Recriando a nossa hitória

3.6K 543 195
                                    

- Você sumiu assim que Jennie completou quatro meses de gestação, nunca entendemos o porque de vocês terem desaparecido.

- A gestação dela depois que você sumiu não foi a mesma, Lisa, Jennie não ligava mais, ficava de três a cinco dias sem comer nada, mal bebia água, não se importava com as vidas da gêmeas, ela passava noites acordada em um canto do quarto chorando e gritando o seu nome, se culpando o tempo inteiro, achando que de fato a culpa era dela por você não aparecer mais, e... - Kai engoliu seco fechado os olhos.

- Jennie começou a se cortar de diversas formas, se arranhar, se morder, ela... se jogava propositalmente das escadas afim de perder os bebês ou até mesmo tentar acabar com a própria vida, mas graças aos céus ela está bem hoje.

- As gêmeas nasceram completamente saudáveis e perfeitas - nesse momento as lágrimas não tinha mais controle e eu só conseguia escutar tudo e deixar apenas os meus soluços tomarem conta da história juntamente - Extremamente parecidas com você, Lalisa - Eliza sorriu - Jennie quando as viu pediu perdão, por ter tentado acabar com a vida delas, ela te enxergava através das duas então a partir daquele momento seu amor e a sua atenção passou cem por cento para elas.

- Até que... de uma hora para outra Jennie piorou, ela entrou em uma depressão profunda que nem mesmo o choro das gêmeas a fazia sair do quarto ou da cama, ela não falava, não comia, não se mexia, por alguns momentos achávamos que ela havia... havia morrido, essa foi a pior coisa que vimos...

- Jennie tentou se matar pela terceira vez assim que as gêmeas completaram dois anos, ela se jogou de uma pedra que há no lago - Kai sussurrou tentando claramente conter as lágrimas, eu caminhava de um lado para o outro empurrando San ou Seonghwa quando tentavam me abraçar, meus gritos eram afobados pelas minhas mãos em meu rosto, eu me odiava tanto, eu não estava com ela, eu não estava cuidando dela, a culpa era minha - Jennie foi encontrada na manhã seguinte com um grande corte na cabeça...

- A levamos para o médico assim que a encontramos, ela ficou alguns dias desacordada e quando acordou, ela não... se lembrava e não se lembra... Lisa, ela não se lembra de quando os pais dela a colocaram no hospital, não se lembra do caso que vocês tiveram, ela não... ela não se lembra de você...

Eu soquei a parede uma, duas, três vezes seguidas, querendo sentir a mesma dor que Jennie um dia sentiu, cai de joelhos chorando descontroladamente, porque com ela? Porque comigo? Porque com a gente?

- Eu sei... eu sei que isso dói... - Kai falou se ajoelhando ao meu lado e me abraçando.

- Lalisa - Eliza chamou - Você precisa me escutar.

- NÃO! EU NÃO QUERO MAIS ESCUTAR NINGUÉM! EU QUERO A JENNIE E AS MINHAS FILHAS AQUI! COMIGO! AGORA! - gritei a todos pulmões, sentindo a minha garganta arder - Eu só... eu só quero a minha mulher...

- Você está guardada no subconsciente dela, Lalisa - Eliza falou segurando meu rosto - Ela sabe quem é você, ela ama você, ela precisa de você assim como suas filhas, mas apenas você tem o poder de trazer as lembranças da nossa Jennie de volta! Não adianta, filha! Não adianta chegar de uma hora para outra tentando ganhá-la rapidamente, você tem que fazer como da primeira vez, agora ela é a mesma Jennie assustada que você conheceu naquele hospital e que cuidou dela até o fim, você tem que recriar a história de vocês.

- Eu não vou conseguir... - neguei cedendo um pouco o meu corpo, sendo segurada por Kai - Eu não vou conseguir ficar perto dela, perto das minhas filhas e não sentir a dor de ter perdido tanta coisa-

- Eu sei, mas você tem que passar por essa dor, é a mesma dor que ela passou, não vou falar que será fácil, ainda terá que fazer muitas coisas, mas vai dar certo, Lalisa, só por favor... recrie a sua história com o amor da sua vida, ela precisa de você - suspirou - Acho melhor irmos dormir, amanhã iremos tomar café todos juntos em minha casa, Chaeyoung e Jisoo, apenas finjam que não se conhecem, eu sei o quanto vocês estão morrendo de saudade uma da outra mas precisamos fazer isso pela Jennie, certo?

- Não precisa pedir duas vezes, Eli... nós iremos trazer a nossa Jennie de volta.

- Suba e tome um banho, Lalisa, amanhã você terá que ser forte, e ande logo que em pouco tempo seu filho irá acordar.

Assim que tranquei a porta do quarto me pus a chorar novamente, me sentando no chão e bloqueando a porta com o meu corpo, ela estava tão perto de mim, mas eu não podia fazer nada, eu não podia abraçá-la, nem beija-la, não poderia fazer nada do que imaginei naqueles cinco anos de pura tortura, aonde a minha única opção de felicidade a não ser Mingi, era a ela e as nossas filhas.

- Me perdoa, Nini... por favor, me perdoa... - sussurrei querendo gritar novamente, mas lembrando do pequeno menino que ali dormia - Me desculpe, pequena... me desculpe...

- Mamãe? Porque a senhora está chorando...? - senti o seu perfume perto de mim, levantei um pouco a minha cabeça vendo que ele estava sentando ao meu lado me encarando - Não gostou da nossa casa nova? - eu dei uma pequena risada o trazendo para o meu colo e acariciando os seus fios assim que deitou a cabeça em meu peito - Não gostou de dividir o quarto comigo só porque eu falo dormindo, mamãe? Se for isso me desculpe...

- Está tudo bem, filho... não é nada disso...

- Então porque está chorando, mamãe?

- Eu só... preciso chorar um pouquinho, tudo bem? - ele levantou o rosto me encarando profundamente, sua mão pequena acariciando minha bochecha e suspirando preocupado.

- Não gosto de ver a senhora chorando... - choramingou - Isso significa que está triste e eu não quero que você fique triste! Então me diz! Me diz quem fez a senhora ficar triste que eu vou atrás e vou dar uma lição nessa pessoa para que ela nunca mais deixe a minha mamãe triste!

- Você nem tem tamanho, moleque - brinquei bagunçando seus fios enquanto o apertava em um abraço tão necessário para o momento - Irá me proteger?

- Claro que vou, você é a minha mãe, e eu vou te proteger para sempre!

- Eu sei que vai, filho... eu sei que vai...

1996 - Never Look Back (Segunda temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora