Yara simplesmente achou bizarro que o amado parou de falar com ela desde o momento que viu Triz, a garota pensou nisso enquanto configurava os microfones novos e anotava os de cada um. A correria com o RPG estava tanta que Yara não reparou que Calango e Triz conversavam por horas, já que Cellbit era bastante exigente em relação aos detalhes e principalmente os microfones que a produção tinha comprado, deixou ele totalmente pistola e Yara indicou lapelas e outros pra organizar, fazendo tudo mais fácil e com uma qualidade linda.
Assim que terminou a configuração, ela procurou o namorado, já que os dois sempre comiam na lanchonete por perto, mas ele e Triz haviam sumido.
– Procurando o Calango? Ele pediu pra que eu avisasse você que ele e a Triz foram comer na lanchonete. – Júlio, que arrumava as músicas e os efeitos sonoros avisou Yara.
– Ah, tudo bem. Vou lá, alguém que ir? – Yara pergunta, fazendo com que Cellbit respondesse que iria.
– Eu vou! Não almocei hoje. – Cellbit diz aparecendo por ali. – Eu tava esperando alguém ir.
– Ah, tudo bem. Como tá as coisas, Rafa? – Yara perguntou enquanto saiam dali.
– Tá um pouco puxado, mas tá até legal! O feedback da galera tá me animando pra caramba. – Cellbit te diz respondendo todo animado e feliz.
– Tô feliz por você. Faz meses que não te vejo animado assim, você assumiu com a Lore também, né? – Você perguntou enquanto sorria com a animação dele.
– Sim, achei uma decisão interessante. Compartilhar um pouco do que eu faço fora do trabalho deve ser empolgante pra eles. – Cellbit diz e Yara ri de novo.
– Êta! E ai? Vieram comer também? – Triz pergunta pra gente enquanto se organizava com os braços cruzados com o de Calango.
– Sim, a gente veio comer. Aproveitei que a Yara queria vir comer e vim também. – Cellbit diz, enquanto Yara apenas acena com a cabeça.
– Legal! A gente vai voltar, já já começa, né? Vamo Triz. – Calango disse e Triz olha pra ele sorrindo.
Assim que os dois entram no estúdio, Cellbit respira fundo e olha pra Yara, que estava com os olhos marejados e quase chorando.
– Não chora. – Cellbit diz abraçando Yara em consolo.
– Ele não me deu um abraço e nem falou comigo desde quando a gente chegou aqui no estúdio. – Yara disse quase chorando, porém limpando as lágrimas.
– Tá tudo bem, vem comer que eu vou tentar te acalmar até a hora. – Cellbit diz soltando ela e indo até a lanchonete.
(...)
– Intervalo, pessoal! – Cellbit diz assim que as coisas mudam por ali, fazendo a produção organizar algumas coisas ali e Yara foi direto em Zero, que tinha tirado o microfone do lugar o RPG todo.
– Ô Yarinha, valeu, viu? Esse negócio tá me bagunçando todo aqui. – Zero diz parado enquanto Yara riu comentário dele enquanto organizava as coisas.
– Fala alguma coisa pra eu testar, Zero. Ok, ta bonitinho. Tenta não mexer muito. – Yara diz arrumando o cabelo de Zero atrás e dando um tapinha nele. Indo em direção á Calango, que mexia no microfone.
– Você bagunçou o microfone todo, Thiago. – Yara diz arrumando o bolso atrás e depois arrumando a frente.
– É que eu e a Triz tentamos arrumar e não deu-. – Ele disse, mas Yara cortou.
– Da próxima vez, me chamem, eu organizo os microfones aqui. – Yara disse com firmeza.
Yara saiu dali, conferindo os outros microfones e principalmente o do Cellbit, que tinha dado umas cortadas em Triz e Calango no episódio todo, Yara percebeu.
– Ta certo! Só não mexe muito aqui atrás, esse banquinho é total solto, Jão. – Yara diz explicando pra Jão sobre o microfone.
– Beleza, Yara. Obrigado, xuxuzinha. – Jão disse sorrindo, fazendo Yara sorrir pra ele e sair dali.
Yara voltou pra salinha, onde estava Gi e Cau, que olhou imediatamente pra Yara.
– Nossa, mas a olhada que o Calango te deu. – Gi disse enquanto olhava pra Calango, que olhava com as sobrancelhas fechadas e o olhar totalmente puto.
Yara sabia que os momentos de raiva de Calango eram específicos, mas dessa vez ela sabia que ele estava errado e ele também sabia.
– Ele tá com a Triz desde quando a gente chegou aqui! Eu não posso fazer nada se ele ta surtando ou se ele ta puto. – Yara diz pras duas, que concordam.
– Continua assim, depois ele vai entender o porquê você fez isso. – Cau disse enquanto bebia um pouco de café.
– Podexá, Cau. Ele sabe que ele não ta certo nisso. – Yara disse voltando pra lá depois de ter abraçado as duas.
Você passou por ele, que tocou no seu ombro e vocês foram pra um canto isolado do estúdio, faltando 3 minutos para começar de novo.
– Qual foi, Yara? Você não tá falando comigo desde quando a gente chegou aqui. – Calango disse pra Yara, que rolou os olhos.
– Falar até falei, Thiago. – Yara disse baixo e totalmente dura. – Mas você tá falando com a Triz desde quando a chegou aqui!
– Não tô não! Eu tentei falar com você na hora da lanchonete que a gente se encontrou lá fora. – Ele diz fazendo Yara rir e olhar pro lado.
– Sim, você literalmente concordou com alguma merda e chamou a Triz pra ir pra dentro. – Yara disse quase sem paciência.
– Mas por que você falou comigo assim em relação ao microfone? – Ele pergunta baixo, porém sem paciência também.
– Porque eu trabalho com essa parte! Você podia muito bem ter me chamado. – Yara diz baixo. – Eu não vou discutir com você no trabalho, Thiago.
– Me desculpa, amor. – Ele diz colocando o boné pra trás, inclinando e tocando sua mão, beijando Yara em seguinte.
– Tudo bem. Eu te desculpo, mas toma cuidado com as suas atitudes. – Yara diz separando os dois, dando um beijinho na mão dele e saindo dali.
(...)
Algumas horas depois, Yara estava deitada em sua cama e fazia carinho no grande mullet do amado Thiago.
_Quantas meninas queriam estar fazendo isso agora, hein?_
De repente, Yara recebeu uma mensagem no celular, era de Triz.
_Triz Pariz_
Oi Yara! Perdão por "roubar" o Calango de você, hoje.
Bom, é que eu entrei pra Fúria e a gente conversou sobre também. Eu comecei á namorar graças aos conselhos do seu sac com ele e o zero no Balela, então não se preocupa sobre isso, acho vocês lindos juntos kkkkkkkkkkkk
Beijos e boa noite, Yara. ❤
Yara respondeu de volta, pedindo desculpas pela grande falta de educação e o ciúmes. Mas por um lado ela não estava errado, ela estava protegendo o namorado.
Oiiii, tio James ainda ta fudido mas o que não faço pra deixar vocês felizes, né?
Capítulo meio bosta, mas Trizlango é real, mas aqui em Leaked, Yalango reina faz meses. Espero que gostem, amo vocês 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
leaked - calango
FanfictionCalango e Yara namoram secretamente, mas infelizmente algo sobre os dois vaza e ambos terão de lidar com algo que não queria lidar tão cedo. Iniciado em 06/04/21 Terminado em 18/01/22 ❤️ Capa feita por @AnnyFudida 💕