Minha Jennie

3.7K 539 280
                                    

- Eu quero que você me conte tudo, pois deve ter uma boa explicação... tem que ter uma boa explicação para você ter me deixado...

- Você quer saber toda a verdade? Tudo mesmo?

- Sim - pigarrei me arrumando no lugar e me concentrando em nossas respirações antes de começar a falar.

- Quando você completou quatro meses de gestação, descobri muitas coisas, como; eu tinha um irmão mais velho chamado Yohan... quando eu nasci acabei pegando uma gripe que passou para ele... essa gripe foi fatal para Yohan e isso fez o ódio do meu pai aumentar. Quando descobri isso, decidi acabar com tudo, esvaziei o hospital junto a Jisoo, San e Seonghwa, não foi tão difícil, Jisoo havia planejado um incêndio e quando o prédio pegasse fogo nós quatro estaríamos bem longe, e eu estaria com você... mas não foi isso que aconteceu - fechei os olhos, respirando fundo mais uma vez - Quando estávamos na trilha, assim que chegamos aqui... meu pai e os seus seguranças conseguiram me pegar junto a Jisoo, eu fiquei desacordada durante um tempo e quando acordei...

- O que aconteceu? - Jennie perguntou, parecendo já saber o que vinha pela frente, meus olhos se encheram de lágrimas naquele mesmo segundo e a dor como sempre voltou assim que me lembrei da cena.

- Eu estava na sala do projeto vinte e dois... meus pulsos, meus pés e o meu quadril estavam amarrados... havia... h-havia um segurança em cima de mim, eu estava sem roupa... - minha voz no mesmo segundo falhou, embargou, e não saiu, fiquei um tempo apenas colocando algumas lágrimas para fora - Ele me estuprou, Jennie, o projeto vinte e dois é isso... eu e Jisoo passamos por isso... - apertei o meu punho ao lembrar dos gritos e da dor que nós duas sentíamos, apenas nós duas sabíamos - Doeu tanto, Jennie... você não tem ideia do quanto me machucaram naquele dia, não só naquele dia mas como nesses cinco anos...

Nos encaramos por alguns segundos antes dos meus olhos se abaixarem, encarando minhas mãos que tremiam freneticamente.

- San e Seonghwa conseguiram matar um dos seguranças, eles nos tiraram da sala e nos levaram para o meu quarto... quando entrei lá... eu vi Mingi na cama, enrolado em vários lençóis, ainda com o cordão umbilical, ele era tão pequeno, tão pequeno que mal respirava quando me aproximei. Éramos quatro adultos presos em um hospital com um recém nascido que estava morrendo. Meu pai entrou em meu quarto, pronto e determinado a me matar, mas eu implorei... - sussurrei sentindo um aperto em meu peito quando percebi que Jennie chorava - Eu dei a minha vida pela vida dos meus amigos, pela vida de Mingi, pela sua vida e pela vida das gêmeas, eu aceitei ficar trancada com o meu pai, pra sempre, se ele soltasse e esquecesse da existência de vocês e foi isso que ele fez.

- Lisa...

- San, Seonghwa e Jisoo levaram Mingi para o hospital, e eu apenas pedia para que eles cuidassem bem dele enquanto eu ficava com o meu pai... eu fui submetida a tudo, Jennie... a cozinhar para ele, limpar para ele, lavar as roupas dele, e até... ele abusou sexualmente de mim, mais de uma vez, foram milhões de vezes, quando ele queria, eu tinha que dar a ele o meu corpo... foi então que ele descobriu que sou interssexual... eu apanhei dias e dias seguidos por nascer dessa forma... os abusos ficaram piores, mais doloridos, mais pesados... eu não aguentava mais - meu corpo estava tenso, e travou ainda mais ao contar aquela parte, eu ainda sentia a dor - Até que Jisoo voltou com Mingi nos braços, me mostrando o quão forte ele havia ficado naqueles meses que ficou no hospital... ele foi diagnosticado com autismo leve, mas ele é uma criança extremamente forte para tudo que passou...

- Eu sinto muito...

- Assim que o primeiro ano se completou, eu perdi a minha esperança sobre voltar pra você... eu imaginava como estava Sarah e Stacy... eu imaginava o tempo todo como estava você, se estava bem, se estava... com outra pessoa... eu achava que você poderia encontrar outra pessoa, eu não estava e não estive com você, me perdoe por isso, Jennie... - pedi segurando as suas mãos quando percebi que ela estava mais receptiva a mim - Foi quando Mingi completou quatro anos que eu decidi dar um fim a tudo o que estava acontecendo... nós nos arrumamos, falei para Jisoo que se eu não saísse era para trazerem Mingi para cá, pois ele não merecia ter uma infância naquele lugar, ele não podia chamar aquele lugar de casa...

- Me perdoe, Lili....

- Eu subi as escadas - fechei os olhos - Com um travesseiro nas mãos, eu entrei no quarto do meu pai, ele dormia. Eu... eu matei ele, não foi tão difícil quanto eu imaginei... ele se debateu durante um tempo, eu apenas forçava mais e mais o travesseiro contra o seu rosto, aquilo doeu, Jennie. Eu só queria ter uma vida normal, um pai, uma mãe... eu não tive nada disso... - cobri a sua mão quando ela descansou em meu rosto - Foi então que eu cheguei aqui... as gêmeas estão tão grandes... você tão linda, eu pronta para assumir tudo, construir a nossa família de novo... mas então tudo isso aconteceu...

- Me desculpe, Lili... - ela pediu se atirando em meus braços, deixando que os nossos soluços fossem o pequeno diálogo entre nós duas - Por favor me perdoa...

- Me perdoa, Jennie... eu juro que dei tudo de mim...

- Sh... por favor, eu fiz tudo errado - ela falou desesperadamente segurando o meu rosto.

- Eu te usei, você se sentiu usada-

- Não! Pelo amor de Deus não! Eu só estava com raiva, confusa, eu... não soube como agir... você está machucada e eu te machuquei mais ainda... você passou esses meses todos calada, céus você foi tão forte... me desculpe por favor...

- Stacy é mais forte que eu - garanti - Ela soube des do começo... des que eu cheguei ela soube quem eu era, e guardou tudo pra ela, Jennie, ela é uma criança de cinco anos, ninguém a escutou, ninguém deu a devida atenção que ela precisava, todos apenas reclamaram do jeito que ela estava agindo... ela está muito magoada porque eu te magoei, porque eu te deixei sozinha, ela está apenas em um modo protetor.

- Como... como ela soube...?

- A nossa filha é mais inteligente do que pensamos... - sorri assim que os seus olhos brilharam, as lágrimas dava contraste ao seus olhos cor de chocolate, e finalmente eu pude sentir a paz de tudo - Eu estou de volta, pequena...

- Por favor... nunca mais me deixe, Lili... eu preciso de você...

- Eu amo você - sussurrei em seu ouvido a abraçando como se fosse uma criança, ela era a minha Jennie.

- Eu amo você, Lisa...

...

1996 - Never Look Back (Segunda temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora