Cola e corações quebrados

3.5K 548 616
                                    

(Preparem os lencinhos pq nesse cap até eu - coração de gelo que não chora por nada nesse mundo - chorei escrevendo, boa leitura 🤧)

...

Tudo parou assim que Jennie sussurrou aquela pequena palavra, ela se levantou trêmula se afastando de mim assim que me levantei também dando um pequeno passo até ela, a menina fez um sinal com a mão para que eu parasse no lugar, e eu logo fiz. A boca da menina se abriu, seus olhos se fecharam e quando menos esperei Jennie soltou um grito doloroso soltando de uma vez toda a dor que sentia, chorando altamente, soltando gritos de ódio, tentando respirar de alguma forma.

Fechei meus olhos chorando junto a ela porém silenciosamente apenas apertando os meus punhos com força a cada grito que ela soltava, as lembranças do passado começava a fazer meu corpo doer, meu coração se despedaçando, minha força indo embora, Jennie indo embora...

- Por favor, Jennie...

- SUA FILHA DA PUTA! - ela gritou, esvaziando seus pulmões e descontando toda a sua raiva assim que sua mão se encontrou em meu rosto, em um tapa muito bem audível e muito doído, mas eu merecia aquilo... - VOCÊ TEM IDEIA DO QUANTO EU TE ESPEREI!?

- Me desculpe... - sussurrei recebendo outro tapa.

- SABE QUANTAS NOITES EU ESPEREI POR VOCÊ?!

- Jennie, por favor... - eu pedi, eu queria implorar, mas ela não dava espaço, ela não me dava qualquer chance de explicação, apenas mais dos seus tapas extremamente doídos.

- Você não tem ideia, Lalisa, você... - sua voz falhou no mesmo segundo, foi nesse momento que eu tentei me aproximar novamente - NÃO CHEGA PERTO DE MIM CARALHO! NÃO ENCOSTA EM MIM! NÃO OLHE EM MEUS OLHOS!

- Me deixe explicar por favor! - supliquei começando a deixar meu choro ser audível também, tudo em mim doía, meu corpo, cada parte, meu coração, cada batida doía.

- Você estava me usando... você estava me usando des que chegou...

- Não!

- ENTÃO PORQUE NÃO ME FALOU A VERDADE?!

- Eliza não me deixou falar - expliquei desesperada - Eu queria falar! Eu juro por tudo que eu queria - fui interrompida novamente por mais um dos seus tapas, meu rosto já estava cortado, eu sentia o sangue escorrer, e pra piorar eu escutava ao longe o choro de Mingi que juntamente a Sarah se escondiam nos braços de Seonghwa - Acredite em mim, por favor...

- Acreditar em você? ACREDITAR EM VOCÊ! VOCÊ ME DEIXOU SOZINHA! DEIXOU SUAS FILHAS SOZINHAS! E QUER QUE EU ACREDITE EM VOCÊ?! - Jisoo a segurou quando mais uma vez Jennie se preparou para me bater.

- ELA TAMBÉM ESTÁ MACHUCADA, JENNIE! - minha melhor amiga falou, fazendo com que a sua voz fosse mais alta do que a de Jennie - Ela também está machucada, ela passou por coisas na qual VOCÊ iria passar! Lalisa foi estuprada no SEU lugar, tudo isso pra te proteger e proteger as gêmeas! - a mulher parou um pouco, cedeu um pouco o olhar e eu pude escutá-la sussurrar:

- P-projeto vinte e dois... - Jennie recuou ainda mais, podia ver a confusão em seus olhos, mas eu tive certeza de um sentimento que ressaltava suas órbitas castanhas escuras, e eu tive certeza dele quando ela o pronunciou em alto e bom som - Eu te odeio, Lalisa.

Foi a última coisa que falou antes de subir as escadas, e pude ver Stacy a seguindo no mesmo segundo. Me desmontei nos braços de Jisoo, deixando que os meus gritos de desesperos tomassem conta de mim, que tudo acabasse ali, eu não conseguia ficar de pé percebendo isso quando por uma fração de segundos me vi de joelhos e os braços de Jisoo, San e Seonghwa me envolveram fortemente.

- MAMÃE! - Mingi gritou, empurrando Jisoo para o lado e se jogando em meus braços, seus olhos azuis estavam vermelhos, cheios de lágrimas, ele tremia, me abraçava fortemente, me deixava chorar em seu pequeno ombro - Não... não chora... estou aqui... estou aqui, vou fazer tudo ficar bem de novo... - descansei uma de minhas mãos em sua cabeça o apertando ainda mais em meus braços - Eu sei que a senhora quer chorar um pouquinho, mas por favor, deixe que Mingi chore por você, está bem assim? Eu fico triste e você feliz pra depois fazer Mingi ficar feliz também, tá ?

Eu não consegui dizer nada, não no momento, nem quando finalmente o menino pegou no sono em meus braços, nem quando a sala ficou completamente vazia, apenas eu e Mingi ali deitados no sofá, minhas lágrimas secaram por um tempo, e eu só conseguia encarar o teto, e as longas vigas de madeira que ali tinham... talvez com uma corda...

Talvez com uma arma...

Eu só queria morrer naquele momento...

Eu dei um pulo assim que escutei um barulho vindo do último degrau da escada, era Sarah, parada me olhando com receio, ela esfregou os seus olhos e caminhou até mim. Me sentei no chão esperando que ela falasse alguma coisa, mas ela apenas chorava.

- Você é a minha outra mãe, tia Lisa...? - eu segurei o choro por alguns minutos enquanto assentia - Você ainda gosta de mim?

- Claro que sim...

- Posso te contar dois segredos?

- Huhum...

- No dia que eu mostrei pra você a árvore dos desejos, eu desejei encontrar o meu papai... e eu encontrei você - os meus soluços tomaram conta do silêncio, meus olhos se fechando quando a menina segurou o meu rosto entre as mãos pequenas - E o outro, foi que... eu e Stacy somos muito lindas, claro que a mamãe Jennie é linda e maravilhosa, mas agora eu sei que a nossa beleza vem de você, mamãe Lisa - ela sorriu abraçando o meu pescoço, a puxei fortemente contra o meu corpo escondendo o rosto na pequena curva do seu pescoço deixando que todas as minhas lágrimas saíssem como queriam - Agora eu tenho outra mamãe... eu sabia que a árvore dos desejos era real, eu não falei pra você? Eu falei que ela era real, não falei?

- Me desculpe, filha... - pedi em meio a soluços - Por favor me perdoe... por favor... por favor me desculpe.

- Você só pode pedir desculpa caso quebre algo, ou faça algo de errado, mamãe.

- Eu quebrei o coração da sua mãe, Sarah... eu quebrei o coração dela e da Stacy... e o seu também.

- Você não quebrou meu coração, ele ainda está batendo, olha fica quietinha, shh... - ela colocou o dedo na boca e de fato pude escutar nossos corações batendo - Viu só! O meu tá aqui.

- Você é tão linda, minha princesa - sussurrei passando o meu dedão pela suas bochechas - Eu te amo tanto, você não tem ideia...

- Você não vai embora de novo, não é? - perguntou receosa segurando as minas mãos.

- Não vou embora, nunca mais irei embora.

- Então temos uma missão a cumprir, mamãe - falou se levantando, parecendo bem determinada - Temos que consertar o coração da mamãe Jennie e da Stacy!

"Mamãe" ela estava me chamando de "mamãe" era tão natural o jeito que ela falava, o jeito na qual ela lidou... me aceitou... ela era tão especial. Me assustei assim que ela deu um pulo e tirou do bolso de sua camisola algo invisível se sentando em meu colo novamente.

- Abre a mão - ela pediu e eu logo fiz, Sarah colocou sua mão em cima da minha e depois a tirou, não havia nada ali, a encarei - Não vê?

- Não...

- Isso é a cola dos consertos de corações quebrados - eu sorri com a sua imaginação e criatividade - Mas só funciona se você colocar muito amor na hora de consertar o coração e se quebrá-lo de novo, não poderá usar a cola, porque um coração cheio de cola uma hora racha, e um coração com só um pouquinho de cola e muito amor fica novinho de novo! Guarde bem essa cola, mamãe - sussurrou colocando a "cola" em meu bolso - Não chora, você precisa sorrir pra cola funcionar...

- Eu te amo, Sarah... me desculpe por tudo, filha... perdão...

- Tá tudo bem, mamãe Lisa, a gente vai conseguir consertar o coração delas, confia em mim, tá bom?

Eu só queria que fosse fácil assim...

...

1996 - Never Look Back (Segunda temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora