plano perfeito.

12.4K 1.8K 371
                                    

Jimin comia uma salada feita por Jin com vontade. Jungkook estava sentado na ponta da mesa com um olhar estranho. Como quem reconhece o terreno novo pronto pra desbravar esse terreno de terras altas e férteis. Jungkook havia detectado fertilidade através do cheiro de mel saindo do corpinho.

Já Jimin sabia que o predador estava ali louco pra devorar ele. E isso dava medo, muito medo mesmo.

Ele é rosa, tão rosinha o corpo dele é lindo será que podemos acasalar? Jungkook toca o rosto corado de Jimin e Jin puxa a mão de Jungkook.

-Mas pai...

-Não deixe o coitado desconfortável.

Jin diz.

-Vem Jimin.

Seokjin pega a mão de Jimin o levando pra um quarto para que possa dormir.

Confia no seu filhote, no seu bebê mas... com o Jimin ali, aquele cheiro doce, e com apenas uma blusa furada tampando o corpo minúsculo e rechonchudo seu filhote podia ir atrás dele e fazer besteira sem se dar conta.

-Dorme.

Fecha a cortina indo procurar Jungkook e o vê cheirando a colher onde Jimin tinha comida.

-Amor o papai precisa conversar com você.

Senta puxando as mãos do seu filho com cuidado.

-É sobre o Jimin amor.

Faz carinho no rosto do Jungkook e vê o brilho nos olhos, um brilho quente, um brilho que só via com as feras, entendia já que seu marido, Kim Namjoon é um lobo e estava em uma caça com o filho mais velho Taehyung.

- Jungkook presta atenção...

-Quero acasalar com ele igual você acasala com o papai Namjoon.

-Amor, Ele também tem que querer e não é assim dessa forma.

Jungkook murcha.

-Porque?

-E eu não sei nem da onde ele veio, evite toques e evite deixar ele desconfortável.

-Ta bom pai.

Jungkook sorri pensando em Jimin, iria proteger ele, matar ele perto e confortável e se casar, terem filhotes e fazer mais filhotes. O plano de Jeon parecia perfeito.

Alface e o coelho. Onde histórias criam vida. Descubra agora