Manhoso.

4.1K 598 16
                                    

Já passava do meio dia, o sol batia levemente nas pernas nuas de Jimin. O pequeno acorda sentando no macio dos cobertores.

O cheiro de carne estava muito bom. Sai de dentro da barraca e olha seu alfa de costas fazendo.

Podia viver para sempre desse jeito acordando exatamente assim, encontrando seu alfa fazendo comida para si numa fogueira improvisada.

-Acordou.

Jungkook puxa seu benzinho e beija o rosto dele dando um pedaço de carne na boca do mesmo.

-Fome, fome muita fome.

Jimin resmunga com a carne entre os dentes. Um beijinho depositado no rosto do mesmo.

-Oh meu anjo.

Jimin resmunga de novo manhoso e o alfa lambeu a bochecha rosinha do seu amor.

-Ta manhosinho.

Jungkook sorri safado e faz carinho sobre a flor dourada.

-Nem pensar.

Jimin beija a boquinha do seu homem com uma lambida sobre a clavícula perfeita ali.

-Aish amorzinho.

Jimin ri pegando mais um pedaço da carne comendo.

-Vou arrumar nossa barraca de novo.

Jungkook levanta colocando as coisas dos dois na bolsa novamente. Jimin fica Olhando seu homem e o corpo perfeito. Os anos foram tão bons com seu homem que ele continuava tão gostoso.

-Vamos.

Jimin estende os braços abertos, Jungkook o pega caminhando calmamente pela trilha úmida da Mata. Jimin coloca a cabeça sobre o ombro forte do alfa descansando ali.

Alface e o coelho. Onde histórias criam vida. Descubra agora