"Seonghwa"
O ônibus pararia a qualquer momento e tanto eu quanto San sabíamos disso, a estrada estava escura e os faróis meio danificados não ajudavam a iluminar quase nada a nossa frente, de alguma forma eu havia decorado bem aquele caminho e essa era a última vez que passaríamos por ali, estávamos livres finalmente.
- Veja se não esquecemos nada - falei para San enquanto desligava os doloridos motores daquele ônibus, abri a porta já pronto para sair, mas assim que olhei para San no fundo do ônibus percebi que não sairíamos tão cedo - O que foi? Vamos logo, San, as meninas devem estar nos esperando-
- U-um bebê... - ele balbuciou olhando fixamente para o banco - Seonghwa, tem a porra de um bebê aqui!
- Ah nem fodendo - murmurei caminhando até aonde ele estava dando um pulo para trás ao realmente ver um recém-nascido ali dormindo tranquilamente - E agora...?
- A gente não pode deixar ele aqui. Vamos levar ele com a gente.
- Espera que?!
- Vai deixar uma criança aqui, Seonghwa?! Passando fome e frio? Vamos levar ele para a vila conosco e lá vemos o que iremos fazer!
- Ok! Ok! Primeiramente que você está o pegando errado - o empurrei para o lado cobrindo a criança novamente e tendo todo o cuidado necessário assim que o peguei - Só não chore por favor...
- Vamos.
Com cuidado caminhei atrás de San protegendo a criança em meus braços mas assim que entramos no caminho da trilha, vimos dois dos seguranças com... Lalisa e Jisoo nos braços, sendo liderados pelo Wooyoung, meu coração parando na boca assim que o pequeno bebê começou a murmurar em meus braços, andei o mais rápido possível para longe dali, apertando ainda mais a criança contra o meu corpo e pedindo para que ele ficasse quieto e quando isso aconteceu vi San andando de um lado para o outro com as mãos na cabeça, assim que olhei para o hospital vi que nada ali estava pegando fogo... o plano havia dado errado.
- Não, não, não! E agora?! - San perguntou desesperado - E agora?! Jisoo e Lalisa foram pegas! O que vamos fazer?
- O mais óbvio não? Entrar lá dentro e tirá-las de lá!
- A gente tem a porra de um bebê nos braços, Seonghwa!
- A porra do bebê vai com a gente, San! - falei começando a ficar alterado - E é culpa dele ter nascido e depois abandonado?! Iremos entrar lá, matar quem for necessário, tirar as duas de lá e depois iremos para a vila, me entendeu?
- Isso não vai dar certo... - eu parei na frente dele segurando o seu ombro com uma das mãos livres e assim que San me encarou dei um tapa em seu rosto.
- Você não é medroso, você é o cara mais corajoso que eu conheço, e a gente vai conseguir.
- É! A gente vai conseguir! - sorri assim que ele começou a andar em direção ao hospital mas murmurei assim que ele deu meia volta roendo as unhas me olhando aflito.
- Vamos! - falei empurrando o seu corpo até a parte de trás do hospital.
- Como a gente vai subir isso aqui com uma criança junto a nós?
Pensei durante um tempo, olhando em volta pela longa escuridão que era aquela floresta, apontei para o lençol jogado atrás de uma árvore, San me ajudou a enrolar aquele pano em meu corpo, deixando a criança o mais preso possível em mim, San deu alguns puxões apenas para ter certeza e assim começamos a escalar o pequeno cano de ferro até o duto de ventilação que dava para o quarto de Lalisa, conseguia escutar de longe barulhos vindo de dentro do hospital e o meu estômago embrulhou em imaginar o que aconteceria caso não tirássemos Jisoo e Lalisa a tempo.
Dei um chute na grade que dava acesso ao quarto de Lalisa, descendo devagar e ajudando San a descer também, observei a pequena criança que ainda dormia com a cabeça descansada em meu peito, abri a porta devagar assentindo para San alegando que não havia ninguém lá, mas nós dois congelamos assim que escutamos gritos vindo do andar de baixo... era... Lalisa...
Trancamos a porta do quarto novamente, meu instinto me fazendo abraçar o pequeno corpinho do bebê, achando que dessa forma ele não escutaria aqueles gritos horríveis,
- A gente precisa ajudar ela! - San falou desesperado - Pelo amor de Deus, Seonghwa, a gente tem que ajudar as duas!
- E-eu sei! Eu sei!
Mesmo lutando contra o meu lado mais protetor, coloquei o pequeno na cama, o deixando mais confortável possível, mais uma vez supliquei para que ele não chorasse e depois de ter a certeza que ficaria bem, segurei o pulso de San e juntos corremos pelo o corredor.
- Espera! A gente não pode chegar de mãos vazias! Eles são duas vezes maiores que a gente!
Os gritos de Lalisa agora eram acompanhados pelo o de Jisoo fazendo o meu coração se apertar cada vez mais, San me entregou uma velha tábua de madeira que havia arrancado do chão em alguma parte solta e assim que me senti seguro o suficiente, descemos as escadas correndo, seguindo os gritos, aqueles gritos... levavam até a sala do projeto vinte e dois.
- Não... - sussurrei, meus olhos começando a se encherem de lágrimas - Não, não, não!
- Ah merda! - San esbravejou assim que paramos na porta daquela sala, os gritos faziam minha cabeça doer, porém, a raiva de San foi mais forte do que tudo, e depois de tentar duas vezes, me juntei a ele chutando as portas duplas de madeiras reforçadas.
Me joguei em cima do segurança gritando assim que a tábua de madeira acertou o seu rosto, fui derrubado no chão e senti um soco em meu rosto, mas que não me impediu de dar chutes aonde os meus pés alcançavam. Eu ainda podia escutar os choros de Lalisa e Jisoo e acho que isso me deu força o suficiente para acabar com a vida daquele cara. Tateando pelo chão conforme ele me sufocava, consegui achar um pequeno mas afiado bisturi e assim que o firmei em minha mão, fechei os olhos o enfiando em sua garganta repetidas vezes sentindo o seu sangue quente em meu rosto.
Assim que ele me soltou, empurrei o seu corpo mole e sem vida para o lado, me levantando e vendo que San estava desacordado juntamente ao o outro segurança, olhei para Lalisa e Jisoo, correndo até um pequeno armário e com as mãos trêmulas arranquei jalecos dali enrolando o corpo nu das duas.
- E-está... está... vai se foder não está nada bem! - gritei caminhando até San - San! Acorda! Por favor acorda caralho! - comecei a dar tapas em seu rosto desesperadamente - ACORDA! - seus olhos se abriram assim que o último tapa foi dado em seu rosto já meio cortado, cai para trás, respirando fundo várias vezes. Olhei novamente para Lalisa e Jisoo e a minha única reação foi abraçá-las, seus corpos estavam trêmulos e elas ainda choravam copiosamente.
Se a gente tivesse chegado antes...
- M-meu pai... - Lalisa sussurrou se agarrando a minha camisa, a ergui em meus braços assim que San fez o mesmo com Jisoo, agora teríamos que fazer o caminho de volta, sem que Wooyoung nos visse.
- Pronto? - perguntei para San.
- Estou logo atrás de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1996 - Never Look Back (Segunda temporada)
Fanfiction- Por favor... por favor tente... tente se lembrar... - Me perdoe, mas... eu não consigo...