Dito e feito, o casal feliz recusou as alianças de família, Jungkook arrumou um trabalho numa lojinha e com quase 1 mês já alugou uma toca com 1 quarto, 1 banheira natural e banheiro. Não era grande coisa mas Jimin foi logo se mudar com seu alfa.
Mas seu pai não gostou, o medo do fera corromper a inocência do seu filho era enorme. Mal sabia que quem iria o fazer era o danado do Tae, que ficava falando sobre o corpo de um alfa e as maravilhas despertando o lado mais safado do ômega híbrido de pêssego.
Yoongi também, juntos Kim e o Min corrompiam o lado inocente que parava de exibir enquanto Jungkook começará a se tornar uma presa sexual para seu bebê fofinho.
》♥︎《
Jungkook chega em casa, seu corpo suado pelo sol deixava um cheiro forte no ar. Jimin na hora se atena indo encontrar seu amor.
-Jun.
Chama manhosinho e passa a língua no ombro do alfa que ri fofinho abraçando seu docinho.
Pobre alfa.
-Oi meu bem.
-Eu tava pensando de plantar no quintal, a terra é boa e podíamos vender pra ajudar a comprar nossas alianças.
-Voce quer isso?
Jimin sorri acentindo.
-Eu vou comprar sementes e acessórios pra você.
-Não amor,eu vou na casa dos meus pais e pego.
Jimin cheira o peito suado do seu alfa e lambeu todo aquele suor natural sentindo os pelos até arrepiar.
-Vamos banhar amor?
Jungkook tira a única cueca que usava para trabalhar, era normal tanto os feras tanto frutas andarem nus sem a malícia, as roupas que alguns usavam vinham apenas da influência humana, do terrorio vizinho.
-Sim.
Jimin sorri todo animado entrando na bacia natural quente, ronronando. Jeon entra e puxa seu ômega beijando a boquinha cheia dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alface e o coelho.
RomanceEra uma vez, um coelho muito orelhudo com pelos negros se aproximou de um repolho para poder comer porém aquele repolho não se comia com os dentes... pelo menos não do jeito tradicional.