e ela dá um grande sorriso quando vê a mãe.
– Oi! Que saudades. – Yara diz abraçando aa mãe e depois abraçando o pai.
– Thiago! Como está? – Joanna, mãe de Yara perguntou.
– Tô bem e você? Como tá, minha flor? – Ele diz abraçando a sogra e apertando a mão do sogro.
– Fala Thiagão, tranquilo? – Jean, o pai de Yara pergunta abraçando ele depois de um aperto de mão.
– Tô tranquilo e o senhor? – Calango responde abraçando Yara de lado.
A família inteira já "conhecia" o Calango, já que a "fofoca" se espalhou pela família inteira.
Yara nem se importava, mas sim se importava com a forma que a família se comportava em relação aos namorados (e claro, com a fama de Thiago, era um pote de ouro para eles).
– Yara! Thiago! Ai que bom que vocês vieram. – Fernanda, a noiva diz sorrindo.
– Claro que iríamos vir, vocês não conheceram o Thiago. – Yara diz sorrindo e abraçando os noivos.
– Meninas, a Yara chegou! – Fernanda gritou e duas meninas apareceram.
Ellie e Hayley. As duas eram as primas mais mimadas da família e quase ninguém gostavam delas. As duas sempre tentavam roubar ou acabar com o relacionamento das primas e isso fazia ter um climão SEMPRE que as duas estavam na mesa de almoço ou jantar nas festas de família.
Depois de toda a família chegar, Yara apresenta o namorado pra família, que o cumprimenta de volta e até se apresentam pra ele.
– Oi Thiago, eu sou a Ellie. – Ela diz sorrindo. – Essa aqui é minha irmã Hayley. A gente assiste você faz um tempo já.
– Ah, que dahora. Tamo junto, tamo junto. – Ele diz sorrindo e apertando a mão de Yara.
– Fique a vontade, tá? – Ellie diz piscando para ele, que olhava para Yara, que falava com seus pais.
– Ok. Obrigado pela recepção, meninas. – Ele diz voltando os olhares para duas e sorrindo sem mostrar os dentes, que saíram dali rindo.
– Elas falaram com você? – Yara pergunta aparecendo ao lado dele e guardando o celular.
Ele apenas acena um sim com a cabeça e depois encosta ela no ombro de Yara, que passa a mão nas costas dele.
– Tô cansadão, ta afim de tirar um cochilo depois do almoço não? – Ele diz levantando a cabeça.
– Vamo! Mas umas 16:00 tem a festa branca, né? – Yara diz rindo e pegando na mão dele.
– Tudo bem, vamo almoçar que seus pais devem estar esperando. – Ele diz. – Mas a gente tem que levar as malas pro quarto antes.
A mãe de Yara se aproxima deles ali, com dois cartões de hotel e entrega um pra cada um deles.
– Esses são os cartões de vocês, o quarto de vocês é o 16. É pertinho. – Ela diz sorrindo e volta correndo para perto do pai de Yara, que sorria e acenava para os dois.
O casal vai para o quarto, que era um quarto grande, com uma tv, um armário para colocar as roupas, uma grande cama de casal e um banheiro super chique. Os dois se surpreendem ao ver.
– Meu deus, que paraiso. – Yara diz boquiaberta, olhando para o namorado, que estava no mesmo estado.
– Nossa essa cama parece ser tão... boa pra tirar um cochilo. Mas a gente tem que ir almoçar. – Ele diz batendo nos ombros de Yara.
Os dois sairam dali e vão para o self-service. Alguns outros parentes de Yara estavam por ali numa mesa gigante, onde tinha alguns lugares sobrando e os dois sentaram em frente aos pais de Yara.
– Como foi a viagem de vocês? – O pai de Yara pergunta, depois dos dois começarem á comer.
– Foi um pouco cansativa, mas foi legal demais. – Calango responde sorrindo. – Aquele avião era bão.
– Super confortável. – Yara diz sorrindo.
– Claro! Minha mãe só paga coisas boas e do melhor. Conforto em primeiro lugar. – Ellie diz sorrindo ironicamente e piscando para Calango.
Yara revirou os olhos e continuou comendo, enquanto Calango continuava conversando com Jean.
Jean adorava o sotaque e as baboseiras que o genro falava, claro, além de tratar Yara como uma grande princesa, ele admirava o carinho que ele tinha com a esposa e a família.
Yara adorava essa interação que eles tinham, mesmo tendo se visto umas 4 ou 5 vezes.
Depois do almoço, os dois foram para o quarto, enquanto o resto da família se preparavam para a festa branca e depois iriam para uma "balada" que tinha lá.
(...)
– Meu deus, eu me sinto num hospital. – Calango diz para Yara, que ri do comentário.
Realmente, TODOS estavam de branco e isso estava deixando Calango um pouco aflito, mas ele acabou ignorando isso.
Calango depois de um tempo, conheceu alguns parentes de Yara. Alguns se simpatizam com o menino, já outros não, por inveja, digamos assim.
– É, ele não tá errado. Parece um hospital ou algo assim. – Jean diz rindo.
– Mas é até legal pra todo mundo combinar de alguma forma. – Fernanda diz.
– Afinal, nosso casamento tem que ser marcante de alguma forma. – Kayke, o noivo diz abraçando ela de lado.
– Óbvio que vai ser. Estamos em lugar lindo. – Hayley diz aparecendo do nada.
– Certamente, com a gente arrasando aqui também. Vai ser muito bom. – Ellie diz aparecendo junto com a irmã e ficando perto de Calango, que gruda sua mão com a de Yara.
Bom, seria uma longa festa e uma longa noite.
Notas: Ba tarde!! Desculpa pelo cap meio BOSTA, mas vamo melhorar jazin. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
leaked - calango
FanfictionCalango e Yara namoram secretamente, mas infelizmente algo sobre os dois vaza e ambos terão de lidar com algo que não queria lidar tão cedo. Iniciado em 06/04/21 Terminado em 18/01/22 ❤️ Capa feita por @AnnyFudida 💕