"Jennie"
A chuva junto ao choramingo me acordaram naquela madrugada de outubro, olhei rapidamente pela janela, precisamente para a longa e larga floresta, sempre a olhava mas nunca sabia o porque de ser tão deprimente. Subi as escadas no escuro, que era quebrado pelo os raios que não me assustavam mais, acho que mais nada me assustava.
- Já estou aqui, não precisa mais chorar - sussurrei me sentando no chão ao lado da sua cama - O que foi?
- Tem um monstro no meu guarda-roupa, mamãe... - sorri perante aquilo, era a fase de monstros debaixo das camas, dentro do guarda-roupa e atrás da porta, abri uma das portas e a mostrei que não havia nada ali, mas ela nunca se conformava com a minha prova sobre.
- Viu só, não tem nada aqui.
- Tem sim, e ele era muito feio...
- O que eu falei sobre você assistir filmes de terror com o tio Kai? Não falei que iria ter pesadelos depois?
- Mas eu queria mostrar para a Stacy que eu sou uma menina corajosa... - choramingou.
- Você tem que parar de tentar provar as coisas para os outros, meu amor, e você mocinha - encarei Stacy por cima dos ombros de Sarah - Tem que parar de diminuir a sua irmã só porque ela é mais sensível que você.
- Ela é muito medrosa.
- Não sou não.
- É sim! É tão medrosa que fez xixi na cama!
- Eu falei que não era pra contar, Stacy! - a menina começou a chorar se escondendo entre as cobertas me fazendo rir nasalado, aquela estava sendo minha rotina nos últimos dias des que Kai havia comprado uma pequena televisão e algumas fitas com alguns filmes para as gêmeas assistirem, porém meu melhor amigo só trazia filmes de terror resultando em várias noites de choro por conta disso.
- Filha, você fez xixi na cama? - sussurrei para Sarah que ainda estava debaixo das cobertas - Hey... está tudo bem.
- Não está não... eu tenho quatro anos e ainda faço xixi na cama, Stacy falou que isso é feio.
- Não é feio, não acredite em tudo o que a sua irmã fala, e se fosse feio, ela também não faria, e também não tomaria leite na mamadeira sendo que você já toma no copinho como uma menina grande, não é, Stacy?
- Isso não vale, mamãe! - eu ri.
- Vem, Sarah, deixe-me te trocar e trocar os lençóis da sua cama. Quer mamadeira, Stacy?
- Quero!
Meu sono havia mudado muito a quatro anos, não conseguia relaxar cem por cento com elas, por algum motivo, elas necessitavam muito de mim, o tempo todo, não me dando espaço para muitas coisas, mas elas eram saudáveis e muito inteligente, então estava tudo bem.
- Posso dormir com você, mamãe? - sussurrou assim que me abraçou pelo o pescoço, aqueles bracinhos pequenos sempre me quebravam de várias formas.
- Não tem nenhum monstro aqui, Sarah, vou ficar ao seu lado até dormirem, está bem?
Me sentei entre as camas sorrindo quando Stacy se agarrou ao meu braço brincando com os meus dedos enquanto tomava a sua mamadeira e Sarah acariciando o meu pescoço enquanto fechava os olhos, elas eram a minha família e eu não podia estar mais feliz do que isso.
- Eu ainda vou morrer de hipotermia! - Chaeyoung reclamou se jogando em meu sofá - Ah, Eliza quer saber o que irá fazer no aniversário das gêmeas?
- Hum provavelmente o mesmo de sempre, bom não sei, elas irão fazer cinco anos então acho que está na hora de perguntar a elas o que querem. Nem acredito que já irão fazer cinco anos... - sorrimos - Elas eram tão pequenas e hoje estão enormes!
- Nem me fale, essas duas valem por mil crianças juntas.
- Você quis dizer a Stacy, não é? Ela é um pequeno furacão quando quer, ou seja, sempre.
- Hey, você está estranha - ela falou do nada, me pegando de surpresa, é... eu não estava nos meus melhores momentos, já fazia um tempo.
- Só estou... cansada, as gêmeas tomam muito do meu tempo e as vezes não consigo descansar cem por cento, não é fácil ser mãe solo, Chae.
- Vem aqui, Jen.
Nos sentamos no sofá, meu suspiro preenchendo o local e os meus olhos se fechando um pouco, Chaeyoung segurou a minha mão e me encarou por alguns minutos, parecia esconder algo em seus olhos, pra falar a verdade, todos ao meu redor pareciam esconder algo, mas quando eu tentava descobrir o que, eles disfarçavam e trocavam de assunto.
- Quer conversar?
- Não, eu estou bem.
- Jennie...
- Porque de um tempo pra cá vocês estão me tratando dessa forma? Parecendo que a qualquer momento eu vou explodir ou algo assim.
- Você sabe o porque estamos assim, Jennie...
- Ok, eu sei, mas isso já faz dois anos, e eu estou bem! Eu não vou... eu não vou mais fazer isso, certo? Agora parem de me tratar como uma bomba relógio, isso já está me irritando - falei seriamente encarando a escada e vendo Sarah as descendo devagar - Oi, meu amor, dormiu bem?
- Tá frio, mamãe... TIA CHAE!
- Hey, coisinha! Como você está?
- Tô assim olha - a menina fez um joia com a pequena mão - Mamãe Jen não te contou que eu fiz xixi na cama né? - sussurrou fazendo Chaeyoung rir.
- Não, ela não me contou.
- Ah tá bom! Mamãe, não conte pra tia Chae que eu fiz xixi na cama tá bom?
- Tudo bem - concordei segurando o riso - A sua irmã ainda está dormindo?
- Não estou! Tia Chae! Você sabia que ontem eu assisti um filme de terror com o tio Kai e não fiquei com medo! E não fiz xixi na cama igual a Sarah, essa medrosa!
- STACY! Não era pra contar pra tia Chae que eu fiz xixi na cama... - murmurou - E eu não sou medrosa!
- Eu sou a irmã mais velha então eu tenho razão, você é medrosa!
- Stacy, não provoque a sua irmã - falei concentrada em terminar o nosso café da manhã - E outra, você é apenas dois minutos mais velha que a sua irmã, isso não significa que esteja certa de tudo.
- Mas eu continuo sendo a mais velha e a favorita de todo mundo.
-Stacy, o que já falamos sobre isso? Ninguém aqui tem favorito, então não comece de novo.
A peguei no colo apertando o seu nariz, chamando Chaeyoung e Sarah para tomarmos café, olhei para as duas, as vezes suspeitando de algo, elas eram tão idênticas, mas nenhuma se parecia comigo, a não ser a pequena pinta na pálpebra esquerda, aqueles rostos eram familiares mas... apenas isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1996 - Never Look Back (Segunda temporada)
Fanfic- Por favor... por favor tente... tente se lembrar... - Me perdoe, mas... eu não consigo...