Mingi observava a cidade como uma enorme loja de brinquedos, e realmente era linda, estava enfeitada para o natal, as árvores com as camadas de neve, pisca-pisca pela cidade, renas falsas, e várias coisas que eram agradáveis aos olhos. Como pensei, em pouco tempo, San, Seonghwa e Kai foram para um lado, Jisoo, Chaeyoung e Seulgi para outro e eu fiquei com Jennie e com os três pequenos ao nosso lado.
- Eu imaginava que era linda, mas a realidade sempre supera - sorri - O que iremos comprar?
- Os nossos presentes né? - Stacy perguntou daquela sua forma óbvia segurando a mão de Sarah.
- Sim, mas além dos seus presentes?
- Compras de natal, tia Lisa - Sarah explicou - Sabe, pisca-pisca, enfeites para a árvore, meias para o papai Noel colocar doces! Ah, você sabia que no ano passado eu ganhei uma barra de chocolate e comi tudo sozinha?
- Sério?!
- Sim, mas não faça isso, tia Lisa, minha barriguinha ficou doendo. Mas não conte a ninguém que eu fiquei com dor de barriga está bem? Só eu, você e a mamãe Jen sabemos disso!
Stacy deu um tapa em sua própria testa, revirando os olhos e puxando sua irmã começando a caminhar, Mingi como sempre segurou a minha mão e quando percebi que eles estavam distraídos demais, agarrei a mão de Jennie na minha, ela sorriu, entrelaçando nossos dedos com mais força. Mingi como esperava uma hora cansou de andar, suas pernas eram curtas e ele era pequeno para a idade dele então eu o peguei em meus braços olhando no fundo dos seus olhos azuis.
- Tudo bem?
- Cansado - murmurou deitando a cabeça em meu ombro - Mamãe?
- Sim?
- Você me ama? - perguntou de repente enquanto andávamos em direção a uma loja de decoração, ele me perguntava aquilo com muita frequência.
- É claro que eu te amo, filho, porque não amaria você? Você é o meu filho.
- Todas as mães do mundo amam os seus filhos?
- Sim, todas as mães do mundo amam os seus filhos?
- E todos os pais? Amam os seus filhos? - minha mandíbula travou, com força, mordi meu lábio inferior podendo arrancar uma fina camada de sangue, e a minha mão que estava entrelaçada com a de Jennie apertou um pouco - Mamãe Lisa?
- Sim, Mingi? - respondi ainda tensa, tentando passar calma e segurança pra ele através da minha voz, não querendo de forma alguma soar grossa ou sem paciência.
- Se todas as mamães amam os seus filhos, porque a Maya me deixou? Ela não me ama de verdade?
- Filho, a gente pode conversar sobre isso depois?
- Eu deixei a senhora chateada não foi...? Me desculpe... eu não queria ter feito isso com a senhora... me desculpe.
- Está tudo bem, filho, não deixou a mamãe chateada, não se preocupe - tentei sorrir - Olha só, essa é a loja, Jennie?
- Huhum.
Tentei distrair o menino com as pequenas coisas da loja, com qualquer coisa mas ele não estava muito disposto naquele momento, e quando percebi ele havia dormido em meus braços, torci para que quando ele acordasse esquecesse das perguntas que havia me feito, mas do jeito que ele era, aquilo seria difícil.
- O que gostaria de ganhar nesse natal? - perguntei a Jennie, que avaliava alguns enfeites para a árvore que levaríamos.
- Não precisa me dar nada, Lisa - sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1996 - Never Look Back (Segunda temporada)
Fanfiction- Por favor... por favor tente... tente se lembrar... - Me perdoe, mas... eu não consigo...