26 (irl) (SPOILER!)

2.3K 176 23
                                    

SPOILER DE ÚLTIMO EPISÓDIO DE DESCONJURAÇÃO!!!

O último episódio de Desconjuração havia acabado de terminar. Mais cedo, Yara e Calango haviam ido no apartamento de Triz, que havia feito a maquiagem de seus cosplay's para o último episódio, que virou uma "tradição", já que no último episódio de O Segredo na Floresta, eles também se fantasiaram de seus próprios personagens.
Yara chorou horrores com a morte de Kaiser, já que ela morria de admiração pelo personagem e também recebia várias informações do próprio namorado sobre ele.
A garota teve que se pronunciar várias vezes que não gostava do personagem só por causa do namorado e sim as coisas foda que ele havia feito em relação aos amigos e outros.
Também imaginava a multa que iriam receber, já que comemoraram, gritaram e berraram durante a sessão, principalmente Yara, que comemorou a sessão inteira, fazendo com que Calango desse várias risadas durante algumas cenas.

Um tempo depois de ter chorado um pouco e ter dado algumas risadas depois da livestream do RPG, Calango saí de seu escritório, indo para seu quarto, onde Yara organizava algumas coisas pra ajudar o namorado á limpar o rosto com mais facilidade. A própria Triz indicou lenços de papel para tirar, já que água faria uma grande bagunça.

– Me sinto como se tivesse perdido um filho. – Ele diz sentando na cama e Yara senta na frente dele, com uma caixinha de lenços umedecidos.

– Eu nunca vou superar isso, sendo sincera. – Yara diz rindo e encostando a cabeça no ombro do namorado, que ria também. – Mas saiba que você interpretou um dos personagens mais fodas que eu já vi.

Calango sorri com o comentário e dá um beijo no rosto dela, que cora um pouco e começa á tirar a maquiagem do rosto dele.

– Por mais que.... – Calango diz com a voz um pouco trêmula. – Ele tenha morrido, eu... sinto que ele fez a coisa certa.

– Claro que fez! – Yara diz ainda tirando a maquiagem. – Pensa comigo aqui, se ele não tivesse feito o ritual de Cinerária, tava todo mundo fudido.

Yara e Calango riem de novo. Eles conversaram sobre um possível novo personagem dele na nova temporada. Enquanto Yara se esforçava para tirar a maquiagem dele. Os dois depois disso, acabaram que dormiram juntos, depois de chorarem várias vezes.

No dia seguinte, Yara acordou um pouco mais tarde do que o normal. Acordou sem o amado do lado e lembrou que ele estaria gravando o Balela. Fez as coisas que tinha que fazer e pegou seu celular.

Yara pegou o celular e reconheceu que não era o dela. O celular era um pouco maior, havia uma capinha de cor preta e tinha um acessório atrás.
Calango provavelmente levou o dela para o Balela e até agora não havia percebido.

Calango, Cau e Zero estavam gravando o SAC do Balela e certamente, Calango ficou em dúvida sobre algo que brotou em sua cabeça.

– Corrimento Anal existe? – Calango perguntou no meio do SAC e puxou o celular do bolso.

– Que capinha bonitinha. – Zero comentou rindo e Cau também riu.

– Ué, mas minha capinha é... – Calango parou de falar depois que virou a capa do celular para ele mesmo. – Esse celular é o da Yara.

Cau, Zero e Marcão começaram a rir muito, enquanto Calango ligava para seu próprio celular. Ele realmente não percebeu e assim que Yara atendeu, ela riu horrores juntamente com ele.

(...)
Yara entrou no estúdio do Balela rindo. Ela e Calango haviam trocado de celular e ela foi pro estúdio trocar. E decidiu ficar para ver as gravações do Balela, que hoje rolaria um SAC do balela e também rolaria outro com os dois conversando um assunto decidido por Zero e Calango.

– Oioi gente! – Yara diz entrando no estúdio. – Caralho, realmente ficou muito bom aqui.

– Num é? Num é? – Zero diz rindo. – Olha as caveiras novas.

Zero mostra as caveiras novas do estúdio do Balela. Yara ri enquanto ele explica e aparece Calango, Cau e Marcão.

– YARAAAA. – Cau diz e corre para abraçar Yara, que leva um susto, abraçando a amiga.

– CAUUU, sua linda. – Yara diz rindo e depois solta ela. – Como tá?

– Tô bem! E você? – Cau pergunta.

– Tô bem demais, uai. – Yara diz rindo e comprimentando Marcão.

– Fala Marcão, tudo bom? – Yara pergunta depois de dar um abraço nele.

– Tudo bão, Yara. – Ele diz soltando ela e os dois riem.

Calango aparece por ali rindo e Yara também começou a rir. Os dois lembraram do fato de que trocaram de celular.

– Vocês trocaram de celular mesmo? – Cau diz rindo, enquanto Yara e Calango trocam os celulares.

– Sim. Eu tava tão atrasado que eu nem prestei atenção. – Calango diz rindo e abraçando Yara.

Cau riu da situação e foi ajudar Zero á arrumar algumas coisas que estavam bagunçadas por ali.

Yara foi ajudar também, já que aproveitou que tirou alguns dias pra descansar da edição e ajudar o amado e os queridos amigos.
E eles passaram o dia todo limpando e organizando o estúdio, já que é o que pretendiam fazer.

(...)

Calango chegou em casa um pouquinho mais tarde do que o esperado, já que tinha que resolver outras coisas.

Abriu a porta do apartamento e ouviu a TV da casa dela ligada.
Pensou sobre a possibilidade de Yara estar acordada, porém, havia errado. Yara dormia tranquilamente com Ziggy e Nala, enquanto a TV passava The Office.

Calango sorriu ao ver a cena. Ele se sentia com o coração quentinho e com a certeza de que ela seria a pessoa certa pra ele.

Ele nunca pensou á fundo sobre isso, mas teve uma conclusão quando Yara e ele começaram á morar juntos, também com o fato de Ziggy e Nala confiarem nela em poucos dias de aproximação.

Calango não queria acabar com a cena bonitinha, mas tinha que levar a amada para o quarto. Ele observou ela por alguns minutos e depois tomou coragem para pegar Yara no colo. Ele colocou ela no canto da cama e tirou o excesso de cabelo do rosto dela.

– Te amo demais. – Ele sussurrou baixinho e deu um beijo na testa dela.

Ele deita ao lado da garota, que abraça ele e os dois passam a noite assim. Logo mais tarde, os gatos chegaram e dormiram por ali.

Bônus?





Bônus!!!

triz
@trizpariz

feito por mim! ❤️

feito por mim! ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💭1.9k            🔄12.5k              ♥️201.3k

Yarinha
yaralopes_

em resposta á trizpariz

QUE HOMEM MEU DEUS ❤️🤲

💭236              🔄2.790                ♥️14.3k

leaked - calangoOnde histórias criam vida. Descubra agora