39 (irl)

1.4K 111 55
                                    


Depois de ler a mensagem de Triz, Yara guardou o celular, deitando ao lado do namorado, que dormia pesadamente.

A semana passou rapidamente e na correria. Estava uma tudo uma loucura e Yara ainda estava chateada com a situação de sábado passado. O sábado chegou literalmente voando e finalmente, era o episódio com o Team Verissimo com a volta do Joui e Yara estava ansiosa para ver como seria.

– Luba!!! – Yara diz quase derrubando o amigo no chão, assim que o viu dentro do grande lugar.

– Yarinha! Calanguinho! – Luba diz abraçando a amiga e depois abraçando o outro amigo. – A gente não se vê desde o aniversário do PK e olha que deve fazer uns meses.

– Verdade! Ô, vamo conversar quando acabar? Tô morrendo de saudade de você! – Yara diz abraçando ele de novo e indo á Cellbit, que batia palma pra tentar chamar á atenção de todos ali.

– Ok, prestem atenção! A Yara e eu compramos alguns equipamentos novos pra live, já que os outros não estão funcionando. Vocês antes estavam usando só o microfone e agora vocês vão usar lapela e o ponto. – Cellbit avisou pra todos e todos deram um suspiro tranquilos, incluindo Cellbit.

Nas últimas lives de Calamidade, os microfones estavam dando erro e Yara quebrou a cabeça a semana inteira, até descobrir que os equipamentos não batiam e teriam todos que usar lapela, o que facilitaria pra organizar facilmente. Cellbit agradeceu Yara inúmeras vezes sobre esse problema com o microfone e o chat todo agradeceu pela qualidade pica.

O episódio começou com todos quase surtando com o Luba ali e claro, a produção podia surtar totalmente, sem que o chat escutasse ou algo do tipo. Porém, em uma cena de luta, Calango faz algum movimento com a mão, puxando o fio do microfone, tirando ele do lugar. Fazendo a produção, Cellbit e os jogadores rirem horrores.

– Produção! Arruma o microfone do Calango pra mim! – Cellbit diz em meio aos risos, olhando pra Yara, que levantou rapidamente e indo até o amado e arrumando o microfone dele.

– Olha que lindinhos, gente. – Guaxinim diz em um tom fino, fazendo todos rirem, até Yara.

Yara tira o cabelo do Calango da frente, fazendo o garoto ficar vermelho e se arrepiar, tentando prestar atenção na cena que Cellbit interpretava e gesticulava. Yara arrumou e passou a unha de leve no pescoço do namorado, que jogou a cabeça pra frente e soltou um quase gemido, fazendo todos ali rirem.

– O que foi isso, Calango? – Rakin diz rindo.

– A Yara passando a unha no meu pescoço, arrepiou eu tudin'. – Calango diz passando a mão no pescoço e apontando pra Yara que fez um carinho no cabelo dele e saiu dali.

E depois de algumas horas, o episódio acabou. E finalmente, Yara foi creditada no final do episódio, fazendo todos surtarem com o fato dela trabalhar com esse tipo de equipamento. Algo que eles não sabiam.

Yara foi pros trends juntamente com a #Calamidade, por aparecer no minuto do episódio, onde Calango fez um movimento, onde seu microfone saisse do lugar e a parte dela passando a unha no pescoço dele.

Yara ganhava mais e mais seguidores com as participações em lugares considerados "aleatórios" pelo público e claro, até Yara achava. O fato de um dia estar acompanhando o namorado andar de Skate com o Guilherme Abe e logo no outro, estar no Estúdio do Podpah, acompanhando ele e horas depois, estar dando banho na skin Zero bêbado e depois estar em um estúdio de Calamidade, organizando som e outros.

Os dois voltaram pra casa em segurança. O prédio para onde estavam se mudando era perto do estúdio de Calamidade.

Chegando em casa e organizando Yara conferiu um tweet, onde era uma marcação com varios likes, rts e comentários, onde faziam um "exposed" falso sobre Yara e Cellbit estarem namorando.

– Yara, ce viu o tweet que tá todo mundo me marcando? – Calango chegou na sala um pouco confuso.

– Sim, essas fotos são antigas. – Yara disse enquanto rolava o lugar de comentários.

– Parecem bem atuais, pelo visto. – Calango diz mostrando uma foto tirada na rua, onde Yara e Cellbit se abraçaram.

Essa foto foi tirada no sábado passado, enquanto Cellbit ajudava Yara pela besteira de Calango.

– Essa foto é do sábado passado... – Yara diz e Calango interrompe ela.

– Você por acaso tá achando que eu sou palhaço? – Ele pergunta totalmente alterado e nervoso.

– Sim, Thiago. Tô achando. Pra você acreditar num exposed de twitter, tô achando. – Yara diz se virando pra ele na cadeira.

– Eu tô duvidando disso faz dias. Vocês dois andam conversando á DIAS. – Calango diz gritando a última palavra.

– Olha o que você diz, Thiago. Presta atenção no que você tá falando. Eu falo com o Cellbit, por TRABALHO. Eu trabalho em Calamidade, você sabe disso. E você sabe QUEM foi que me apresentou pra você?? ELE. – Yara falou tentando manter a calma e não jogar a primeira coisa na cara dele.

– Você nem me conta direito! – Calango diz sem argumento nenhum.

– Na próxima eu conto, mas você vai saber TUDO que vai rolar com seu personagem durante toda a sessão. – Yara diz se virando e desligando o PC.

Ela levantou e foi em direção á sala, saindo e indo em direção ao elevador, subindo e indo para frente da porta 162. Tocou a campainha e segundos depois, deu de cara com um ser cabeludo e piercing.

Notas: VIXI, DISCUSSÃO YALANGO POR MOTIVOS BABACAS???? Tá aí capítulo, escrevi faz tempo mas tava sem tempo esses dias e finalmente terminei uma parada que tava me ocupando o ano todo. Celular??? Só um novo e tô quase na grana pra comprar um novo, não sei quando vou comprar mas vou comprar essa semana ou na que vêm.

Espero que tenham gostado 🥰

leaked - calangoOnde histórias criam vida. Descubra agora