pedido.

7.1K 926 69
                                    

Jimin acorda com o corpo do seu alfa por cima do seu, quentinho e com o cheiro forte do seu alfão.

-Amor...

Jimin tenta se mover mas não consegue nem sair do lugar, Jungkook segura a bunda do seu ômega apertando.

-Bom dia amor.

Jun beija o rostinho rosa do seu ômega que se encolhe todo amor.

-Foi bom pra você?

Jungkook senta na cama olhando bem pro corpo do seu bebê admirando cada detalhe e as marcas roxas tanto na cintura e nas pernas.

-Sim, foi incrível Jun...

Jimin senta beijando a boca do seu alfa deitando por cima dele, Jeon fica parado sentindo o calor gostoso do seu amor.

-Vai nos seus pais hoje?

-Pegar o que eu preciso pra plantar.

-Chama eles pra jantar aqui em casa amor.

Jungkook segura o rosto do seu ômega beijando o vendo sorrir todo amor.

-Taaa eu vou amor.

Jimin solta risinhos fofos e é carregado até a banheira natural dos dois ali no espaço que chamavam de banheiro.

》♥︎《

Jimin mexia na terra colocando a semente com todo cuidado do mundo.

-Jimin, amor.

Jungkook senta ao lado do seu ômega olhando a terra ali. Jimin encara seu alfa beijando.

-Vai demorar pra nascer?

Jimin ri negando e faz carinho na coxa do seu Jungkook.

-Não, com algumas semanas já podemos ver ela saindo e logo logo uma árvore linda e próspera.

-Igual nosso casamento.

Jungkook levanta com o seu bebê no colo até a cama do casal mostrando uma caixinha de madeira rústica.

-Não...

Jimin arregala os olhos marejando de leve, Jeon abre a caixinha mostrando duas alianças de prata, com 1 pedrinha rosa outra preta.

-Park Frutinha Jimin aceita se casar com esse fera fedido e pelado selvagem?

-Siiiiiiiim.

Jimin pula no seu alfa beijando todo carinhoso.

Alface e o coelho. Onde histórias criam vida. Descubra agora