flor dourada

10.8K 1.6K 80
                                    

Namjoon entra em casa carregando um saco manchado de vermelho. Taehyung logo atrás com o tronco nu arranhado e os cabelos bagunçados.

Jin vai receber seu homem e seu filhote.

Taehyung é o filho mais velho, sempre superando Jungkook com as maiores caças e os ômegas mais bonitos. Odeia perder pro irmão.

-Tem um garoto perdido Nam...

Jin comenta com o marido.

-Perdido?

-O Jungkook o trouxe pra casa, ele parece que não lembra de nada e está sozinho.

Namjoon fica parado um pouco processando tudo.

-Onde ele tá?

-Vou acordar.

Jin Vai ao quarto vendo que Jungkook nem Jimin estão ali.

-Taehyung vai na casa da árvore ver se seu irmão está lá.

Taehyung sai de casa subindo na árvore olhando dentro da cortina, vendo Jungkook agarrando um rolinho de panos.

-Jeon,  os appas estão chamando.

Jungkook resmunga manhosinho e senta, passa as mãos no rosto do baixinho.

-O que é isso?

Taehyung vai olhar e observa o rosto do baixinho que encara os olhos do lobo encolhendo.

-É um ômega? Uma fruta fora do pé?

Taehyung cheira o cabelo do garoto e suspira.

-Tem cheiro de comida...

Taehyung arreganha as presas pra morder o ombro do garoto mas Jungkook rosna puxando Jimin pro outro lado de si.

-Eu o achei, sai de perto.

-Mas ele vai querer que eu o mostre a vila dos fera.

Jungkook analisa Jimin que estava grudado em si evitando todo contato possível com Tae.

-Não.

-Vou contar pro papai.

Tae desce da árvore correndo pra dentro da toca. Jungkook coloca Jimin nas costas que gruda abraçando.

- Vamos.

Jungkook leva Jimin pra dentro e Namjoon encara profundamente Jimin que tremeu.

-Ai, Ele não me deixou levar o garoto pra ver as coisas.

-Tae, deixa o Jimin em paz, vamos tentar falar com os outros da espécie dele.

Jungkook segura mais forte Jimin nos braços protegendo do irmão.

-Que tatuagem bonita.

Namjoon segura a barra da blusa levantando e vendo uma flor dourada desenhada ali.

-É de nascença.

Jimin comenta passando a mão em cima. Jungkook olha curioso.

-Eu não tinha percebido, é mesmo bonito.

Jimin sorri corando e Jungkook passa as mãos no cabelo rosinha.

Alface e o coelho. Onde histórias criam vida. Descubra agora